Epilogue

314 18 21
                                    

-Louis?-Harry abriu os olhos de uma maneira assustada.

-Meu amor.-Louis largou o copo que estava em sua mão o fazendo cair e quebrar e de repente começou a chorar.- Meu Deus, você acordou, acordou mesmo, como se sente?

-Louis, onde estamos?-Harry olhava para tudo assustado.

-Deve ser a tal confusão que o médico disse.-ele sussurrou.-Vou chamar uma enfermeira. -ele disse apertando o botão pendurado ao lado da cama.

Louis sorriu e se abaixou na altura de Harry e beijou seus lábios, ele parecia tão necessitado que apesar da confusão ele o beijou.

-Olá Harry.-o médico disse e Louis soltou os lábios do garoto rapidamente.-Parece que acordamos bem.

-Ele está confuso.-Louis disse meio preocupado.-Mas sabe quem eu sou.

-Bom, Harry, sabe onde está?-ele perguntou abrando as pálpebras de Harry e as iluminando.

-Num hospital.-ele disse baixo.

-Qual?-O homem continuou a olhar e examinar.

-Eu não sei.-Harry disse começando a se confundir mais ainda.

-Sabe o que aconteceu com você?-o médico perguntou olhando em seus olhos.

-Não.

-Você e seu marido sofreram um acidente, você entrou em coma.-ele dizia calmo.

-Marido?-Harry perguntou.

-Eu.-Louis parecia começar a se desesperar.-Você se lembra de mim?

-Sim, você é meu namorado, nos conhecemos depois do acidente de Anna, eu quase te atropelei ... Depois fui para sua casa, fizemos tudo aquilo, eu fugi, você veio atrás e depois do julgamento fomos morar numa pequena cidade.

-Não ...-Louis arregalou os olhos.-Doutor, o que é isso? O que ele tem, ele não se lembra da nossa história, eu nem sequer sem quem é Anna.

-Ele pode ter alucinado com isso durante o coma, vai voltar, não se preocupe.-o médico disse o acalmando.

-Nada daquilo aconteceu?-Harry sussurrou.

-Não, você não se lembra da nossa história.

-Então me conte.-Harry disse sentindo um certo desespero.

-Bom.-Louis se sentou na maca com certa dificuldade e sorriu fraco.-Vamos começar.

O médico saiu e Louis pegou o celular mostrando algumas fotos.

Harry descobriu ter 33 anos, ser casado com Louis desde os 28, ter dois filhos -um adotado o outro barriga de aluguel.-Rebecca com 2 anos e Nick -em homenagem ao amigo- com 4. Louis e Harry se conheceram em uma concessão de médicos, Louis é dermatologista e Harry é ... Por incrível que pareça, neurologista. Ele e Harry começaram a sair graças a Nick e seu namorado, e por fim namoraram até o momento em que Louis fez 27 e Harry 28 e enfim se casaram.

Harry não se lembrava de nada.

Eles viu fotos do casamento, da adoção e de quando Nick nasceu, viu fotos de sua casa, de seus pais, seus amigos, seus encontros com Louis, tudo!

XX

-Finalmente você saiu daquele hospital.-Louis disse abrindo a porta.-Preparado para ver seus filhos? Tomara que se lembre.

-Vou me lembrar.-Harry disse focado na porta de madeira.

A porta abriu e duas crianças correram, uma mal falava e o outro já era mais compreensível.

-Papai!-o mais velho pulou e Harry o pegou no colo.

Nada.

-Paps.-a pequenina disse com um sorriso e Harry também a pegou no colo.

Nada.

-Nada?-Louis perguntou com esperança.

-Nada.-Harry respirou.-eu vou me lembrar, prometo.

Louis sorriu triste e mandou as crianças chamarem a tia, no caso irmã de Louis.

Harry beijou Louis e o garoto relaxou o corpo, ele grudou os braços no pescoço do maior e eles se soltaram com um estalo longo.

-Pelo menos você se lembra de mim, não vou ter que te reconquistar, senhor eu-era-hetero-opa-sou-gay.

-Por essa sua bunda.-Harry sussurrou.-Ninguém é hetero.

-Se lembra dela ao menos?-Louis perguntou.

-Infelizmente não.-Harry suspirou.

-Vou te dar uma refrescada nessa mente confusa.-Louis disse ainda falando baixo.

-Pelo amor de Deus!-alguém falou ao entrar na cozinha.-Vocês tem dois filhos pequenos em casa e ficam fazendo isso.

Louis riu e virou os olhos, então Harry se virou e olhou para a tal garota.

Era Anna.

-Olá, Harry.-ela sorriu.-Se lembra de mim?

-Louis ...-Harry ficou tonto por um segundo.

-Você se sente bem?-sussurrou o menor e lhe deu um copo de água rapidamente.

Então tudo voltou.

Aos poucos.

-Louis, eu estou me lembrando ... Meu Deus, de tudo, Nova York em 2012, a adoção de Rebecca.-ele se sentou rapidamente suspirou parando um segundo e bebendo um pouco de água.-Do casamento, de tudo!

-Sim, sim.-ele sussurrou e voltou a chorar.-Conte mais, conte, vamos.

-Nossa primeira...-Harry pegou o rosto de Louis com as palmas das mãos.-Naquele quarto de Hotel em Londres, o chuveiro tinha a água muito quente e você pediu a recepção para trocarem e quando o cara viu ... Nossas coisas espalhadas, suas roupas, as minhas, quando viu nosso beijo, teve um mini ataque homofóbico.

-Sim!-Louis disse beijando Harry muitas vezes.

Ele nunca cometeu nenhum crime.

Anna não estava morta e Harry não sentia nada por ela.

Harry sempre amou Louis.

O seu Louis.

---------/////---------

Acabou

Fim

To mal, apesar de eu não gostar muito dessa fic, eu estou triste, muito obrigada por tudo meus anjos, vocês são tudo, amo vocês.

AGORA MIGREM PARA PSYCHO, TO MUITO EMPENHADA NELA E ESPEREM PELO MELHOR NELA.

Não se separem de mim :( vamos laaaa, vão lá dar uma olhada em PSYCHO.

Um beijo.

@OneSecondOfZiam

Rê XX

🎉 Você terminou a leitura de The killer (AU -Larry Stylinson PT BR) 🎉
The killer (AU -Larry Stylinson PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora