Ideia de tema da minha amiga elli.
Any pov:
To fudida ,to muito,muito,fudida bom vou explicar.
Eu me chamo Any gabrielly tenho 17 anos moro com meus pais ,e namoro josh ,sem meus pais saberem e claro ,josh tem 30 anos bem maduro .
Ate ai tudo bem,só que tem um mês que eu to com muito enjôo,tontura ,ânsia de vomito ,sabina minha melhor amiga acha que eu to grávida ,também acho então vou fazer o teste hoje.
Sabina já chegou com o teste vou direto pro banheiro fazer ele ,corro pra lá .
Quebra de tempo
Porra ,eu sabia eu sábia que eu tava grávida mais não quero ,não quero essa criança tenho só 17 anos não vou conseguir sozinha.
Sim o josh mais ele não vai quere mais uma criança pra vida dele lembro exatamente o momento que fizemos essa coisa que ta dentro de mim.
Eu tava saindo da escola josh tinha vindo me buscar pra fazer a minha primeira tatuagem ja que ele e tatuador ,ele tinha terminado meu sol e lua eu tava sem blusa então ele me puxou pro um beijo, quente lambeu mês labios,me colocou sentada no seu colo,eu que não era besta comecei a rebolar no seu pau ele ,apertou minha cintura tirou meu sutiã,então começou a lamber meus peitos colocou o direito na boca,apertava o esquerdo,massageando o mesmo enquanto sua boca me dava prazer eu abri sua calça liberado seu pau enorme ,ele chupava meus peitos eu massageava seu pau ate que ele afastou minha calcinha e me fez sentar de uma vez no seu pau eu comecei a quica no seu pau ele me ajudava ,cada estocada era maravilhosa,ele meteu bem gostoso e forte em mim,fazendo meu gozor vim rapidamente,ele não parou meteu mais três vezes então gozo dentro de mim.
Agora sabe aonde eu to ? Vou responder numa clinica pra aborta sim não me julguem e uma decisão minha só minha,não vou falar nada para josh só vou me livrar desce bebê.
Talvez eu goste dessa criança,mas não posso ter .quem ta comigo e sabina ela me entende em tudo .
Acabamos de chegar na clinica eu seria a primeira a ser atendida então eu já fui direto com a atendente.
Any: oi eu tenho hora marcada ,já posso entrar?
Atendente: ham só preencha essa ficha e pode ir.Assim faço mais precisa de um número se caso de errado então coloco o numero de josh sei que nada vai dar errado.
Já estou na sala pra tira meu bebê ja fui aplicada a anestesia geral então eu fico imaginando essa criança correndo pelo estúdio de josh ,ele brincando com ela ,só escuto minha voz dizendo .
Any: any não ,não quero que tirem meu bebê.
Josh Pov:
Que merda,que porra eu odeio ,odeio que me enganem ,e foi isso que gabrielly fez mentiu eu amo mais isso que ela fez não tem perdão.
Vou explicar a uma hora de tempo recebi uma ligação ate ai tudo bem mais era de uma clinica de aborto sim de aborto.
Agora eu to feito louco nessa clinica atrás dela ,ela começou a passar mal,não querendo mais tira meu filho graças a Deus.
Já vou pra casa pq não quero me estressar,então amanhã eu volto.
Quebra de tempo
To aqui no quarto de Any esperando ela acorda o medico disse que ontem ela acordou muito arrependida mais isso não tem perdão.vejo que ela acordou.
Any: josh oque vc ta fazendo aqui?
Josh: quando vc ia me contar.
Any: josh tenta me entende...
Josh: entende oque ? Que vc ia matar uma criança?
Any: não e isso .e que...
Josh: tenho umas coisas pra falar pra vc ,eu vou te levar pra minha casa ,vou passa os nove meses com vc ,ate vc dar a luz mais nos não vamos ter nem um tipo de relação ,oque nos tínhamos acabado aqui eu vou ficar com meu filho vc querendo ou não eu vou ficar com ele eu não sei que cara vc pensou que eu sou mais ele eu vou assumir.Any pov:
E assim foi ,ele cumpriu a promessa depois de um ano tudo que ele falou ele cumpriu,e isso fez eu me afastar de henry lembro ate hoje o dia que descobrimos que seria menino,ele pirou mais enfim eu não consegui ficar perto deles .
Hoje Henry tem dois meses,a cara do josh com meus cabelos enrolados e eu sabe onde eu to?
To no avião a caminho do México junto com sabina ,sim deixei eles sem avisar apenas uma carta dizendo que eu amo os dois ,do fundo do meu coração.
Fim....
Ai povo todas as idéias desse ep são da minha melhor amiga elli/flavielli bom espero que vcs gostem.comentem ,votem ,compartilhem deixe sua estrela e seu comentário
E isso.
Beijos da biah
VOCÊ ESTÁ LENDO
fuego caliente
Fanfictionseram hot feito por mim ,porem não seram soltos ,teram uma história. Capa feita @L-L0V3 Meu orgulho #2 joshbeuachamp 28/03/2021 Fanfic em revisão.