Jos pov:
Cinco meses ,cinco meses sem minha Pedra ,meu sol ,meu porto seguro vou explicar sou josh ,tenho 18 anos e nomoro que dizer namorava Any gabrielly,ela ganhou uma bolsa de estudos e teve que ir embora,o mais triste e saber que eu não tenho mais ela .
Não me julguem namoro a distância não da certo e também quem terminou foi ela ,eu pensei que ia superar mais não. sinto como se a cada dia meu coração se quebra um pouco,quando vejo nossas fotos juntos meu coração doi.
Mas também não ia impedir ela de segui seu sonho,mais não sabia que ia doer tanto ,eu amo Any gabrielly so queria ter ela comigo.
Acabei de chegar da faculdade ,vou direto pro meu quarto toda vez que eu entro nele eu lembro dela do seu sorriso de lado ,o brilho nos seus olhos,aquele jeito de menina dela que me deixa louco,seu jeito sexy mesmo sem querer,ela e perfeita.
São 11 e 30 da noite ainda não consegui dormi pensando nela a dona dos meus pensamentos.
Ate que do nada a porta do meu quarto e aberta brutalmente,vejo ela com os olhos inchados ,mais magra e chorando.
Any: não deixa josh ,não deixa por favor não deixa.
Fico preocupado ela ta chorando muito.
Josh: calma Any fala comigo que foi vc ta doente.
Any: não ,não e isso não deixa eu ir embora de novo sei que fui que terminei eu queria seguir meu sonho mais meu sonho e vc.
Josh: any nem sei oque falar
Any: vc ta com outra ne ,eu fui muito idiota,fui tola de deixa vc ,mas eu te amo muito,mas seja feliz...Eu vejo seu desespero e calo ela com um beijo quente,ela retribui um beijo cheio de saudades,amor ,carinho e arrependimento.
Josh: não tem ,nunca vai ter meu coração e seu ,vc faz oque quiser com ele ,ele e seu.
Any: eu te amo ,te amo muito.Ela fala isso e se joga no meu colo,eu pego ela beijando sua boca ,ela põe a lingua na minha boca ,nos beijamos com intensidade,ela contra minha boca.
Any: josh..me faça sua ,sua novamente.
Josh: pode deixar amor .Com ela no meu colo a deito na cama tirando sua roupa devagar ela ,seus olhos brilhando de excitação,assim que vejo ela só de calcinha tiro a minha ficando nur em sua frente ela sorri pra mim .
Vou ate Any beijo sua boca descendo os beijos ate seus peitos,onde ponho minha boca ,vejo Any fechar os olhos de prazer.
Any: ham amor ,hum...
Eu continuo chupando e massageando ,ela geme baixo,paro de chupa seus peitos vou ate sua intimidade,onde coloco a boca porra ela ta muito molhada,chupo ela ,mordendo de leve seu clitóris.
ponho minha lingua dentro dela ,vou tirando e pondo lentamente,faço isso mais vezes ate que ela goza na minha boca.Any: hum agora e minha vez
Ela deita por cima de mim ,devagar vai espalhando beijos pelo meu abdômen,ate chega no meu pau ,onde ela põe na boca ,primeiro ela beija meu peu depois chupa ele indo ate fundo em sua garganta ela chupa ,massageia minhas bolas ,eu ajudo ela com os movimentos ela chupa tudo depois de um tempo gozo na boca dela.
Eu puxo ela pra cima de mim beijo seus labios,fico em cima dela beijando ela gostoso me posiciono em sua entrada.
Any: ham..pode ir amor.
Josh: tudo por vc amor.Assim faço me coloco nela ,ela me olha seus olhos cheios dr prazer,então começo a me movimenta dentro dela ,estocando nela primeiro devagar saboreando cada parte dela.
Any: ham ma.. Mais rápido amor.
Eu acelero os movimentos indo mais brusco metendo nela ,forte e quente
Josh: hum assim amor ,assim que vc quer?
Any: sim ,isso... Hum assim mesmo amor.Meto mais nela ,beijo seus lábios,ela crava a unha na minha costa eu a beijo forte então gozamos ...junto conectados nos amando.
Fim....
EP povo vcs ainda não bateram a meta mais eu amo escrever e minha inspiração veio forte hoje então decide posta ,mas os ep que vcs escolheram só quando bater a meta,e isso votem ,comentem ,entrem no grupo do zap e isso.
Beijos da biah
VOCÊ ESTÁ LENDO
fuego caliente
Fanfictionseram hot feito por mim ,porem não seram soltos ,teram uma história. Capa feita @L-L0V3 Meu orgulho #2 joshbeuachamp 28/03/2021 Fanfic em revisão.