polícia e ladrão

7.5K 183 6
                                    

Josh pov:

Mais um dia nessa vida de policial não e facil a cada dia preder um bandido diferente,eles ameaçam mais eu amos fazer isso.

Agora vin pra delegacia pq temos um mandado para ir numa missão,parece que pra nos resgatarmos umas meninas que estão sendo mantida em cativeiro e tendo que vender seus próprios corpos.

Estamos eu noah ,bailey,Lamar e kris nessa missão,não e tao perigosa já que os pegaremos de surpresa e não vai esta em horário de expediente.

Bom acabamos de chegar vemos pouca movimentação na casa .

Josh: bom galera o plano eo seguinte nos vamos salvamos as meninas e prendemos o chefe ok ?
Noah: ok josh mais vc vai atrás do chefe .
Josh: pq eu?
Kris:pq vc eo mais corajoso eu to com preguiça entendeu?
Bailey: e não demora muito que eu tenho que Levar tajir pra sabina.
Josh: ok ne vamos no três .
Noah: um
Kris: dois
Josh: três. 
Puta que pariu porra ,merda ,misericórdia.
Quando entramos vemos um monte de mulher só de langerri ,merda muitas meninas mais sou policial vou fazer meu papel.
Josh: todos pro chão polícia.ela começaram a querer chorar,grita.
Lamar: porra to no paraiso.
Josh: para Lamar, onde está o chefe de vcs ?
XxX: chefe ,aqui não e mafia não .fala uma asiática.
Josh : onde estár a pessoa que cuida desse lugar?
XxX: bom tem a any mais ela e obrigada a cuidar do puteiro.
Josh: onde e que ela estar ?
XxX: la em cima.
Josh: meninos cuidem dais coisa aqui .

Vou subido sinto que essa garota ta mentindo sobre algo ,só não sei oque e .

Assim chego vejo um quarto com a porta meia aberta,entro no quarto e puta que pariu,Porra,merda ,caralho vejo uma mulher linda ,morena ,cabelos cacheado,olhos castanhos e pra piorar só com uma langerri vermelha de renda ,meu Deus tento me recompô.
Josh: vc está presa por tráfico de pessoas.
Any: hum vc vai me prender é? Porra que voz essa mulher tem ,ela vem caminhando lentamente pra perto de mim eu quase Babo no seu corpo perfeito .
Josh: s - sim vc está presa.
Any: serio que vc vai prender uma moça indefesar seu policial? Porra essa mulher e quente essa voz mansa esse jeito meio provocando dela já me deixou duro .
Josh: vc vem comigo.  Quando puxo a mão dela pra sair comigo do quarto vejo que a porta estár trancada .
Josh: porra quem trancou essa merda?
Any: vc não queria me prender agora estár preso comigo .
Ela diz isso me empurrando na cama deita por cima de mim e me beija,forte ,caloroso .
Eu empurro ela .
Josh: vc ta louca garota,eu vou te prender.
Any: então prende gostoso. Ela ataca de novo a minha boca me beijando tento empurra ela mais não consigo e acabo correspondendo o beijo,e puta que pariu que beijo,any sabe beijar quente ,molhado,gostoso ,ela se esfrega em mim ,eu gemo apertando sua cintura,porra ja estou duro ,ela desci os beijos para meu pescoço ai penso porra oque eu to fazendo.
Josh: para eu to mandando.
Any: primeiro vc não quer que eu pare ,segundo vc não manda em mim e por último aproveita e larga de ser idiota.
Porra que saber foda-se viro ela na cama deito por cima dela e atacou sua boca ,sei que e errado mais depois levo ela pra cadeia .
Eu beijo ela que já vai tirando minha camisa,deixo vários chupoens pos seu pescoço.
Any: hum ,isso meu policial isso . ela geme e eu tiro seu sutiã pondo pra fora seu enorme peito,porra começo a chupar,ela geme ,eu também.
Josh: assim sua safada assim que vc quer?
Any: isso meu policial,assim mesmo.

Eu desci os beijos ate chegar em sua boceta ,tiro sua calcinha e porra ela ta muito molhada e eu muito duro então caio de boca em sua boceta,Lambo,chupo,
Any: isso ,humm ,porra desse jeito.ela geme quando enfio minha lingua em sua boceta massageo seu clitóris,ponho uma de suas penas em meu ombro e merda essa mulher e muito gostosa,quando ela vai gozar eu paro tiro minha calça pronto para meter nela ela diz.
Any: calma garotão agora e minha vez.
Como já estávamos pelados ela vem pra cima de mim beijando minha boca,eu aperto a sua enorme bunda,
Josh: hum ,isso safada da porra .
Ela vem chupando do meu pescoço ate chegar no meu pau então me enfiá na boca sem nem um aviso ,ela chupa ,mais para
Any: quero vc em pé pra mim ter livre acesso nesse seu pau maravilhoso.
Assim faço fico em pé e ela se ajoelha na minha frente ,porra me chupa com tudo rápido,quente pra dentro e fora,de sua boca eu agarro seu cabelo fazendo meu pau ir ate sua garganta ,porém também quando vou gozar ela para .
Any: não meu policial quero vc dentro de mim.
Josh: hum minha safada seu pedido e uma ordem.
Jogo ela na cama,pego um camisinha em cima de uma mesa coloco e meto nela .
Any: hammm ,isso.porra hum meu policial.
Porra essa mulher e muito gostosa,quente,apertada ,molhada porra minha perdição.puxo ela para a ponta da cama fico em pé,e acelero meus movimentos dentro dela.
Josh: porra era isso que vc queria ,meu pau todo dentro de vc?
Any: sim meu policial ,eu vou goza mais qual nome eu devo gritar.
Josh: hum ,sua safada o meu grita ,josh porra .
Meto mais nela que geme que só ,porra sinto sua boceta aperta meu pau e ela gozar
Any: hum ,humm eu to gozando josh eu to gozando.
Assim que ela termina de gozar eu pego ela no meu colo e enpreso ela na parede.
Josh: vc ja gozou safada agora e minha vez .
Me meto nela forte ,rápido,quente.
Beijo seus lábios ela geme meu nome ,dou mais cinco estocada nela fazendo meu pau ir todo dentro dela ,meti rápido e gostoso ate que gozar junto comigo.
Josh: hummm,safada agora eu to gozando.
Any: isso meu policial gozar pra mim.assim que termino de gozar me deito na cama .
Josh: vem aqui Any quero mais uma rodada atens de te levar pra cadeia.
Any: hum ,safado então vc quer mais.
Ela vem subido os beijos pelo meu abdômen,levantando meus braços então me beija,quente ainda levantado meus braços,quando vou abaixar as mãos pra sua bunda ela algema meus braços na cama.
Josh: que porra e essa ,oque vc esta fazendo.  Digo ja com raiva.
Any: bom vc foi a melhor transa da minha vida mais não quero ir pra cadeia.ela vem me dar um beijo quente de lingua para o beijo e   veste minha camisa e vai embora me deixando aqui preso.

                   Um mês depois

Bom um mês desde aquele dia no puteiro sabe oque aconteceu? Bom aquilo não era tráfico de pessoa elas estavam lá porque queriam ,não prendimos ninguém pois eu e os meninos caímos no mesma amardilha,noah ficou com uma menina chamada eduarda,kris com uma chamada elli ,Lamar com a clara e eu com a safada da any ,nossa sorte foi bailey que consegui se desamarra ja que não ficou com ninguém e  depois nos salvou e as meninas fugiram ,para nosso chefe falamos que não tinha ninguém.

E mesmo depois de um mês não consigo tirar aquela mulher da minha cabeça.acabei de chegar em casa ligo a luz da sala e vou pro quarto ,chegando la vejo alguem na minha cama quando vou falar algo essa pessoa diz.
XxX: olá meu policial sou eu sua safada. Porra não poder ser ela merda esse vai ser meu fim ,sabe pq ,pq ela já pula em cima de mim ,me roubando o melhor beijo.

Fim...

Mais um ep maravilhoso pra vcs ,não esta revisado então desculpa pelos erros ,esse ep e bem legal,então votem,compartilhem,divulguem e isso .
Ate amanhã.

Beijos da biah.

       fuego calienteOnde histórias criam vida. Descubra agora