epilogue ༉

873 86 37
                                    

VIVIAN ROBERTS

Hoje é o nosso último dia em Seattle, de facto, em menos de 7 horas temos que estar no aeroporto para ir embora.

Vinnie saiu há cerca de 1 hora atrás para ir comprar umas últimas coisas antes de irmos embora e ontem aproveitamos para ir a casa da mãe dele, desta forma, ele falou com ela, despediu-se e sentiu-se mais aliviado.

Estou neste momento na casa de banho prestes a tomar um duche. Ligo o chuveiro e um sorriso involuntário cresce nos meus lábios quando me lembro das palavras proferidas pelo loiro hoje de manhã, antes de ir embora.

"Até logo. Amo-te."

Nunca pensei ouvir algo do gênero sair da boca dele, muito menos para mim e ainda me custa acreditar em como tudo mudou tão rápido apenas com o seu simples ato de admitir tudo o que sentia.

Solto um suspiro assustado assim que oiço a porta da casa de banho abrir e tento cobrir o meu corpo rapidamente, porém, assim que Vinnie entra no chuveiro completamente nu relaxo, sorrindo levemente.

— Assustaste-me. — Murmuro e ele sorri levemente antes de se aproximar para juntar os nossos lábios, suspiro contra si sentindo a água morna do chuveiro molhar ambos os nossos corpos e sou encostada à parede atrás de mim. Sem interromper o beijo, Vinnie cola os nossos corpos deslizando as suas mãos pelas minhas costas até chegar ao meu rabo, e deixa um leve apalpão no mesmo deslizando a sua língua pelo meu lábio inferior. Solto um gemido baixo contra os seus lábios assim que sinto a sua língua contactar com a minha e o mesmo pressiona-se contra mim, permitindo-me sentir o quão duro já se encontra. — Vinnie. — Gemo contra a sua boca ouvindo-o gemer o meu nome, o beijo é finalizado com uma mordidela no meu lábio inferior e a sua boca é direcionada para o meu pescoço, onde ele começa a sugar a área mais sensível.

— Ainda estás muito dorida de ontem? — Questiona contra a pele do meu pescoço, referindo-se à noite anterior, encosto a minha cabeça à parede fechando os olhos e pouso as minhas mãos nos seus ombros.

— Não. — Respondo e ele sorri levemente contra o meu pescoço, agarrando as minhas coxas. Enrosco as pernas à volta da sua cintura soltando mais um gemido ao sentir a sua ereção contra mim e o mesmo movimenta as suas ancas contra as minhas, fazendo com que o meu estômago revire.

Sem prévio aviso, o loiro penetra-me e eu solto um gemido alto cravando as minhas unhas nos seus ombros. Rodeio o seu pescoço com os braços fechando os olhos, à medida que Vinnie se move contra mim, as suas estocadas são fortes, rápidas e desta vez ele não se tenta controlar. Desta vez, ele é agressivo nos seus movimentos, não tendo piedade nenhuma, o que me faz gemer alto o seu nome e enroscar os meus dedos nos fios do seu cabelo.

Tenho a certeza, que se não estivéssemos sozinhos neste andar do hotel, os nossos vizinhos do lado provavelmente iriam ouvir os meus gemidos.

Rodo as minhas ancas contra as suas provindo mais prazer para ambos e Vinnie segura-me apenas com um braço, apoiando o outro na parede ao meu lado. O meu nome sai por entre os seus lábios em forma de gemido assim como palavrões e frases obscenas. Aperto as minhas pernas na sua cintura sentindo-me ficar cada vez mais fraca e com alguma dificuldade abro os olhos, encontrando os seus olhos escuros e carregado de luxúria.

— Vinnie. — Gemo novamente sentindo-me perto do ápice e após mais algumas estocadas, acabo por me vir perdendo a força nas minhas pernas. Ele continua a movimentar-se por mais algum tempo e acaba por chegar também ao orgasmo. 

Ambas as nossas respirações estão ofegantes, o loiro sai de dentro de mim agarrando-me com o seu braço, de forma a manter os nossos corpos colados pois tenho a certeza que se ele me largar, eu não vou ter força nas pernas para me manter em pé.

𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora