padrinho II

7.7K 163 36
                                    


Josh pov:

XxX:que porra é essa que ta acontecendo aqui...

Quando escuto isso meu mundo para ,quando olho pra porta vejo noah ,sim noah .

Ai vc pergunta que porra e noah ,bom uma  coisa que não falei pra ninguém e que eu  sou bi sexual,sim e  esses dias  estou pegando noah.

Any: que porra ta acontecendo,quem e esse?
XxX: hum baby a pergunta aqui é quem é vc,não que seja da sua conta eu me chamo noah.
Any: eu sou Any mais que merda vc ta fazendo aqui na casa do meu padrinho.
Noah: hum seu padrinho não falou oque eu sou dele.

Eu to concerteza paralizado não tenho nenhuma reação.

Any: que merda ele ta falando?
Josh: bom Noah é...
Any: fala josh ,fala quem ele é?
Noah: eu sou ficante do josh.
Any: que porra ,josh oque ta acontecendo gay vc não é?
Josh: bom eu sou bi ,mais já que estamos todos pq não nos divertimos ?
Noah: hum eu quero .
Any: hum entendi,mais será que eu quero?

Diz Any toda provocante ,e eu vendo ela nua ,noah nos olhande me deixou  excitado de novo.

Noah: prometemos que vc não vai se arrepender .

Noah fala isso chegando perto de Any ja atacando a boca dela com um beijo quente,porra é muito excitante ver eles dois ,vejo any tirando a roupa de noah ,então resolvo me pronúncia.

Josh: hum será que eu fui esquecido ?
Any: hum não dindo estamos aqui .
Noah: vem cá baby vem participar com a gente.

Noah vem pra perto de mim ,me beija também,me levando pra sala onde tem um sofá,vejo ele segurando a mão de Any trazendo ela também,ele continua me beijando quando olho pra any que está sentada com as pernas abertas se masturbando,porra ela mete um dedo dentro dela ,confesso que noah e bem gostoso mais ver Any desse jeito e muito melhor.

Paro o beijo com noah  e vou atrás de Any .

Any: ham vem dindo ,vem me  chupa,vem chupa sua afilhada.

Assim faço,vou abro mais suas pernas e caio de boca em sua boceta melada ,vejo noah ir para o lado dela e ela começa a masturba seu pau com a mão.

Any: hum isso ta muito bom dindo,hum.
Noah: hum eu quero sua boquinha baby .

Eu não falo nada continuo a chupando vendo ela coloca o pau de noah na boca .
Noah : hum baby que boquinha.

Ela chupa eu chupo ,ficamos ouvindo os gemidos de noah eu paro de chupar sua boceta,puxo seus lábios do pau de noah para minha boca e beijo a mesma deixando suas pernas abertas noah que ja entende vem se posiciona na entrada da any e mete nela .

Any: humm,noah hum.
Noah: hum vc e muito bao baby,muito gostosa.

Ele mete mais nela ,eu puxo os labios de naoh pro meu em um beijo quente de lingua chupando seus lábios,mais não deixo Any de fora levo minhas mãos para seus peitos apertando eles ,massageando ela geme feito louca,noah também geme ,eu levo minha mão ao seu clitóris ela geme mais noah acelera os movimentos dentro dela e vejo quando os dois gozam juntos.

Any: hum agora e a vez de nos darmos prazer ao meu dindo ne?
Noah: sim meu baby também precisa gozar.

Diz ele me jogando no sofá ,ele vem pra cima de mim me beijando enquanto Any começa num vai e vem no meu pau ,ela Põe o mesmo na boca dando umas lambidas enquanto noah ,vem e coloca seu pau na minha boca não perco tempo e começo a chupar seu pau ,chupo da mesma forma que Any chupa o meu ,do começo pro fim ,Any chupa muito sério tem uma boca maravilhosa.

Mais ela para do nadar nem tenho tempo de falar nada ela senta no meu pau.

Any: hum ,dindo hum seu pau  perfeito.

Tiro o pau do noah da minha boca e digo.

Josh: hum linda vc também e maravilhosa,sua boceta quente ,apertada,hum muito bom .

Ela quica mais em mim e noah vai pra trás dela beija seu pescoço,fica massageando seus peitos ate que Any se curva em mim pra me beijar ,eu retribuo o beijo noah move os quadris de Any pra cima e pra baixo fazendo meu pau ir bem fundo nela .
Any parece que não quer noah ajundando tira a mão dele de seus quadreis ,mais puxa ele pra um beijo triplo nossa porra a melhor coisa e sentir duas língua ao mesmo tempo.ate que ela se mecher mais duas vezes e gozar ,no meu pau ela sai de cima de mim,vem com sua boceta e senta na minha cara eu começo a chupar ela de novo e noah toma conta do meu pau com sua boca ele chupa ,massagear eu faço o mesmo com any passando as mãos por sua bunda ate em seu anus onde passo o dedo colo o mesmo dentro e fora de seu anus,noah chupa meu pau sinto que to quase gozando ate any falar.

Any: hum dindo vamos  juntos ok?

Como estou quase gozando chupo ela mais rápido,noah também acelera as chupadas quando sinto seu líquido em minha boca ,também deixo meu gozo vim todo na boca de noah ,que fica parado tomando todo meu gozo ,e eu fico fazendo o mesmo tomando todo o gozo de Any.assim que paramos noah nos puxa pra mais um beijo triplo,bem quente paramos o beijo vejo any ja com a mão em meu pau de novo,noah com suas mãos em seus peitos eu olho para os dois e digo.

Josh: humm,acho que esse vai ser um ótimo fim de semana....

Fim....

Oi povo não me matem ,acho que vcs pesavam que era o pai da any e era mais pra não ficar muito na cara resolvi mudar,se vcs gostaram comentem confesso que amei esse ep,bom e isso comentem eu respondo quase todos ,votem não esqueçam de votar e indiquem a fic para os amigos e isso .
Beijos da biah

       fuego calienteOnde histórias criam vida. Descubra agora