Any pov:
Bom como vcs sabe me chamo Any gabrielly faço parte do grupo now United e represento o Brasil.Sim eu mesma a shipada com o josh já temos três anos de grupo e a cada ano entram integrantes novos .
Bom eu josh tivemos um relacionamento de um ano e meio mais nos separamos a quase um ano por que não demos certo a distância,desconfiança,o contrato e tudo ,sim os fãns estavam certo.
Depois da nossa separação nos não somos mais os mesmo não temos apelidos fofos ,mimos como diz os fãns conhecemos outras pessoa todo mundo sabe eu estava puta com ele falei que ia pegar o pedro sampaio,peguei ele também e pra piorar passamos quase seis meses longe um do outro por causa da Pandemia.
Quando nos reencontramos em dubai parece que nada tinha mudado,nunca passamos tanto tempo longe um do outro,mais não tivemos escolha eu tenho um contatinho por ai sabe nada serio ,mais oque estár me matando e ver meu lindo loirinho,minha pedra dando moral pra nova integrante.
Nour nome dela ela e linda não posso nega ,vive dando em cima dele ,e josh dar moral.sim nos não temos nada mais ver a pessoa que vc já amou ou ainda ama dando confiança pra outra doi.eu e josh tivemos todas nossas primeiras vezes juntos beijos,amor,tudo.
Estamos na sala todos nois conversando,todos menos eu estou deitada num sofá sozinha vendo josh e nour conversando próximos penso o quanto o tempo passa mesmos conhecendo outra pessoa não consigo tira ele dar cabeça.
XxXx: quando vc vai falar que aida ama ele em?
Me assustei com Savannah que apareceu do nada.
Any: eu não gosto dele . digo meio envergonhada.
Sav: sim vc não gosta,vc ama vai falar com ele queria ver como era o amor de Beauany. Diz Savannah ela se tornou minha melhor amiga aqui ,sim ela shippa muito eu e ele.
Any: ele esta com a nour agora.
Sav: any ele te ama ,depois que vc chegou ele sorri pro nada,quando fala com vc olhos dele brilham josh só anda com vc e sabina agora,e nour Não e nada perto de beauany.
Any:mais ele não fala nada .
Sav: any vcs terminaram ou melhor vc terminou com ele por não confia por causa da distância e ainda vivia sercada de homem.
Any: mais sav.
Sav: mas sav nada ,miga se vc não lutar por ele ,josh vai te esquecer,para de medo bobo e vai ser feliz.Savannah diz isso e vai embora,fico pensado o Quanto eu amo josh ele e perfeito,fofo,carinhoso,antesioso ,alem de me ama ou me amava agora ele nem liga pra mim direito .penso em tudo oque vivemos pego meu celular vendo nossas fotos,videos tudo ,então paro e me decido vou corre atrás da minha pedra de novo.
Passei a tarde no meu quarto com Savannah,preparei tudo pedir um jantar pra mim e josh coloquei nossas fotos pelo quarto joguei pétalas de flores no chão,não sei de onde sav tirou essa flores, ja estou arrumada uma roupa que me faz lembrar dele um cropped branco e uma calsa preta de moletom sim a roupa do show nesse dia shivani quase nos entrega com aquele hitory .
Já pedi pra Savannah e chama josh pra falar comigo,escuto batida na porta .
Josh: any posso entrar?
Any: pode sim. Josh entra no quarto olha toda a decoração encantado.
Josh: Any oque e tudo isso?
Any: josh eu sei que estamos um bem afastado um do outro ,mais eu quero voltar a ser sua pedra. Digo com lágrimas nos olhos.
Josh: Any não me iluda ,vc sabe que eu te amo ,mais não confiou em mim ,saiu atrás de outros homens.
Any: eu sei eu fui uma idiota de merda ,tentei te esquecer com outras pessoas ,mas não consegui mais vc esta certo eu sou burra claro que vc me esqueceu....
Quando vou falar ele me calar com um beijo,um beijo desesperado,carinhoso,quente,gostoso,cheio de saudades.paramos o beijo pela maldita falta de ar ele Põe as mãos no meu rosto e diz.
Josh: linda vc sabe que sempre fui cadelhinho seu ,mais por favor cuida do meu coração por ele e seu pra fazer oque quiser ele e seu .já estou aos prantos de choro ,então o beijo um beijo quente ,cheio de amor e desejo ,ele retribui pede espaço com a lingua e cedo gemendo seu nome ,um beijo quente ele me puxa pra seu colo fazendo eu rodeá sua cintura com minhas pernas.Ele me deita na cama beijando meu pescoço descendo os beijos para meus peitos.
Josh: ham linda vc quer isso ?
Any: quero amor me faça sua, me faça lembrar como e ser amada novamente.ele me olha com seus olhos azuis brilhando ele volta a me beijar passando as mãos pelo meu corpo me deita na minha cama segurando o cós da minha calça ele tira minha calça e minha calcinha ele olha pra mim com os olhos cheio de desejo.Ele me olha então me chupa ,sugando Minha boceta,enfiando a lingua dentro de mim dentro e fora ,mordiscando meu clitóris ,gemo
Any: ha,ha ,ham isso lindo hum que gostoso.ele me chupa ate eu gozar.eu me recupero do orgasmos,então me me deito por cima dele o beijo tirando sua camisa ,ele aperta minha cintura desco do seu colo eo puxo pra beira da Cama tiro seu moletom e box deixo ele sentado pelado ,lindo ,gostoso ,me ajoelho então sua frente então o chupo coloco seu pau em minha boca lambendo seu pre gozo ,então chupo dentro e fora da minha boca acariciando suas bolas fico nisso ate ele gozar.
Ele se recupera me puxa pelos braços tirando minha blusa e sutiã,josh beija meus peitos chupando um massageando o outro quando ele cansa ele me beijar demorando então fala.
Josh: hoje eu vou te foder que vc só vai lembrar de mim ,te fodendo quente,gostoso .
Any: sim josh me faça sua de novo faz eu lembrar o quanto vc e gostoso.
Josh me põe de quatro na cama coloca uma camisinha.
Josh: vc estava preparada ja deixou camisinha em cima da cama.
Any: ham,foi a louka da Savannah.ele se encaixa na minha entrada.
Josh: ta pronta?
Any: si...ele não deixa eu termina ja metendo de uma vez em mim.indo e vindo rápido,gostoso ,forte.
Any: ham,ham isso josh ,hum gostoso .
Josh: calma gostosa quero te foder para quando vc se mexer lembra que eu estiver dentro de vc so eu . gemo seu nome .
Any: hum amor eu vou goza .digo gritando gemendo seu nome e gozo .
Josh: hum linda vc já se aliviou agora e minha vez .ele me vira sem sair de cima de mim porem não me deixa na cama anda comigo ate uma penteadei ra que tem no quarto e me senta em cima dela então se enfia tudo dentro de mim ,levantando meu rosto me beijando mais sem perde o ritimo no quadril ,ele se mete em mim ,josh segura uma perna minha me deixando aberta pra ele .
Josh: linda se vc estár pronta me fala quero gozar junto com vc amor eu to pronto.
Any: sim lindo estou pronta vamos amor ham vamos juntos. E assim foi ele mete em min mais três vezes e gozamos juntos.Quebra de tempo
Eu e josh já tomamos banho ja transamos no banho umas três vezes,decedimos que vamos voltar novamente.estamos deitados na minha cama .
Josh: linda sera que perceberam que nos sumimos ?
Any: amor acho que sim mais o povo estavam torcendo por nois .quem não deve ter gostado foi sua amiga nour.
Josh: serio a galera toda queria que nos voltasimos .eu tentei gosta dela mas eu ainda amava,amo vc .
Any : eu também te amo minha pedra .
Josh:eu te amo ate o sol de inda e volta.
Any: e eu ate a lua.. Digo beijando ele e assim foi nosso dia nos amando ,e no fim do dia sofrendo com os comentários inapropriado da sav quando não encontrou a camisinha.Fim
Ta ai mais um capitulo bem boiolinha mas que amo nao esqueça de votar me ajuda muito divulguem a fic ,ate domingo.
Beijos da biah🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
fuego caliente
Fiksi Penggemarseram hot feito por mim ,porem não seram soltos ,teram uma história. Capa feita @L-L0V3 Meu orgulho #2 joshbeuachamp 28/03/2021 Fanfic em revisão.