Leiam as notas finais pfv
Josh Pov:Adivinha onde eu to ? Sim na casa da minha amante vou dizer o pq .bom Sou casado com melanie mas eu não queria ,fui obrigada e ameaçado,sim ameaçado vou explicar direito pra vcs.
Meu pai ROM Beauchamp,queria o poder de todas as igreja da cidade pq não sei tinha apenas uma que não estava em seu domínio que era a igreja do pai de melanie,ai meu pai fez um acordo com o pai dela ,acordo esse que dizia que com meu casamento eles seriam dono de todas as igreja da cidade,e a ameaça foi pq se nao fosse eu seria meu irmão de apenas 15 anos meu pai e louco ,então resolvir me sacrificar por ele.
Agora com dois anos de casado eu só tenho ódio de Melanie o mulher do demônio,e chata,burra,fútil.
Mas no meio disso tudo tem o meu amor ,o meu ponto de paz na terra minha luz,minha pedra,meu sol.Any gabrielly apareceu em um culto qualquer mas desde então não tirei ela da cabeça,com o tempo fomos nos conhecendo e hoje ela e minha amante não me orgulho dessa palavra,mas já ta tudo certo, jadem foi pro canadá com minha mãe,e eu fiz Melanie assinar o divórcio sem perceber.
Acabei de chegar na casa de Any,bato na porta,vejo aquele ser pequeno corre ate mim e pular no meu colo,ela me beija com amor e saudades já que faz uma semana que não nos vemos.
Any: amor eu tava com muita saudade
Josh: eu também vida,muita,muita mesmo.
Any: então vem matar a saudades amor.Ela rir e me puxa pro sofá me deixa sentado,e sobe no meu colo ,eu puxo ela para um beijo,ela ta só de camisola ,eu ponho a mão em sua bunda por baixo da camisola,ela geme na minha boca rebolando no meu pau,eu puxo sua calcinha pra baixo ela sorri entre o beijo e abre minha calça e cueca meu salta pra fora ,ela rebola nele deixando ele bem duro ,eu passo minhas mãos por sua boceta vejo que ta bem molhado,acomodo ela no meu colo ,acomodo ela no meu colo e ela senta no meu pau ,ela começa a cavalgar de leve ,eu beijo sua boca ,ela acelera as quicadas no meu colo ,any rebola os quadris fazendo meu pau ir bem fundo nela ,ela beija meu pescoço,eu puxo sua cintura fazendo ela ir mais rápido ,ela morde meu pescoço deixando um chupão,sei nem como vou esconder isso de Melanie,nem faço mas questão de esconder e Any sempre deixa um chupão dizendo ela que e pra mostra que eu sou dela .
Ela passa as mãos pelo corpo e volta pro meu rosto onde ela pegar e dar um beijo quente,ela vai parando de se mecher sua boceta aperta meu pau e então ela gozar no meu pau ,beijando meus labios com amor ,amor que eu só sinto por ela ,Any e perfeita.
Deito ela ,ficando por cima da mesma beijo seus peitos,me mexendo devagar dentro dela ,ela geme baixo de mim,eu movo mais rápido nela ,ela crava as unhas na minha costa ,morde os lábios pra não gemer alto ,eu meto mais nela ,ate que ela,me beijar forte e nos olhamos nos fundos dos olhos e gozamos juntos conectado como nunca.
Agora já recuperados Any deitada no meu colo ,descancada e me beija sorrindo ,um beijo calmo com amor sinceridade.
Any: hum amor tenho uma surpresa pra vc.
Ela vai correndo pro quarto,e volta rapidamente com uma caixa na mão
Any: amor foi sem queres eu juro ,mas eu te conheço e vc e um homem sábio .então abra devagar.
Pego a caixa de sua mão,quando vejo meus olhos se enchem de lágrimas.
Any: eu sei amor ,que foi rápido e tudo oque ta acontecendo,mas foi sem querer e juro.
Eu não digo nada só me ajoelho em sua frente beijando sua barriga.
Josh: sério vida ,serio que temos um bebê?
Any: sim meu amor ,temos eu juro que não planegei .
Josh: eu seu vida ,eu seu ,porra eu vou ser pai.
Any: sim amor pai.
Josh: porra eu vou ser pai,pai eu vou ser.XxX: que porra é essa de pai.
Olhamos pra porta vemos ROM,puto da vida e Melanie ao lado dele do mesmo jeito.
Josh: agora a diversão vai começa
Any: agora ficou bom vida muito bom.
Josh: então...Fim....
Ola meus safados ep fofo pra vcs ,gente por favor pasem em o submisso e só entra no perfil vcs não vão se arrepender,e isso espero que gostem não vou deixa vcs sem capítulos aqui,só vou por uma meta.
Meta
100 votos
50 comentáriosEntre um hot de vampiros ou lobos qual vcs preferem e isso
Beijos da biah
VOCÊ ESTÁ LENDO
fuego caliente
Fanfictionseram hot feito por mim ,porem não seram soltos ,teram uma história. Capa feita @L-L0V3 Meu orgulho #2 joshbeuachamp 28/03/2021 Fanfic em revisão.