Leiam as notas finais por favor.
Any pov:
Felicidade é oque me define nesse momento, eu Any gabrielly com apenas 15 anos estou em los Angeles pra concorre uma vaga pra um grupo pop global.
Sei que ainda não passei,mas porra só ate aqui já e uma vitória,estou em um hotel esperando pra comer to sozinha ja que não conheço ninguém aqui.
To sentada em uma cadeira com uma mesa de dois assentos ate que quase vou pro chão.
XxX: porra desculpa .
Any: tudo bem de boa.
Digo pegando a mão que ele me estendeu pra mim ajudar.
XxX: prazer josh Beauchamp.
Any: any gabrielly.
Josh: cara to muito perdido vim comer mais não tem uma mesa se quer desocupada.
Any: vc pode sentar comigo,estou sozinha mesmo.
Josh: ai muito obrigado,to muito nervoso amanha tem uma competição pra participar e acho que vou morrer do coração.
Any: vai participar das celetivas pro now United?
Josh: vou sim vc também vai?
Any: vou sim e nos vamos conseguir.
Assim nos passamos o jantar,conversando,rindo e brincando,como também entramos a semana de competição,eu e josh nos tornamos muito amigos e isso me deixou louca pq acho que estou sentindo algo por ele.
Quando chegou o dia da escolhas dos membros meu coração quase para josh não tinha sido escolhido pra representar o estados unidos,mas rapidamente simon disse que ele representaria o canadá já sabia que ele era cadanadense,e isso me deixou muito,muito feliz.
Assim que comemoramos todos juntos,já estavamos saindo com josh ao meu lado escutamos atras de uma porta a voz de simon.
Kris o mais fofoqueiro nos obrigou a escutar.
Simon: bom ja temos o grupo escolhido e cá entre nos foi nossa melhor escolha,o contrato também ta feito só espero que eles não reajam mal a notícia de não poder ter relacionamento no grupo.
Ficamos todos chocados ao ouvirmos isso ,rápido josh puxa minha mão me levando pro meu quarto já que estou sem colega de quarto.
Josh: vc ouviu tudo oque ele disse?
Any: ouvir sim,nunca imaginei que teria essa regra.
Josh: nem eu ,mas ainda não assinamos nada .
Any: mas nossa opinião não vai mudar nada só vamos corre risco de sermos expulso do grupo.
Josh: vc tem razão,mas como não assinamos nada podemos nem que seja essa noite fica com alguém do grupo.
Porra sera que ele ta afim de outra pessoa,já que ele que fica com alguem,isso me deixou muito triste.
Any: e vc tem razão,pode ficar hoje com quem vc quer.
Josh: que bom que vc concorda.
Penso que ele vai embora mais sou surpreendida quando ele me puxa pra seu colo e gruda sua boca na minha.
Nosso beijo e a coisa mais perfeita que já experimentei nessa vida,sua língua cobre a minha em um beijo doce ao mesmo tempo quente,sua mão aperta minha cintura e as minhas vão pra seu cabelo.
Nosso beijo fica cada vez mais intenso,que paramos só por falta de ar ,sua boca desce pra meu pescoço me fazendo gemer e rebolar no seu pênis por cima de nossas roupas,ate que não aguento mais e digo.
Any: josh... Me faça sua ,não sabemos quando teremos outra oportunidade ,e eu quero vc ,vc pra ser meu primeiro.
Ele me olha sorrindo e diz.
Josh: tudo pra vc minha Any.
Ele deita lentamente na cama ,sua boca cobre a minha novamente,minhas mãos vão tirando a regata que ele estár vestido,vejo seu corpo perfeito,seus beijos desce pro meu pescoço,suas mãos tirando o top que eu vestir pra ensaiar,ele tira liberando meus seios.
Josh: minha Any,minha Any e perfeita.
Sua boca desce pro meus seios beijando o mesmo,seus lábios bricam com os meus mamilos me deixando molhada.
Suas maos tiram toda minha roupa eu faço o mesmo com as suas ,vejo seu corpo nur por cima do meu e digo.
Any: meu josh ,meu josh e um homem perfeito.
Ele pega uma camisinha que não sei de onde ele tirou ,põe em seu pênis que tem um bom tamanho,ele deita sobre mim ,volta a me beijar então se encaixa na minha entrada,sua língua entra na minha boca ao mesmo tempo que seu pau entra dentro de mim.
Any: hum...
Gemo de dor ,josh fica parado pra mim acostumar com seu tamanho.
Josh: se estiver doendo eu paro.
Any: não lindo pode si mover.
Ele sorri de lado me beijando então se mexer dentro de mim ,seus movimentos leves e gostoso me faz gemer Baixo ,os gemidos de josh me deixam mais molhada que já estou,suas mãos apertam minha cintura,seus lábios cobrem os meus ,seus movimentos ficam mais rápido me fazendo ir ao meu ápice,ele move mais ate que gozo em seu pau ,ele se move mais umas três vezes gozando dentro de mim também.
Josh: sabe pode parecer rápido de mais ,mas tenho que dizer que eu te amo.
Sorrio com lagrimas nos olhos e digo.
Any: eu também te amo josh ,vc e minha alma gêmea.
Ele me beijar mais uma vez ,quente e intenso então como se fosse combinado falamos juntos.
Any\josh: mas almas gêmeas nem sempre ficam juntas.
Fim....
Ola meus amores sim estou viva mas decepcionada com vcs já que não chegaram nem perto de bater a meta,mas deixa pra lá escrevo pq eu gosto,bom dia 29/12 e quando fuego caliente faz um ano nesse dia também teremos o último ep dela ,mais depende de vcs se comentarem muito teram outros capitulos antes do último.
E uma previa do que vem em 2022 esse ep já e um spoiler da próxima fic então tirem suas teorias e isso ,comentem muito ,votem também.
Beijos da biah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fuego caliente
Fanfictionseram hot feito por mim ,porem não seram soltos ,teram uma história. Capa feita @L-L0V3 Meu orgulho #2 joshbeuachamp 28/03/2021 Fanfic em revisão.