O curso intensivo e as noites sozinhas fizeram com que Louis mudasse a maneira de pensar, depois de uns 5 ou 6 dias passando as tardes frias naquela cafeteria com Nick.
Eles conversaram muito, ele explicou sobre Harry na adolescência, no fim de tudo Harry até que teve uma boa adolescência, o pai o forçava a sair e foi ai que ele conheceu Anna, Harry sofreu um pouco por causa dos colegas.
Ele era xingado pelos colegas, na verdade Nick se sentia culpado, os garotos o xingavam por causa dele, Nick começou a namorar um garoto não identificado que as pessoas pensavam ser Harry, um mês depois o namorado -que era mais velho- deu uma surra neles e os xingoes pararam.
Ele contou sobre a sua própria história, contou que depois que Harry fugiu ele não aguentou a pressão e bastou terminar o ensino médio para vir para Doncaster com o namorado, ele contou que os pais de Harry sofreram muito, choravam todos os dias, no começo Harry estava como sequestrado na ficha da Polícia -e a ainda deve estar mas a Polícia não acreditava mais tanto que Harry era inocente- mas depois de um ano eles fizeram um enterro simbólico para Harry.
As pessoas chegavam e perguntavam pelo filho, a pobre mãe dizia que estava morto.
Mas ele na verdade agora era um criminoso.
Mas ninguém podia saber
Eles tomavam café todos os dias e depois iam fumar na pracinha ou na árvore.
Eles contavam um aos outros coisas mas quem mais falava era Nick e Louis ouvia, ele gravava tudo na mente, ele precisava aprender a lidar com o homem.
Ele também contou sobre como Harry ainda ligava para Nick depois que fugiu, mas com o tempo as ligações diminuíram até cessar.
Louis jantou com o casal no último dia do curso, o homem era muito bonito, ele era um engenheiro e Nick acabou se apaixonando pelas armas.
Eles eram um belo casal e Louis sentiu vontade de chorar mas ele prometeu a si mesmo que nunca mais iria chorar, agora ele era forte.
Ele tinha que ser forte.
A família nem ligava para ele, ele iria em bora e deixaria o recado com a vizinha quando estivesse pronto, caso a família voltasse a falar com ele.
Desde que se assumiu gay ele foi abandonado pela família.
Louis se sentia mais frio e ele gostava da sensação, ele pegou as suas economias e comprou uma arma boa, como Nick era seu amigo ele vendeu a arma por um melhor preço e não registrou a compra.
Caso Louis virasse um procurado.
Louis estava se sentindo bem
Agora Louis seria um novo Louis.
Um novo Louis pelo velho Harry.
-------//////--------
Oi gente desculpa a demora, minha cachorrinha morreu e as aulas começaram hoje e eu não tava disposta.
Um beijo meus amores obrigada por tudo.
@OneSecondOfZiam.
Rê XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer (AU -Larry Stylinson PT BR)
FanfictionHarry se perde em crime, entre outros, sua parceira de anos morre e ele encontra Louis a sua ruína, no qual ele arrasta (querendo ou não para a vida do crime) Harry Edward Styles um serial Killer e Louis um garoto comum ...