advogado

5.5K 155 29
                                    

Leiam as notas finais

Josh pov:

Cansei,cansei ,cansei de me masturba por aquela mulher,eu tenho que pegar,cheira,chupar,lambe,morde cada pedaço daquele corpo ,mais não posso pq quando é proibido é mais intenso?

Bom vou explicar eu me chamo josh beauchamp sou advogado,amo meu trabalho,mas depois que peguei o caso dela Any gabrielly dona de todos os meus pensamentos,foi presa por tráfico ela dissi que e inocente e eu não acredito, mas to fazendo de tudo pra soltar ela .

Só que aquela mulher me provoca de mais ,toda vez que vou falar com ela ,ela dar em cima de mim.já me segurei de todas as formas,mais chega na sala privativa de Any e ver ela só de langerri e uma tentação,já tivi vários sonhos eroticos com any ,masturbei pensando nela ,tento me segurar de todo jeito mais não consigo.

Mais confesso que já beijei sua boca,carnuda,doce,delisiosa dela.mais não podemos ter nada . mais ela e muito,muito gostosa.

Acabei de chegar na delegacia pra ver Any ,o policial  dissi que ela ja está esperando,cheguei a conclusão de que Any me provoca hoje ,eu transo com ela ate ela não poder anda.

Vou me aproximando sa sala privativa dela ,quando vou abrir a porta escuto gemidos ,porra não acredito que Any ta com alguém,vou mais perto paro na porta e abro devagar quando olho pra Any.

Lá está ela de olhos fechado,pernas abertas de sutian vermelho,e os dedos dentro se sua boceta, fico paralisado penso  em ir embora,mais quando escuto ela geme e dizer.

Any: hamm ,ham ,hu.josh...

Porra ,porra ai eu não me segurei,entrei rapidamente na sala ,joguei tudo que eu tinha na mão e  fui ate Any ja abrindo mais suas pernas e a chupando ela me olha asustada.

Any: que porra e essa josh.

Eu Lambo sua boceta,sentindo qual molhada ela está.

Josh: ham vc não queria isso só aproveita.
 
Abro mais suas pernas,chupo ,massageo seu clitóris ,ela geme eu meto um dedo dentro dela,ela puxa meu rosto e beija minha boca ,pede passagem com a lingua eu cedo ,ela chupa meus lábios.

Eu desso os beijos pelos seus pescoço,deixando chupoens.

Any: ham josh.. Eu vo - vou gozar.

Dou um beijo,quente,chupado,demorado gostoso então ela gozar loucamente nos meus dedos.

Any: hammmm,porra isso foi muito bom,humm.
Eu beijo seus lábios ela tira minha roupa me deixando completamente nur diante dela.

Ponho seus rosto entre as mãos e a beijo demoradamente,ela corresponde um beijo doce e ao mesmo tempo quente,gostoso.
Desso os beijos por todo seu pescoço,beijo ate chega nos seios onde chupo cada um deles dando atenção a cada um,lambendo,chupando,mordendo ,apertando,desso os beijos em cada pedaço do seu corpo,quando chego na cintura chupo e mordo como o prometido.

Any: hamm,isso ta bom mais pode melhora.

Ela vem pra cima de mim,beija minha boca cheio de prazer,beija meu abdômen,ate chega no meu pau.

Any: hum porra sempre tivi vontade de ver vc nur,porra vc e perfeito.

Ela então coloca meu pau na boca e chupa o pré gozo ,e chupa aponhetando a parte que não cabe na boca.

Josh: any hum que boca maravilhosa vo - voce tem.

Ela chupa mais rápido dentro e fora cobrido os dentes oque me leva a loucura e quando a safada faz uma garganta profunda.

Josh: porra gabrielly ... Vc e incrível.

Ela chupa mais rápido massagea minha bolas quando eu vou gozar ela para do nada.ela vem pra cima de mim pega um camisinha não sei de onde então me cavalga.

Any: hamm josh...
Josh: humm,hum gabrielly... Vai se movimenta.

Assim ela faz desse e sobe em cima de mim,ela geme eu agarro sua cintura fazendo ela ir mais rápido,ela desse com tudo fazendo eu acha seu ponto G e nesse momento nois dois gozamos dentro do outro.

Ficamos parado por alguns minutos mais não dou tempo.

Josh: eu ainda não estou sastifeito de vc.
Any: então vem ,vem que também quero mais .

Tiro a camisinha usada rápido ponho outra.
Vou pra cima de Any que  logo me beija levo as mãos ate sua boceta deixando ela molhada de novo,ela leva as mãos no meu pau me deixando mais duro ela me beija e sem aviso eu meto nela.

Any: joshh,hamm humm issooo.
Ela volta a me beija,eu estoco dentro dela mais rápido,gostoso ,quente,doce ,molhado.
Eu meto nela dentro e fora ela morde meu ombro pra não gemer muito alto,acelero os movimentos.
Any: ham ,ham hum eu vou gozar josh...
Josh: calma ,calma vamos juntos.
Eu diminui as estocada ,rebolei meu quadrio dentro dela ,então meti novamente uma duas vezes ate senti sua boceta aperta meu pau ,sei que ela vai gozar.

Josh: vamos Any ham ,vamos juntos.
Beijo seus lábios acelerando mais .
Any: ham ,hum vamos .
Assim quando vamos gozar escutamos .

XxX: senho beuanchanp vc precisa ir ,ja vamos fechar tudo.

Então eu e Any gozamos na hora em que ele falava.

Fim....

EP novo gente eu tava pensando assim ,não vou por mais meta,pq eu escrevo pq gosto então assim que eu estiver com vontade eu posto ,mais por favor,votem tem capitulo com 200 views e só 10 votos,então está nas mãos de vcs votem ,comentei eu leio todos,compartilhem e isso .
Beijos da biah.

       fuego calienteOnde histórias criam vida. Descubra agora