segredos II

3.4K 176 72
                                    

Any pov:

Ainda estava impressionada com aquilo em meu pescoço,que porra devo tar muito porre ainda e a única explicação.

Olho para o relógio como assim seis da tarde que merda acontece eu sair a noite e já ta quase noite de novo que merda josh me deu ?como ele sábia onde eu morava ?e que merda de mordida e essa? Só queria que josh aqui para ele me explicar tudo oque aconteceu,que porra pq não consigo esquecer ele .

Aquele corpo ,suas mãos me tocando,seu pau em mim ,seus beijos quentes aqueles lábios,aquele cabelo e acima de tudo aqueles olhos azuis,só queria ele aqui.

XxX: vc me queria aqui ?

Pulo me assustando,que porra como assim josh ,que merda como ele sabe que o queria aqui.

Any: que merda ta acontecendo? Que porra e vc ? E como vc sabe oque eu to pensando?

Josh: hum vc me queria aqui ,eu só estou obedecendo.

Any: vc vai me explicar tudo agora.
Josh: acho que não era bem isso que vc queria,eu to aqui pra te dar prazer ie oque eu vou fazer.

Não tenho tempo de raciocinar,ele ataca minha boca com um beijo e como eu disse seus beijos,são como um transe pra mim,ele me beija me levando de volta pro quarto me jogar em minha cama ,deita por cima de mim eu estava só com uma camisola fina ele tira a mesma me deixando nua em sua frente ele não fala nada só começa a chupa meus peitos com amor e carinho,ele chupa morde ,lambe .

Any: hum josh ,ham josh.....

Ele não para ,desce os beijos pela minha barriga ate chegar na minha boceta,ele me olha sorrindo eu ,seus olhos brilham

Josh: hum linda preciso que vc mande posso te chupar?
Any: hum deve .

Ele sorri,dar um beijo bem em cima da minha boceta então começa a dar beijos leve na mesma,então ele passa a boca nela ,dar lambidas de leve fazendo eu me contorcer em baixo dele.

Ele brinca com a língua na minha boceta,ele chupa meu deixando bem molhada ,eu gemo seu nome,ele chupa bem ,mas quando vou gozar ele para .

Josh: hum vc vai gozar só no meu pau.

Ele puxa sua cueca pra baixo e mete em mim sem nenhum aviso .

Any: ham porra josh...
Josh:  te machuquei?
Any: não só tenho que me acostumar com seu tamanho.mas pode se mexer.
Josh: só prazer pra vc hoje linda.

Ele se mexe primeiro devagar beija meus lábios,movendo dentro de mim gostoso,ele tira e poe em mim ,porra lento e muito bom ,mais quero rápido.

Any: ma - mais rápido...
Josh: tudo pra vc linda

Ele chupa meus lábios e se move com força metendo bem mais gostoso em mim. Ele me beija eu mordo seus lábios suas estocadas vão sendo mais precisas ele mete com tudo achando meu ponto G eu gemo alto ele também.

Josh: vamos Any juntos?
Any: sim juntos .

Ele mete mais uma vez beija meus lábios e gozamos juntos gemendo os nossos nomes.

              Quebra de tempo

Passou um vinte minutos depois que gozamos e josh ainda esta aqui

Any:agora vc vai me explicar oque aconteceu?
Josh: any eu não sou de verdade
Any: inventa uma desculpa melhor.
Josh: lembra que vc pensou me querendo aqui?
Any: sim lembro
Josh: e isso eu sou a lenda grega do homem que aparece quando sou chamado,e vc fez isso.
Any: para de brincadeira.
Josh: não e brincadeira,e sempre que vc dormi vai parecer um sonho ,mas quando vc chamar eu volto.
Any:não para como asim?
Josh:vc não reparou nos meus olhos vermelhos a forma que eu apareci?
Any: sim ,mas quero vc.
Josh:a única forma de eu ir embora e vc casando ou me expulsado .
Any: isso nunca vai acontecer
Josh: as pessoas vao te achar de louca
Any: não importa,que dizer que e só eu pensar e?mas e a mordida no meu pescoço?
Josh: sim e só vc pensar quero o josh aqui eu apareço em qualquer lugar,a mordida eu me empolguei .
Any: hum então vamos aproveitar muito
Josh: e como vamos.

Ele sorri me beijando.

Fim...

EP pronto não deixei ele como vampiro pq deu muita treta EP baseado numa lenda grega mesmo ,mas isso .

Meta

130 votos
70 comentários.

E isso beijos da biah.

       fuego calienteOnde histórias criam vida. Descubra agora