coloridos

3.8K 211 38
                                    


Any pov:

Porra to muito,muito exitada to louca querendo sexo.sim quero sexo quente e gostoso.

Me chamo Any gabrielly tenho 23 anos ,mas to lotada de trabalho da faculdade e não tive tempo nem de transa.

Agora to em casa acabei de ver o filme 365 e maratonei 50 tons ,e o resultado foi uma boceta molhada.

Agora to no sofá vendo elite doida pra me tocar mais vai só me deixar mais quente.

Minhas mãos passam pelo meu corpo,ate que escuto a baterem na minha porta .vou abrir puta da vida pq quando decido me tocar alguém chega.

Abro a porta e vejo meu melhor amigo josh na porta.

Josh:any preciso de vc agora.
Any:que foi josh?
Josh: pode até parecer loucura mas vc sabe que estamos cheio de trabalho certo?
Any: sim sei .
Josh: com isso não estamos tendo tempo pra fazer nada ,e porra eu preciso muito transar.

Não deixei ele nem terminar,puxei ele pela gola da camisa arrastando ele pra dentro de casa ,ja atacando seus lábios com beijo.

Ele não perde tempo ja corresponde o beijo,eu guio ele pra perto do sofá,ele vai tirando minha roupa que e so um blusão ,eu arranco suas roupas deixando só de cueca .

Ele me epurra de costa me deixando de joelho só sofá ele destribuir beijos pelo meu corpo ,suas mãos passam pelos meus peitos ate chegar na minha boceta que já estava molhada.

Josh: um safada vc já estava molhada.
Any:também estava na seca.

Ele volta a me beijar ,me pondo de quatro no sofá sua boca chegar de encontro com minhas costas,seus beijos vão descendo até chegar na minha bunda,onde beijar cada parte dela,suas mãos correm pra minha boceta molhada,mas sua boca continua na minha bunda onde ele dar uma mordida.

Josh: um safada agora vou te chupar.
Any:ja era pra vc ter feito.

Ele me deita dessa vez de costa no sofá,sua mão abre minha perna ,e sua boca vai pra minha boceta ele começa a chupar de leve,seus dedos vao pra minha entrada,onde ele poe um dedo ,sua boca começa a chupar meu clitóris ,seu dedo vai mais rápido,ele morde meu clitóris colocando mais um dedo,porra a sensação de sua boca e seus dedos em mim me deixa mais louca,ele acelera as chupadas e seus dedos fazem um trabalho perfeito me levando ao ápice gemendo seu nome .

Já recuperada do orgasmo,puxo os lábios dele pra o meu ,ele geme na minha boca,eu paro o beijo e digo.

Any:bom já que vc já me chupou agora e minha vez.
Josh:sou todo seu.

Tiro sua cueca e minhas maos vão de encontro a seu pênis que já estar duro ,começo a masturba ele com as mãos ,dou uma lambida deixando ele bem molhado fico nesse vai e vem,ate ele ta bem duro então coloco ele na boca,vou colocando devagar,claro que não cabe tudo na minha boca,mas oque cabe eu chupo,suas bolas eu começo a massagea ,ponho uma na boca chupando as  maos de josh se entranham em meu cabelo,fazendo seu pau ir ate onde cabe em minha boca ,chupo com mais força ,vejo ele fechar os olhos e seus jatos quente descer na minha garganta ,sinto seu gozo na minha boca ,saboreio todo seu prazer ate ele terminar.

Josh: ta perfeito mas quero está dentro de vc.
Any:to aqui pra vc.

Ele me deita beija minha boca,até meu pescoço,minhas mãos vão pra seu pau ereto ,seus beijos vão pra meus peitos me deixando molhada de novo,vejo ele tirar a camisinha da calça já pondo nele.

E sem aviso algum ele se mete dentro de mim.

Any:ham porra josh issooo...

Ele mete primeiro devagar, pra mim se acostuma com seu tamanho.

Josh:posso ir mais rápido?
Any:não só pode como deve querido.

Ele beijar minha boca ,ai sim suas estocadas vão fundo dentro de mim,suas mãos se fecham na minha cintura,eu o prendo pelos pescoço puxando seus lábios para o meu,ele mete mais rápido,indo e vindo ,até que minha boceta aperta seu pau ,estou preste a gozar e sei que ele também já que seus quadrios perdemos um pouco o equilíbrio.

Josh:vamos any juntos.
Any: sim josh juntos.

Ele me beija mordendo meus lábios e estão gozamoa juntos,abafado os gemidos um dos outros.

Já se passaram alguns minutos da nossa transa,josh ainda ta dentro de mim ele me dar um beijo leve e diz.

Josh:então coloridos?
Any:sim coloridos.

Bom e tudo que fizemos foi repetidas varias vezes na quela noite e digamos que em todas as outras.

Olha quem ta vivaaa,hee imputação veio com força hoje pra vcs ,espero que gostem foi feito com amor.
Meta

180 votos.
100 comentanrios .

E isso amo vcs ,beijos da biah.

       fuego calienteOnde histórias criam vida. Descubra agora