ANTON DEXTER

40.9K 2.5K 402
                                    

"Isso não é amor."

Suas palavras não saem da minha mente.

— Porra, elas não saem!

Eu abandono o quarto e corro para o escritório, pensando nela, na forma que a deixei jogada na cama. Entro na sala, tranco a porta e paro por alguns minutos na frente da parede, com a mão dobrada sobre o rosto, tremendo e suando frio.

As imagens não somem... a sua voz... as suas lágrimas. Meu Deus, o que eu fiz?

O QUE EU FIZ?!

Eu aperto a gola da camisa, rasgando-a de cima para baixo, em seguida eu avanço louco, derrubando tudo da mesa, das estantes, dos aparadores. Soco as paredes, chuto os móveis, enlouquecido de fúria, raiva e ódio contra mim mesmo.

Só que não passa! Isso não passa!

Então eu paro ofegante, sangrando os punhos e vou até a outra estante de bebidas, abrir a garrafa mais forte da prateleira, para sentar no chão e beber até isso no meu peito passar.

Vai passar, tudo vai sumir!

• • •

— Kia... — resmungo, abrindo bem devagar os olhos, incomodado com a claridade das janelas fritando a minha vista.

Eu chuto a garrafa vazia ao meu lado, sentando direito no chão.

E ela me volta... as imagens, a sua voz, as suas lágrimas.

Kiara...

Eu preciso vê-la, eu preciso ter certeza que... — coloco a mão na testa. — Eu preciso ver a Kia!

Levanto-me tonto e bambo das pernas, andando com desespero e o mais rápido que eu consigo. Passo pela sala, subo os degraus, guiado pela adrenalina de vê-la. Até que eu chego no nosso quarto, abro a porta e encontro a cama bagunçada, também vazia.

— Kia? — A chamo, fechando a porta.

Ela não responde.

Eu vou até o banheiro, os closets, a varanda e não a vejo, não a encontro.

— KIARA! — Grito no meio do quarto, esperando alguma resposta. Entretanto, a droga da resposta não vem.

Penso que ela está na biblioteca, o seu lugar preferido. Mas, ao procurá-la, não estava. Assim como não estava em nenhum outro quarto, nenhum outro cômodo e em nenhum outro lugar que eu procurei!

Berrei pela Felícia na ala das empregadas e ela apareceu na sala, ainda com trajes de dormir. Desesperado, eu ordenei que ela mandasse todas as funcionárias procurarem a Kiara pela mansão.

— A-a Kia? Sr. Dexter, por quê? Ela...

— ANDA, FELÍCIA! PROCURE PELA KIARA! — Eu berro, chutando o abajur do canto do sofá e o espatifando em mil pedaços.

Assustada, a Felícia some da minha frente, indo fazer ligeira o que a ordenei.

Mas se passam minutos e nem ela, ninguém encontra a minha mulher na mansão.

Não é possível! Ela só pode... não!

Eu fico maluco!

Eu saio correndo pelo jardim e pela estrada da frente, gritando o seu nome cada vez mais desesperado.

— KIAAARAAA!!!

A minha ficha não cai, eu não aceito! Ela ainda está pela fazenda! Ela tem que estar, eu preciso vê-la! Eu preciso ver a minha mulher!

— KIAAAARAAAA!!! — A minha voz ecoa em berros pelos troncos das árvores, enquanto eu corro e tropeço nas pedras úmidas, com o peito aberto e a camisa rasgada.

Para a minha sorte, um peão aparece na estrada que leva até a porteira. E eu também ordeno a ele, que avise aos capatazes, que a minha esposa sumiu e que é para todos colocarem os homens atrás dela, fora e dentro da fazenda.

— AGORA, IMEDIATAMENTE! ANDA!

— Sim, senhor!

Ele aperta as costelas do cavalo, empinando o animal e saindo a galopes rápidos.

Eu continuo a andar. Ando a chamando em berros pelo nome e tendo a certeza de que estou caminhando pelo mesmo caminho que ela, por mais que eu não aceite.

— Kia... — sussurro o seu nome, tonto com as imagens... a sua voz.

"Isso não é amor..."

— KIAAARAAA!!! — Eu grito mais alto que a sua voz na minha mente.

Você tem que estar por perto, você tem que estar...

Você tem que estar por perto, você tem que estar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, meus amores. No livro HDV, quem relata meio por cima o que o Anton passou quando a Kiara fugiu foi a Felícia, então decidi detalhar essa cena.

Ah, e acreditam que esse não é o último capítulo? Sim, eu me enganei. Hahaha. Amanhã eu realmente posto o ultimo, ok?

Beijão. 😘🖤

 😘🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
COMPRADA SEM AMOR • COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora