amor de verdade II

3.5K 122 28
                                    

Leiam as notas finais ok? Só hoje kkkk
Josh Pov:

Sabe quando vc faz merda e só percebe quando perde ?bom esse sou eu nesse momento.

Faz uma semana que Any foi embora,eu não sabia que ia sentir tanta falta dela,fui um idiota ela tava errada,tava e eu só julguei ela ,ela é nova não tinha tanta maturidade,eu não entendi o lado dela .

Enfim any foi embora e eu to péssimo ai vc diz mais josh quando ela tava aqui vc não fez nada ,bem a resposta e que ela tava aqui eu tinha a presença dela comigo,mesmo não estando juntos.

E Henry tenho dor do meu filho ele chora com saudades dela ,ele amava ela ,tenho certeza,sabe eu cansei de ser covarde.

Vou explicar dois dias depois de Any ir embora eu percebi que fui ediota com ela e que eu a amo então vou atrás dela .

  Como sabina e melhor amiga dela fui atras dela ,bom fui atrás de sabina na casa dela e sua vizinha disse que ela tinha ido embora pro México com sua amiga morena então eu só juntei 1+1 e cheguei a conclusão de elas estavam juntas.

E hoje vou viajar para o México ,Henry vai comigo,vou direto pra casa de sabina já fui lá quando passamos as férias .

                Quebra de tempo

Já estou na frente do apartamento de sabina criando coragem pra bater na porta Henry parece que senti que Any ta aqui desde a hora que chegamos ele não dormiu,então eu bato na porta quando eu vejo a morena mais linda desse mundo.

Any: josh oque vc ta fazendo aqui?

Ela diz com medo? Eu vejo que ela está mais magra,seus olhos então muito inchados .

Josh: nos precisamos conversar.
Any: não ,não precisamos.
Josh: any me escuta ,porfavor
Any: eu vim embora pra deixa vcs felizes....
Josh:nossa felicidade é vc.  (N/a: morri)

Josh: any eu fui um idiota,vc errou mais eu só te julguei ,fui burro desculpa eu errei ,eu entendo eu fui o culpado de vc sofre .
Any: não vc tava certo..
Josh: não any vc e nova estava com medo,assustada,e eu te machuquei te fiz chorar fui um covarde.
Any: mais vc ta aqui agora ,sério josh eu te amo ,só quero que vc seja feliz (n/a: com o sem mim. parei)
Josh: nossa felicidade é vc ,minha e de Henry só percebir depois que perdi,volta pra mim Any ,volta pra nos .

Henry olha com uma carinha fofa e eu também ate que ela me puxa para um beijo,cheio de saudades,um ano sem de saudades.

Henry parece ta com ciumes e começa a resmulga Any pega ele.

Any: hum cadê o bebê da mamãe eu tava com muita saudade,mamãe promete não deixa mais vc nem seu pai.
Josh: ele também Estava ele só dormia com uma blusa sua no lado.

Assim ficamos estamos no quarto Any amamentando Henry eu eu do lado confersso que eu queria ta chupando ela ,porra um ano sem ninguém sem ela ,não fiquei com ninguém eu amo, pra mim eu estaria traindo ela.

Any: hum fjca aqui ja volto.

Ela sai com Henry no colo ,cinco minutos depois ela voltou.

Any: hum Agora eu quero matar a saudade do pai do Henry.
Josh: vem ele ta muito carente.

Ela chega pula no meu colo ,beija minha boca,lambendo meus labios,eu rapidamente tiro suas roupas deixando ela so de calcinha ela faz o mesmo comigo,eu deito ela na cama ,fico por cima dela,começo espalhar beijos por todo seu corpo,ela se contorce debaixo de mim.

Any desce as mãos ate chega no meu pau ja tirando minha box,ela massagea meu pau ,masturbando meu deixando mais duro ,também um ano de seca ,ela me beija,eu paro o beijo,vou descendo os beijos ate chegar na sua calcinha tiro a mesma ,sinto o cheiro de sua excitação,caio de boca em sua boceta Molhada ,mordo seu clitóris.

Any: humm,josh...

Eu não paro meto a lingua dentro dela ,dentro e fora ,vejo que ela que gozar paro ,e meto meu pau rápido dentro dela.

Any: hum josh..i - isso..
Josh: hum any ,ham assim ta bom?
Any: ham ta ótimo.

Eu meto mais rápido nela ,que me puxa me abraçando fazendo eu ir mais fundo nela ,que repete isso mais algumas vezes ,dou uma estocada nela então ela gozar no meu pau.

Eu não paro os movimentos,meto mais nela ,que geme ,me puxa para um beijo,quente eu rebolo meu quadril dentro,ele crava suas unhas em mim,e beijo ela ,e gozo dentro dela ,ali no meu lugar de paz,minha casa onde eu nem deveria ter saido.

               Quebra de tempo

Agora estamos deitados com Henry entre nois ,eu penso qual burro eu fui com ela ,mais se não fosse isso não estaríamos aqui.

Any: obrigado por não desistir de mim.
Josh: se desistisse de vc ,eu estaria desistindo da vida .
Any: prometo sempre estár com vcs meu tatuado gostoso .
Josh: eu sempre vou amar vcs minha jovem rebelde.beijo seus lábios selando nossas jurias de amor.

Fim.....

Parte dois pra vcs ,eu sou boa fiz bem fofinho se não vcs me matariam ,gente se eu fazer um grupo de whatsapp vcs participariam ?se sim comentem como já  disse leio todos lá vcs poderiam fazer novas amizades,ai eu posto o link pra vcs ok ?
Bom é isso votem ,comentem e compartilhem e isso.
Beijos da biah

       fuego calienteOnde histórias criam vida. Descubra agora