Any pov:
Puta que pariu,porra não acredito,que merda josh ta fazendo aqui .
Any: oque vc ta fazendo aq....
PRI: ha josh vc chegou,seu eu e seu pai já estávamos preocupado.
Não pode ser ,não pode ser.
Josh: oi pri desculpa a demora.
PRI: sem problemas,Any deixa o menino entra.
Dou passagem pra ele entra,ele me olha meio ,que malicioso ,sorridente.
PRI:any esse e o josh ,filho do ROM.
Any: ham prazer ,josh.
Josh: ham oi any.
Ele me abraça,apertado e diz.
Josh: hum essa marca foi eu que deixei.
Any: ham porra essa arranhada foi eu .
PRI: gente vem jantar,já esta na mesa.Assim fomos pra mesa,e na minha cabeça só penso,entre tantos caras eu tinha que pegar o cara que vai ser meu irmão.
Josh: sim pri eu vir a any ontem.
Any: porra oque ?
PRI: josh falou que vcs se viram ontem.
Porra belisquei sua perna por baixo da mesa.
Any: sim mãe nos vimos ontem na festa ele pegou a elli.
ROM: sério filho?
Josh: não era essa não era uma morena.Assim foi o jantar todo josh jogando indireta pra mim ,eu batendo nele por baixo da mesa ,ele passando as mãos na minha coxa.
PRI: any eu e ROM vamos lá na casa da laura já voltamos ,fica ai em casa lavar as louça e conhece mais o josh.
Any: mae eu vo..
PRI: tchau Any.Eles foram embora e eu fiquei olhando pra josh e ele pra mim.
Josh: como assim irmãos?
Any: porra também não sei entre tantos homens pq tinha que ser vc .
Josh: hum vc se arrepende .
Any: não mais isso nunca mais vai acontecer.
Josh chega perto de mim ,seu rosto bem perto do meu.
Josh: ham tem certeza?
Quando vou responder ele me agarra e me beija porra ,o mesmo sabor de ontem,quente gostoso,com gosto de quero mais.
Josh: ainda não quer mais?
Any: quero mais vai ser a ultima vez.
Josh : isso e vc que ta dizendo.
Ele me empresa na pia da cozinha,sigura minha cintura e me beija novamente,quente,com desejo,eu o prendo com minhas pernas ele pega pela cintura,decendo os beijos pelo meu pescoço,eu beijo ,susurra palavras sujas no meu ouvido.
Josh: ham nos ficamos uma vez, mas acho que me viciei em seu corpo.
Any: ham josh,quero v,quero vc de novo.
Ele beija todo meu corpo eu tiro sua sua calça ele me senta na pia ,tira minha calcinha e diz.
Josh: eu quero isso ,quero te provar desde ontem.
Não digo nada ,e ele cai de boca na minha boceta.
Any: ham ,josh i - isso e muito bom.
Ele chupa ,fazendo massagem no meu clitóris,mete a lingua dentro de mim.
Any: ham,ham ,ham josh .
Gemo ele mete um dedo ,vai pra frente pra trás,me deixando mais molhada ele mete outro dado ate que gozo em sua mão,ele poem a mão na boca.
Josh: ham vc e muito gostosa.
Any: hum então vamos ver vc .
Levanto coloco ele dessa vez contra a pia ,e como ele tava com a calça aberta começo a chupar seu pau que já estava duro ,chupo rápido,massageo suas bolas,ele geme meu nome ate que gozar na minha boca.tomo todo seu leite.
Any : ham vc também e delicioso.
Ele não dar tempo de eu pensa e mete em mim.
Any: porra josh vai devagar primeiro.
Ele diminuiu,vai mais lento.
Josh: assim ,assim que vc quer?
Ele dolorosamente,devagar,mais gostoso.
Any: si - sim jo- josh assim mesmo .
Ele acelera os movimentos,indo rápido dentro de mim,dentro fora cada estocada ,ele me leva a loucura,vou sentir falta so ficamos duas vezes,mais ele e muito bom.sinto minha boceta aperta seu pau ,minha barriga tenciona .
Any: ham ,jo- josh e- eu vou gozar.
Josh: deixa vim linda,deixa vim pra mim.
Ele mete mais uma vez acertando meu ponto G ate que eu gozo no seu pau,mais ele não para os movimentos,só acelera as estocadas ,mete dentro de mim ate sinto ele para e gozar dentro mim.Quebra de tempo
Já estamos vestidos ,lavando as louças josh sempre me roubando beijos ate que digo.
Any: para josh eu falei que era a última vez.vou sentir falta vou mais para.
Josh: também vou mais me dar um ultimo beijo?
Any: ta bom mais só um beijo.
Ele chegar perto de mim me dar um beijo de tira o folego ate que escuto a voz da minha mae e ROM.
PRI/ROM: OQUE E QUE TA ACONTECENDO?fim....
A pedidos ta ai a segunda parte do ep ,gente uma pessoa pediu pra eu fazer um hot de noart ,se eu fazer vcs leriam? Bom e isso leiam ,compartilhem e votem.
Beijos da biah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fuego caliente
Fanfictionseram hot feito por mim ,porem não seram soltos ,teram uma história. Capa feita @L-L0V3 Meu orgulho #2 joshbeuachamp 28/03/2021 Fanfic em revisão.