sem compromisso

3.1K 175 16
                                    


Leiam as notas finais.

Josh pov:

Foder e isso que eu quero ,quero uma mulher na minha cama ,gemendo meu nome ,gritando,quincando em cima de mim.

Sou josh beauchamp tenho 25 anos e sou dono da minha própria empresa,só que o trabalho ta me consumindo.

Não tenho tempo mais pra nada,to a quase um mês sem transar com alguém,agora to na minha sala ,e minha secretaria liga falando que Any ta aqui.

Any gabrielly o pecado em pessoa,noiva de noah um dos acionistas idiotas da empresa.a pergunta e oque ela ta fazendo na minha sala,saio do meu desvaneio com a voz dela.

Any:Joshua que bom ver vc aqui.

Josh:vc ta na minha sala então..
Mas oque vc quer?

Ela da um sorriso malisioso,não fala nada apenas caminha ate minha cadeira,agora reparei que ela ta com apenas um casaco verde escuro ,ela senta no meu colo.

Suas maos passam de leve pelo meu corpo ,as pontas de suas unhas afiadas na minha carne então susurra no meu ouvido.

Any:oque eu quero? Eu quero vc .vc dentro de mim seu pau dentro da minha boceta que nesse momento ta bem molhadinha pra vc Joshua.

Ela diz com uma voz sexy no final chupando o lombulo da minha orelha ,e que saber já to na seca e sempre fui louco por essa mulher taco o foda-se e puxo seus lábios pros meus.

Beijo seus labios carnudos ,ela corresponde na mesma hora,chupo seus lábios,suas mãos rapidamente abrem minha camisa ,indo logo depois   para minha calça me deixando completamente nur em suas frente.

Também não perco tempo abro aquele casaco que ela ta vestida,e levo um susto ao ver ela sem nada por baixo.

Josh:vc e bem louca mesmo.

Any:só ia sair da qui hoje depois de ser fodida por vc e vim preparada.

Eu sorrio e beijo novamente,mas beijos rápidos ,meus labios descem pelo seu pescoço,onde dou uma lambida e um chupão de leve mas minha boca vão pra onde eu mais queria seus seios.

Suas maos também não perdem tempo ja vao logo me masturbando de vaga leve e torturante,minha língua rola e seus mamilo ,minha outra maos brinca com seu seio que cabem perfeitamente nelas.

Chupo com mais rapidez e Any geme de vagar e rebolar nas minhas pernas ,minhas mãos vão pra suas bunda e ponho ela deitada na minha mesa , com as penas abertas ,e desço os beijo ate sua boceta.

Any:ham vai josh quero sua boca na minha bucetinha ela ta chorando por vc.

Josh:tudo oque quiser baby.

Digo isso ja com minha boca em sua intimidade,dou uma mordida de leve em seu clitóris,ela rebola mais o quadril,minhal língua chega em suas entrada onde eu chupo bem lambendo todo seu mel .

Any:ham porra josh ,hum isso.

Continou com minha boca lá mas meu pau ta muito duro ,querendo contato com ela.pego uma camisinha na gaveta ponho a mesma rápido e me pocisiono em sua entrada.

Josh:e isso que vc quer ? Quer meu pau te fodendo forte e duro?

Any: sim josh e isso ,quero desde quando te vir a primeira vez.

Eu beijo seus lábios novamente e me enfio dentro dela ,que me aperta com as pernas querendo aproveitar cada momento .

Any: ham isso... Isso porra.

Eu começo a me mexer bem vagar pra ela se acostumar com meu tamanho.

Josh:porra gabrielly vc e perfeita,apertada,molhada e quente,hum perfeita.

Any:ham vc também josh só -só vai mais rápido.

Assim faço me medo com vontade,estocando dentro dela escutado seus gemidos altos ,suas mãos em minha pele ,ela gemendo sem nenhum pudor ,meto mais rápido apertando sua cintura.

Any:ham i-isso perfeito hum to quase lá Joshua.

Josh:também to ,mas vamos juntos.

Ela sorri sexy me Estoco mais uma vez nela com toda vontade acertando seu ponto G ,oque me deixar louco também então gozamos gritando juntos.

                 Quebra de tempo

Se passou mais 2 horas onde eu e Any aproveitamos bem ,agora ela ja esta vestida pronta pra ir ela caminha ate mim ,me beija de tira o fôlego,e vai ate a porta então eu a chamo.

Josh:any volte amanhã o mesmo horário para uma nova reunião como essa.

Digo dando um sorriso cafajeste,ela sorri e pisca de lado pra mim e diz.

Any: pode deixa vou estár no mesmo horário e como hoje.

Diz isso sorrindo indo embora.

Fim....

Ola meus amores to viva ,e veio a expiração do nada EP pra vcs espero que gostem ,comentem muito e votem ,ep de o submisso amanhã e isso. Não esqueçam de votar.
Beijos da biah.

       fuego calienteOnde histórias criam vida. Descubra agora