Tema sugerido pela leitora filha_do_beauchamp pra vc..
Any pov:
Bom, sou Any Gabrielly, sejam bem vindos a minha vida de apaixonada pelo motorista do meu pai, sim isso que você ouviu, eu sou apaixonada em Josh, um rapaz de 1,75 de cabelos dourados e olhos azuis fodidamente perfeitos, Josh é o funcionário que meu pai mais gosta, trata Josh como um filho, Josh mora conosco a alguns meses e tento me controlar com ele andando pela casa sem camisa.
São exatamente 22:00 da noite e meu pai avisou que não iria dormir em casa, fiquei super feliz já Josh, se trancou do quarto,mais não vai ficar assim .
Se eu quero algo com josh tenho que tomar iniciativa,ele tem 23 anos faz faculdade trabalhar em casa pra paga a faculdade.
Vou tira josh de casa hoje ,tenho que beijar sua boca ,sério meu corpo necessita dele ,ta só tenho 17 anos mais minha vida sexual e ativa desde os 15 anos.
Mais como não tenho josh ,vou sai pra pega alguém,subo e bato na porta de josh.
Any: josh tira o carro vou sair.
Josh: ok senhorita any.Vou no meu quarto pego minha bolsinha eu estou com um vestido dorado, curto,e bem colado.
Assim que chego na garagem vejo ele com uma camisa branca,calça jeans.
Ele me olhas para seus olhos na minhas pernas.Josh: hum para onde dona Any?
Any: só Any josh ,só Any.vamos que no caminho eu te falo.Ele entra no carro eu também vou pro banco da frente.ele da partida no carro e fomos.
Josh: para onde ?
Any:para a boate que eu sempre vou.Sinto quando o carro para perto do muro da minha casa e josh direciona seu olhar pra mim.
Josh: desculpa Any mais não posso te levar .
Any :oque pq ? Ta ficando louco?
Josh: não seu pai disse que vc não pode ir pra boate.
Any: ham mais eu vou sim .
Josh: não vai não eu sigo ordens e vc não vai.
Any: a e oque vc vai fazer pra eu ficar?
Josh: hum isso.Porra ,porra sinto seus lábios nos meus,seus lábios deliciosos,ele pede passagem com a lingua eu permito,ele lambe meu lábios.
Any: hum esse e um bom motivo pra mim ficar.
Josh: hum então aproveita.Ele me beija de novo dessa vez eu vou pro seu colo no banco do motorista ele chupa meus labios eu rebolo em seu pau de baixo de mim ,ele aperta minha cintura,eu beijo seu pescoço ele levanta meu vestido deixando minha bunda nua ,ele aperta passando as mãos por dentro da minha calcinha eu rebolo em seu pau.
Any: hum josh...
Josh: hum vc ta molhada? Molhada pra mim?
Any: sim josh pra vc,só pra vc..Ele põe a mão no meu clitóris massageando o mesmo eu beijo sua boca ,ele mete um dedo dentro de mim ,eu gemo ,mordo seus lábios ele põe dentro e fora ,dentro e fora.
Mais não deixa eu gozar ,ele tira a mão de dentro de mim ,e do nada ele rasga minha calcinha.
Any: porra josh,pq vc fez isso?
Josh: hum sei que vc gostou ,ela tava me atrapalhando .Ele volta a me beijar,eu não perco tempo abro sua calça deixando seu pau pro lado de fora,não perco tempo ja me sento em seu pau.
Any: hamm josh.....
Josh: humm ,ham cavalga em mim vai ,cavalgar gostosa.Eu não perco tempo começo subir e desce em seu colo ,pra cima e pra baixo,dentro e fora.ele move seu quadril fazendo seu pau ir mais fundo dentro de mim.
Any: ham porra josh...
Josh: hum gostosa deixa vim.Ele mete mais em mim bem fundo ate que gozo..
Assim que me recupero saio de cima de josh me ajoelho em sua frente e ponho seu pau na boca.
Josh: any... Vou gozar na sua boca e dentro de vc..
Eu só concordo com a cabeça,e continuo chupando o mesmo ,chupo da cabeça ate suas bolas ,tiro da boca o aponheto com as mãos,coloco suas bolas na boca ele geme loucamente,chupo tudo ate sentir seu gozo na minha garganta eu tomo todo seu prazer .
Josh: hum minha vez.
Ele Diz isso me puxando pro banco de trás do carro ,me deita no banco e cai de boca na minha boceta ,chuapa ,lambe,mete a lingua dentro de mim.
Any: hammm,humm.isso josh..Ele põe a lingua dentro e fora ,morde meu clitóris,lambe minha boceta molhada chupando tudo ate que gozo em sua boca.
Josh: humm vamos.agora eu que vc goze junto comigo.
Ele não perde tempo e se mete dentro de mim.
Any: humm porra ,humm josh...
Josh: hum que boceta gostosa hum...Ele mete dentro e fora,beija minha boca eu meto minha unha em suas costas,ele mete bem fundo dentro de mim,fazendo quase eu gozar.
Any: josh... Eu to quase..
Josh: hum vamos ,vamos juntos..Ele me dar mais duas estocadas ,indo bem fundo em mim ,seu pau indo direto no meu ponto G .
Josh: ham ,ham vamos juntos...
Any: hum ,ham juntos...Assim ele mete bem fundo e então gozamos juntos.
Fim...
EP novo povo to feliz ,muito feliz estaomos em segundo lugar na # joshbeuachamp to muito feliz quero agradecer a todos que leram,povo avisando que teremos novos projetos bom e isso .
Votem ,comentem ,compartilhem não esqueça de votar...
Beijos da biah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fuego caliente
Fanfictionseram hot feito por mim ,porem não seram soltos ,teram uma história. Capa feita @L-L0V3 Meu orgulho #2 joshbeuachamp 28/03/2021 Fanfic em revisão.