Dinheiro, era disso que tudo se tratava, Louis estava tão cansado emocionalmente que simplesmente trancou o curso da faculdade e começou a ficar em casa.
Depois de Harry entregar o dinheiro para o ex detetive falido (apelidado por Harry) as ameaças continuaram.
Mensagens de texto, e-mails, bilhetes debaixo da porta e mais algumas coisas.
Harry queria resolver aquele problema de uma vez por todas e assim conseguir tudo o queria.
Ele sentia falta de assaltar bancos, ele sentia falta do gélido da arma em suas mãos, ele senti falta da adrenalina, ele sentia falta do medo que casalva e principalmente do dinheiro que ganhava depois de tudo.
Só que Louis não podia saber disso nunca, nunca mesmo, ele simplesmente deixava pra lá e abraçava Louis com força.
Tudo tinha diminuído estranhamente, o carinho, o sexo, os beijos, ambos estava nas próprias órbitas de pensamento.
Louis queria esquecer do que fez.
Harry queria fazer de novo e pior.
Só que ninguém sabia disso além deles mesmos.
Louis aquela noite fez um jantar invejável, preparou uma receita de lasanha da sua mãe e fez alguma carne que o açougueiro o recomendou.
Ele comprou um vinho bom e arrumou a mesa, eles precisavam disso.
Ele se arrumou, tomou um longo banho e lavou os cabelos, colocou uma roupa confortável e bonita e esperou por Harry.
O mais velho abriu a porta do apartamento exausto mas quando o cheiro de comida atingiu suas narinas ele quase flutuou.
Louis o recebeu com um sorriso e beijou Harry com força, o homem reagiu colando suas mãos nas costas de Louis e eles ficaram um tempo ali até Harry perguntar.
- Não sabia que você cozinhava. - ele soltou a gravata ao se sentar.
-É especial para a nossa situação. - ele disse abrindo o vinho. -Estávamos distantes e isso não era bom.
Harry só acentiu e começou a comer, a comida estava ótima e eles estavam conversando sobre coisas boas.
-Vou lhe mostrar o meu dom hoje. - Louis disse. -Quando eu tinha 16 anos eu fiz uma massagem em meu peguete de escola e ele disse que eu deveria fazer um curso, eu fiz mas depois nós terminamos e eu nunca mais voltei a "exercer a profissão".
Harry sorriu ansioso e eles lavaram a louça antes de se sentarem no sofá e viram televisão até se cansarem.
Harry tomou um banho e Louis logo em seguida.
-Deite-se de barriga para baixo. -Louis disse animado.
-Se você vai me massagear com essa cueca apertada eu vou ter que rever os meus conceitos de sanidade. -Harry murmurou.
Louis apenas riu e se sentou na bunda de Harry com uma perna de cada lado de seu corpo, ele parou um segundo pra observar as suas lindas costas, largas nos ombros e finas na cintura, uma perfeita harmonia.
Ele jogou um pouco de óleo em suas costas e o viu arquear as mesmas.
Ele passou as mãos por toda a extensão fazendo Harry gemer e continuou fazendo movimentos com as mãos bem precionadas na carne até sentir que Harry estava quase dormindo ali.
Assim que ele acabou o pequeno garoto se curvou sobre ele e depositou um beijo em sua nuca.
Ele foi lavar as mãos e foi atacado por Harry quando voltou para o quarto, ele o beijou vorazmente e disse coisas encoerentes entre os beijos.
Ele deslizou a cueca de Louis por suas coxas grossas, ele puxou o garoto até seu colo e eles continuaram so se olhando por algum segundos.
Harry masturbou Louis enquanto o mesmo masturbava o de olhos verdes.
Depois da troca de carícias Louis se ajoelhou em frente ao maior e deslisou os lábios por sua extensão, droga ja fazia muito tempo desde que eles não faziam algo como aquilo.
Louis era bom no que fazia e Harry ja estava perto de vir na boca do menor, ele acabou o retirando rapidamente dali o que causou um estalo alto.
Ele deitou Louis na cama e penetrou um dedo na entrada de Louis fazendo o mesmo gemer, ele adicionou mais um e os tesourou para relaxar os músculos do local.
Depois de Louis ja estar preparado Harry o penetrou sedento, Louis continuou ali imóvel até Harry começar a de movimentar.
Harry ouviu os gemidos finos de Louis e aumentou a velocidade das estocadas fazendo Louis gemer mais ainda.
Eles vieram em sintonia e Harry puxou Louis sem se importar com a sujeira que ambos tinham na barriga e nas coxas de Louis.
- Eu te amo, Louis. - Ele disse baixinho.
- Eu também te amo, Harry. Nada mais importa. - Louis sussurrou.
- Nada mais. -Harry provefiriu antes de fechar seus olhos e dormir.
-------------////--------------
Eu sei que demorei e ta pequeno e chato mas eu to morrendo de sono e vou dormir agora.
Amanhã tem mais Okay?
Um beijo.
@OneSecondOfZiam
Rê XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer (AU -Larry Stylinson PT BR)
FanfictionHarry se perde em crime, entre outros, sua parceira de anos morre e ele encontra Louis a sua ruína, no qual ele arrasta (querendo ou não para a vida do crime) Harry Edward Styles um serial Killer e Louis um garoto comum ...