prostituta

7.9K 153 4
                                    

Josh pov:

Lá estava eu indo novamente,para aquele puteiro faz um mês que não vou mais estou com saudades.

Sim saudades de uma pessoa em especial,chamada any gabrielly essa prostituta meche comigo,lembro a primeira vez que a vir.

No palco dançando com uma langerri vermelha,seus cachos bem definido soltos,aquela bunda enorme rebolando pra mim,desde aquela noite eu a tornei minha,sim minha ela não pode deitar com mais ninguém.

A mas Ela e prostituta e não vai deita com ninguém,sim mesmos eu passando um mês fora eu paguei por todas suas noites,ela não gosta de trabalhar lá ,mais tem precisão,já pensei em trazer ela pra mora comigo mais ela não aceitaria.

Mandei mensagem para elli dona do puteiro,para ela deixar Any pronta pra noite,tenho certeza que ela vai estranha.

Acabei de chegar,vejo muita gente em volta do palco,mais o melhor e ver aquela linda morena,dançando chego mais perto ate que seu olhar me encontra,ela olha para meus olhos e dança pra mim.

Desse ,rebola,senxualisa ,vingi que vai Tirar a roupa,mais para ele desse do palco,vingi que vai dançar no colo de alguém,mais ela vem para meu colo,fazendo os outros homens ficar irritandos.

Ela rebola no meu colo,as pessoas ao redor gritam ela susurra no meu ouvido.

Any: ham vc apareceu eu estava com saudades.
Dou   um beijo em seu ombro
deixando um chupão lá e digo.
Josh: eu também,eu também.

Ela rebola,dança,fazendo meu pau crescer embaixo dela ,ela morde meu pescoço,posso sentir que ela também está molhada então não aguento pego ela no colo levando ela pro andar de cima.escuto só os resmugos das pessoas reclamando quando levo ela.

Como já conheço levo ela para seu quarto,jogo ela na cama,beijando sua boca ,mordendo seus lábios ela arranha minhas costas.
Josh: eu ,eu estava com saudades do seus beijos,seu cheiro.
Any: hamm eu também.
Vou tirando seu sutiã,beijos seus peitos ,lambendo cada parte coloco seu mamilo entre os dedos e aperto ,ela se contorce embaixo de mim
Josh: hum linda,que gostoso .
Ela rebola tirando minha roupa fico só de box ,tiro sua calcinha deixando ela nua na frente.
Any: ham me tocar ,saudades do seu toque .
Beijo ela novamente,desso os beijos por todo seu corpo ,ate chega em sua boceta dou um beijo sinto o tanto que ela ta molhada.
Any: ham ,josh hum, chupa logo.
Pego no bolso da calça um halls preto coloco na boca,e tão chupo ela .
Any: porra josh ,humm ta muito bom.
Ela geme e eu continuo a chupa sua boceta,ela geme de baixo de mim ate que ela goza na minha boca.
Any: ham agora e minha vez.
Ele vem pra cima de mim beija ,minha boca, meu corpo,ela beija tudo ate tira minha box,quando penso que ela vai me chupar mais não ela vira e coloca sua boceta na minha cara.
Any: ham vc sabe oque fazer.
Então ficamos na posição 69 ,ela me coloca na sua boca,e abre bem as pernas pra mim ,com o sabor do halls ficar tudo mais intenso,ela chupa,  lambe,poem minhas bolas em sua boca,chupa ate que gozo na sua boca,eu continuo chupando ela ,meto um dedo ,depois outro ate que ela gozar de novo.
Na mesma posição,eu levanto e ponho ela de quatro e meto nela.
Any: ham,ham ,que- que gostoso .
Josh: gostoso e ta gostoso assim.rebolo os quadris dentro dela que geme loucamente,meto com tudo dentro dela .
Any: ham,ham ,ham jo- josh.
Meto mais rápido até que gozo dentro dela,mais não paro ponho ela em cima de mim,fazendo ela cavalgar meu pau,ela fica nas pontas do pé e se soltar no meu pau ,assim ela continua ate ela gozar,eu pego sua cintura pra ir mais rápido,ate que gozo novamente dentro dela aproveitando ela e todo seu prazer.

Fim...

EP novo gente to sem palavras,vcs são inclusives ,sim em dois capitulos já batemos 6 k,obrigado por tudo ,como prometido amanhã teremos ep de noart,estou postando todo dia pq vcs são tudo então rumo aos 7 k amos vcs e isso ,leiam,compartilhem,votem.
Beijos da biah.

       fuego calienteOnde histórias criam vida. Descubra agora