VINNIE HACKER
A aula chegou ao fim rapidamente, Vivian passou a maior parte do seu tempo a resmungar porque não conseguia ver o que estava escrito no quadro e a pedir-me apontamentos.
Para insatisfação dela, eu estava mais interessado em tentar recuperar as horas de sono que perdi na noite anterior, para estudar à última da hora para o exame de Física que vou ter hoje.— Vais ficar aí a dormir? — A sua voz suave soa e eu abro os olhos suspirando e levanto-me preguiçosamente.
— Viv, eu sei que era suposto hoje nós fazermos o trabalho mas podemos cancelar? Preciso de dormir. — Peço e não consigo evitar direcionar o meu olhar para o seu rabo maravilhoso, assim que a mesma subir as escadas à minha frente.
— Sim, podemos. — Responde calmamente e para de andar quando chegamos à zona do bar da universidade.
— Obrigada. — Agradeço olhando-a e a mesma encolhe os ombros fitando os bolos expostos.
— Olá. — Desvio o olhar da morena para Tayler, que nos cumprimenta, bebendo um bocado da água presente na garrafa que segura.
— Olá. — Respondo num murmúrio mantenho uma expressão séria e assim que Vivian acaba de pedir o bolo que quer, aproximo-me para fazer o meu pedido.
— Tayler! — Oiço-a cumprimenta-lo e pelo canto do olho, consigo ver que a mesma deixa um breve beijo na sua bochecha, o que me faz revirar os olhos.
Vivian sempre foi muito próxima de Tayler, quase tão próxima como é de mim, a única diferença é que eu a fodo e o Tayler não.
Sorrio com os meus pensamentos impróprios e agarro a lata de Coca-Cola que me é dada pelo senhor de idade, ao mesmo tempo que lhe agradeço.
— Vivian, não vais acreditar no que acabou de me acontecer. — Desta vez é a voz estridente de Sydney que soa e sou obrigado a sentar-me na mesa onde o meu grupo de amigos está.
— Não acredito. — Vivian ri à medida que Sydney lhe conta algo baixinho e eu limito-me a beber a minha Coca-Cola relaxando.
Tayler suspira e encosta-se na sua cadeira olhando à volta, parece extremamente perdido nos seus pensamentos e ao longe consigo ver Jordan e Maddu, que se aproximam de nós.
— Pronto para o exame, Vinnie? — A voz feminina de uma das minhas colegas da classe de Física soa e numa questão de segundos as suas mãos pousam nos meus ombros.
Vivian para de falar com Sydney e o seu olhar intimidante pousa na ruiva atrás de mim, fazendo-me querer rir da sua reação, é impressão minha ou ela está com ciúmes?
— Nem por isso e tu? — Respondo e ela aproxima-se sentando-se numa cadeira ao meu lado.
— Sinto-me pronta, se quiseres deixo-te copiar algumas perguntas. — Oferece humedecendo os seus lábios e inclina-se na minha direção, evidenciando o seu decote.
— Isso é simpático da tua parte, o que é que queres em troca? — Questiono esforçando-me para não olhar para os seus seios e bebo mais um bocado da minha Coca-Cola.
Um silêncio intenso paira no ar e agora converso com a ruiva, tendo os olhares dos restantes sentados à mesa em cima de nós.
— Não sei, o que é que me queres dar em troca? — Pergunta manhosa e eu rio-me baixo abanando negativamente a cabeça.
Antes que eu lhe possa responder, Vivian levanta-se acompanhada por Sydney e agarra na sua garrafa de água, agora vazia, atirando-a ao lixo.
— Vamos para a aula, até logo. — Despede-se com um sorriso aberto acenando aos restantes presentes e aproxima-se de mim, antes de ir embora.
— Boa sorte para o exame. — Deseja, pousando uma das suas mão no meu ombro e aproxima-se, deixando um beijo no canto da minha boca, à medida que desliza a sua mão até o meu peito. — Já agora, sou a Vivian. — Apresenta-se à ruiva, que a olha engolindo um seco e se encosta na sua cadeira com um ar aborrecido.
— Louise. — Apresenta-se de volta, tentando dar-lhe um sorriso simpático mas falha miseravelmente.
— Prazer em conhecer-te. — O seu tom é calmo porém confiante e sedutor. O seu comportamento, faz-me arregalar os olhos e olhar para Tayler, que contempla a cena estupefacto. — Vejo-te por aí, Lisa. — Acena com um sorriso aberto, fazendo de propósito para pronunciar mal o nome da ruiva, que a fuzila com o olhar.
— É Louise. — Corrige claramente irritada.
— Desculpa, sou péssima com nomes. — Mente descaradamente e vira costas, entrelaçando os seus dedos nos de Sydney que pressa os seus lábios numa linha reta, tentando não rir da cena.
O que é que acabou de acontecer?
— Tens... Tens batom aí. — Desperto dos meus pensamentos, quando Louise aponta para um dos cantos da minha boca e se levanta. — Vou andando para o exame. — Murmura e eu limito-me a acenar com a cabeça ao mesmo tempo que passo o meu polegar pela zona marcada por Vivian.
— Caralho, Vinnie. — Tayler começa rindo alto, assim que Louise se afasta e eu levo uma das minhas mãos ao cabelo, soltando o ar que nem sabia que estava a prender.
Isto foi... Intenso.
... o que acharam da atitude da Vivian?
3.3K leituras <33333
até o próximo capítulo
Capítulo editado. 26 de novembro de 2021
💌 - slutformalik
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦 - Vinnie Hacker
Fiksi Penggemar↳ ❝ [𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦] ¡! ❞ ( ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ) ❝Fazes demasiadas perguntas, Viv. Prefiro ouvir os teus gemidos.❞ ↬ Vinnie e Vivian possuem uma amizade reforçada por sexo, à base de provocações, tensão sexual, manipulação e luxúria. Vi...