impossível II

3.3K 131 23
                                    

Pov desconhecido:

Eu sou muito foda ,o beauchamp achou que eu não ia descobrir o plano dele ,sou o maior traficante do estados unidos,me chamo pedro , mais eles foram muito esperto quase nao  consegui saber dos planos deles.

depois de matar Any eu simplesmente fugir ,e dexei o corpo dela lá tenho que ir embora ja que eles sabem onde eu to .

Já faz um mês que eu matei Any ,to impressionada que josh ainda não veio atrás de mim eu me escodir numa casa que só eu e Any sabemos onde é ,oque não e problema ja que ela ta morta.

Agora estou sentado numa cadeira  em frente ao computador tentando invadir o sistema do FBI,estou bem concentrado ,ate que sinto algo no meu pescoço,tento falar alguma coisa mais a faca que está no meu pescoço corta e ali e meu fim.

Josh Pov:

Um mês,um mês que mais parece um ano ,um mês que perdi o amor da minha vida,o minha razão de viver um mês que não sei oque e vida ,perdi meu sol ,perdi meu foco .

Depois de sua ultima respiração eu fui atrás dela mais só tinha sangue,nao pudi nem dar um velório pro meu sol ,desde então não sei oque viver.

Any era meu foco ,minha pedra,meu ponto de paz,meu porto seguro,e graças a mim ela morreu.

Eu só queria ver ela sorrindo,dizendo eu te amo lua,brigado comigo,fazendo qualquer coisa só queria ela aqui.

Agora to em frente o computador tentando impedi alguem entra no sistema do FBI,tenho certeza que e aquele filho da puta do pedro,esse mês eu não pude fazer nada mais eu vou matar ele tortura ate ele sentir oque eu to sentindo cada dor ,cada choro eu fazer ele morre,pra vingar a morte de any.

Estou concentrado no computador quando sinto um beijo no meu pescoço,me levanto rápido e vejo Any ali,não eu só posso ta doido .

Any: oi lua tava com saudades?
Josh: não ,não pode ser eu devo ta sonhando isso não e real .

Ela chega perto de mim segura meu rosto e beija meus lábios,doce ,delicado ,gostoso como ela .

Any: sim amor eu to aqui.
Josh: ma - mais como eu .. Vc tava morta?
Any: eu vou te explicar tudo mais deixa eu matar minha saudade por favor.

Eu não digo nada ,só puxo ela pra mim atacando sua boca deliciosa,coloco ela sentada na escrivaninha e fico no meio de sua pernas ,ja tirando a roupa dela que também tira a minha ,seus peitos fartos mais vejo uma cicatriz nela .

Josh: oque foi isso?
Any: depois te explico só me faça sua .

Eu abocanho seus peitos chupando ja levando as mãos pro meio de sua perna massageando sua boceta,ela geme puxa meus lábios pro seu ,escorregando a  mão ate meu pau que ela também massageia ,ja estou b duro ,meto o dedo dentro dela ,que rebola nos meus dedos ,ate que sua boceta aperta meus dedos e ela goza ,eu tiro de dentro dela coloco os dedos em seus lábios ela chupa avidamente.

Eu nao perco tempo e meto meu pau nela .

Any: ham amor eu tava com saudades disso.
Josh: eu também estava .

Fico um pouco parado mais any remexe seu quadril então eu acelero os movimentos dentro dela beijando sua boca ,e estocando nela que arranha minhas costas,eu meto mais rápido nela ate chegamos no orgamos juntos eu gozo dentro dela ,que beija minha boca como se não quisesse mais solta por nada nessa vida.

                  Quebra de tempo

Josh: amo agora me explica oque aconteceu.
Any: ok vida agora que ja matei um poco da saudade eu vou explicar.
Josh: to ouvindo.
Any: depois da nossa conversa eu levei um tiro por isso da cicatriz,eu quase morri ,mais a polícia civil também estava atrás deles então uma policial chamada sabina me ajudou não podia dizer nada pra vc se não o plano não daria certo,entendeu?
Josh: entendi mais eu vou matar esse cara .
Any: eu ja matei .
Josh : ja por isso que eu te amo.
Any: da lua de ida e volta.
Josh: do sol de ida e volta.beijo seus lábios e fazemos amor de novo.


EP pra vcs não ta muito bom pq eu não to muito bem e isso votem ,comentem,entrem no grupo do zap e isso.Ep não revisado. 

Beijos da biah

       fuego calienteOnde histórias criam vida. Descubra agora