destino

3.9K 188 50
                                    


Any pov:

To puta da vida ,se tiver mulher mais azarada que eu não existe,porra quando eu descido sair dar isso.

Pera vou explicar,me chamo Any gabrielly,tenho 25 anos tenho uma vida boa ,trabalho, tenho dinheiro e tinha um noivo ,ate saber que no mês do nosso casamento que eu era uma Corna,chifruda mesmo.

Ate ai tudo bem ,melhor te descobridor antes que depois do casamento ne ? Ai fiquei na depre ,ate que ontem minha melhor amiga Savannah me chamou pra sair ,já tem mais de dois meses que não transo ,então fui.

Cheguei lá tava um saco bebi um pouco,ate chegar um loiro maravilhoso,josh seu nome ,conversamos depois ele me beijou o clima foi esquentando quando íamos dar o próximo passo a polícia apareceu,isso mesmo a polícia tivemos que ser todos separados,não vir mais o loirinho em minha frente por isso to puta.

E agora já são oito da noite ,eu to com fome esperando a pizza chega e não consigo me esquecer daqueles olhos azuis,já pensei e me masturba mas não adianta não vai ser ele.

O entregado já ta atrasado ,já to puta e com tesão,raiva,tudo.

Escuto a campainha Tocar ,certeza que e o atrasado do entregado,abro a porta.

Any: ate que fim vc chegou pensei que eu ia ter que busca a pizza.

Digo isso nao olhando pra ele mais sim para a carteira em minha mão.

XxX: desculpa morena ,me perdi pensando na noite de ontem.

Quando escuto aquela voz ,me arrepio toda ,porra não pode ser ,lenvato minha cabeça,vejo josh,sim o mesmo homem de ontem ,porra nao pode ser meu deus .

Como eu já louca e querendo ele,com tesão perco a noção e pulo no colo dele atacando sua boca com um beijo quente,pensei que ele iria me empurra mais não ele anda comigo só fechando a porta ,me deita no chão perto da porta mesmo e me beija com mais vontade em cima de mim,eu o agarro prendendo nossos corpos.

Josh não perdi tempo vai tirando sua camisa e meu vestido,vejo seu corpo sarado em cima de mim ,beijo seu pescoço arranjo sua costa sua boca chega de encontro ao meu peito ,porra sua boca quente começa a chupar meu peito,dando mordidas de leve, sua outra mão massageia meu outro peito,eu rebolo em baixo dele só de calcinha,ele sorri chupando meus peitos.

Seus beijos vão descendo pela minha barriga,chupando ,lambendo,mordendo por onde passa,ate que ele chega na minha calcinha a qual ele tira sem nenhum aviso eu gemo alto pelo susto ele sorri e já cai de boca na minha boceta ,minhas mãos vão i voluntariamente pra seus cabelos macios ,ele beija meu clitóris ,abre minha boceta em forma de V e encaixa sua lingua na minha entrada.

Any: hum ,porra ,hammn josh....

Ele sorri na minha entrada e sua lingua faz um trabalho maravilhoso lá em baixo ,eu puxo seus cabelos de leve ,ele me chupa com tudo então me desfaco em sua boca gozando e gemendo alto.

Assim que me recupero ,fico por cima dele.

Any: agora e minha vez loirinho.
Josh: sou todo seu morena.

Faço o mesmo que ele desço os beijos por sua barriga sem perde tempo tiro a calça e cueca,e vejo seu pau avantajado já duro ,porra josh e lindo de roupa mais sem e muito melhor.

Começo dando beijos leves na cabeça do seu pau ,chupando de leve massageando suas bolas ,lambendo ate que ele geme alto ,aquilo me encentiva a colocar ele todo não boca ,protegendo os dentes e o chupo com força.

Josh: porra morena ,hum isso.

Chupoens mais rápido,massageando ele o levando fundo na minha garganta,percebo que ele que gozar ,mais ele me puxa me colocando em baixo dele novamente,pega uma camisinha na calça,coloca rapido me beija forte e mete em mim ,com força mais gostoso.

Gemo em seus lábios,ele mexe devagar,sua boca sai da minha indo para meu pescoço,eu jogo minha cabeça pra trás aproveitando todo e prazer .

Josh: hum morena vou mais rápido.
Any: isso loiro e isso que eu quero.

Ele não perdi tempo suas estocadas ficam mais rápido,me mete com tudo mais com cuidado,sinto uma pressão forte na minha boceta ele também senti mete bem mais rápido,me prendendo em baixo dele ,chupa meus lábios em um beijo quente,me aperta nele ate que gozamos juntos,nos beijando nos conectado como um só.

Josh: não acabei com vc ainda morena.
Any: e quem disse que eu já.

Ele sorri safado e me beija e posso dizer que nossa noite rendeu e muito.

Fim....

Quem e vivo aparece ne ? Bom ep pra vcs espero que gostem ,avisando que estamos em poucos ep pro fim de fuego caliente,mais leiam minha duas obra novas ,elas estão muito boa.avisando que as postagens são assim quando batem a meta aqui eu apareço, já em o submisso e um ep por semana e Goldman Sachs só estria dia 15 ok.

Bom a meta de hoje e.

Votos :130.
Comentários:100

E isso beijos da biah.

       fuego calienteOnde histórias criam vida. Descubra agora