25 ༉

1K 96 15
                                    

VIVIAN ROBERTS

Puxo os cobertores para cima, cobrindo-me por completo e suspiro, sentindo os meus olhos arderem e a minha cabeça doer.

Passei a noite inteira acordada a chorar e a tentar estudar, adormeci por volta das 6 da manhã e voltei a acordar há mais ao menos uma hora atrás.

São neste momento as 9 da manhã, o que significa que já estou meia hora atrasada para a minha primeira aula do dia.

Sei que não devia faltar, porém, estou demasiado cansada e triste para abandonar a minha cama e enfrentar mais um dia de universidade, cheio de aulas cansativas.

Oiço o meu telemóvel começar a vibrar novamente e assim que o agarro e vejo o nome "Vinnie" no ecrã reviro os olhos, voltando a pousá-lo para ignorar outra chamada sua.

Desde a última vez que falamos, ele não tem parado de tentar contactar-me e sei que provavelmente estou a ser estúpida em continuar a ignorá-lo, mas neste momento sinto-me demasiado triste e humilhada para o enfrentar.

— Posso entrar? — Tiro os cobertores de cima da minha cabeça, arregalando os olhos, assim que a voz de Nick soa do outro lado da porta do meu quarto e engulo um seco.

— Não. — Murmuro atrapalhada e bato a mim mesma mentalmente por ter respondido aquilo. — Estou nua, não entres. — Volto a falar, querendo-me enfiar num buraco seguidamente, sou tão idiota.

— Ok, eu espero. — Oiço-o rir do outro lado da porta e suspiro, passando as mãos pela cara. Levanto-me e caminho até a casa de banho, apanhando o cabelo num coque e trocando a única t-shirt que me cobre por uns calções e um top.

— Entra. — Murmuro, assim que abro a porta e Nick que antes se encontrava sentado no chão a mexer no telemóvel, levanta-se num pulo.

— Fiquei preocupado contigo, ontem não foste às aulas. — Diz, entrando no meu quarto e eu sento-me na cama, abraçando as minhas pernas.

— Andas a controlar os dias que vou às aulas ou algo do gênero? — Ironizo, deixando-me levar pelo meu mau humor e angústia interior. O sorriso que Nick apresentava murcha aos poucos e este parece surpreso com a minha atitude estúpida. — Desculpa... Desculpa, não queria ter falado assim. — Suspiro, arrependendo-me e ele mantem-se em pé, cruzando os braços.

— Tudo bem, não me quis intrometer, apenas queria saber se estavas bem. — Encolhe os ombros e eu engulo um seco, sentindo-me mal pela forma como o tratei. 

— Eu sei e és um querido. Apenas tenho andado cansada... — Justifico calmamente, tentando dar-lhe o meu melhor sorriso e ele acena com a cabeça. — Podes sentar-te, se quiseres. — Sugiro, batendo levemente com a mão no colchão e Nick parece apreensivo, mas acaba por se sentar na ponta da cama. — O quarto está uma confusão mas eu planeava arrumar e limpar hoje à tarde. — Tento amenizar o clima, metendo conversa e ele olha à volta.

— Não está assim tão mau. — Ri baixo e eu sorrio, mordiscando o meu lábio inferior. — Hoje não vais às aulas?

— Não, mas vou amanhã. — Mexo na pulseira presente no meu pulso e este acena afirmativamente com a cabeça. — Tu vais ter mais aulas hoje? — Questiono, genuinamente interessada e Nick acomoda-se no seu sítio deitando-se para trás.

— Vou ter mais uma depois de almoço. — Responde, fitando o teto do meu quarto onde algumas estrelas de plástico amarelas estão presentes. — Eu também costumava ter estas estrelas no meu quarto há uns bons anos atrás. Gostava de adormecer a olhar para elas. — Observa e eu sinto as minhas bochechas arderem.

— Trouxe-as comigo para não sentir tantas saudades de casa. — Explico atrapalhada e ele sorri de lado. — Se quiseres podes ficar aqui a almoçar. — Proponho e Nick olha-me, virando-se de barriga para baixo na cama.

— Estás a falar a sério? — Questiona confuso e eu aceno com a cabeça.

— Sim, podias-me ajudar a fazer o almoço e depois ias para a aula e eu aproveitava para organizar o meu quarto. — Encolho os ombros descontraída e ele parece admirado com a minha proposta.

— O-Ok. — Gagueja, levantando-se e eu rio-me levantando-me também. — Tens a certeza que apenas tens faltado às aulas porque estás cansada? Se precisares de desabafar podes contar comigo. — Oferece, pousando a sua mão no meu braço e por uns segundos Vinnie invade os meus pensamentos.

Tenho saudades dele.

Tenho saudades do seu toque, do seu cheiro, do seu beijo, do seu sorriso, da sua gargalhada, da sua voz, ...

— Eu estou bem, não te preocupes. — Minto, desviando o olhar de Nick numa tentativa de não começar novamente a chorar. Estou demasiado exausta para isto. — Vai descendo, já vou ter contigo. — Peço, vendo-o afastar-se para obedecer ao meu pedido. — Nick. — Chamo-o novamente e ele vira-se parando ao lado da porta para me olhar, à espera que eu fale. — Obrigada. — Suspiro e este acena com a cabeça antes de sair do quarto.

Estou uma autêntica confusão e o principal culpado disso é o Vinnie Hacker.

Estou uma autêntica confusão e o principal culpado disso é o Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo editado. 23 de dezembro de 2021

💌 - slutformalik

𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora