Louis e Harry se deitaram na cama de casal de Louis um tempo depois.
Nenhum dos dois sabia como eles haviam parado naquela cama, Louis tinha cedido depois de muitos beijos e agora ambos estavam agarrados enquanto Harry contava da sua verdadeira vida para Louis.
Louis ainda não acreditava em tudo que Harry havia dito para ele, ele ainda não acreditava no momento em especial, ele estava apaixonado (coisa que nunca havia acontecido antes) o que já era assustador, então Louis apenas cedeu sabendo que não iria dar certo tentar resistir.
As coisas tinham acontecido tão rápido, Harry era hetero, ganhou um beijo de Louis e puf era gay. Foi tudo tão rápido que Harry ainda achava que aquilo era algum tipo de feitiçaria, em alguns míseros dias ele já estava apaixonado por um homem.
Era demais para a mente de qualquer um.
Harry contou de cada assassinato, das dívidas, do sexo, do dinheiro, de tudo, Louis so ouvia com muita atenção mas ao mesmo tempo o mesmo estava longe, pensando em uma maneira de escapar daquilo, até ele perceber que não existia sequer uma maneira.
Louis ouviu com calma antes de se levantar e deixar Harry sozinho, ele não iria chorar mais na frente dele, o garoto colocou as duas mão apoiadas na pia do banheiro e chorou baixinho, quando se cansou ele abriu o espelho e apanhou um calmante qualquer, ele já iria tomar os comprimidos quando Harry apareceu, na verdade ele estava ali o tempo inteiro.
- Você não precisa disso, Louis. -Harry jogou os comprimidos na pia. -É mais forte que isso.
O menino não disse nada, ele tinha esse vício nos calmantes desde que sua mãe descobriu o filho como um hiperativo de grau alto, a partir daí eram calmantes para conseguir dormir quando estava ansioso, só que esse era o problema, Louis não estava ansioso, ele estava com medo.
- Eu preciso me acalmar, Harry. - Louis choramingou.
- Não, eu não vou ser o responsável por um vício em calmantes, está tudo bem Louis,nada daquilo existe mais, e nós vamos superar isso juntos, okay? -Harry beijou a testa do garoto.
Ninguém vai se prejudicar por minha calsa.
O garoto pensou mas não falou.
Harry propôs um banho e Louis aceitou, Harry tirou as roupas do garoto e as proprias tambem muito lentamente, as vezes ele passava os dedos pela pele do garoto e suspirava com a sensação.
Eles acabaram abraçados debaixo do chuveiro enquanto a água escorria por seus cabelos, Harry e Louis estavam num momento deles, ninguém iria estragar isso.
Louis tirou a cabeça do ombro de Harry e beijou o mais alto com fervor, ele queria mostrar que apesar do seu mau humor e rosto fechado ele ainda amava Harry, ele não queria, mas amava.
Louis e Harry ainda se assustavam com a rapidez com que ambos se apaixonaram mas ele preferiam não pensar nisso, apenas se beijar.
Se beijar era a solução para o casal.
Harry acabou jogando Louis na parede fria do banheiro e os dois se beijaram com velocidade, por fim, os dois estavam duros e cheios de luxúria.
Os dois acabaram transando contra o vidro do box, Harry penetrava Louis com força, ele era direto e voraz, ele atingia Louis em seu ponto tão rapidamente que o garoto sentia ali o diferencial, Harry era alfa, ele não tinha o toque que todo gay tinha, aquele toque mais feminino na hora de flertar porque Harry nunca havia flertando com um homem, Harry ainda tinha aquele sexo de hetero, e Louis não queria que o homem acabasse com isso.
Os dois faziam amor com luxúria, ambos se olhando nos olhos, vendo o fundo da alma um do outro, Louis sussurrava coisas que nem os deuses entenderiam, Harry já o fazia promessas, tanto obscenas quanto amorosas, e Louis anotava mentalmente cada uma delas.
Quando Louis veio contra a barriga de ambos Harry acabou cedendo também.
Eles se amavam agora.
Eles selaram a aliança essa noite.
-----------////-----------
Se tiver erro me desculpem eu to muito dispersa gente.
Um beijo amo vcs.
Re xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer (AU -Larry Stylinson PT BR)
FanfictionHarry se perde em crime, entre outros, sua parceira de anos morre e ele encontra Louis a sua ruína, no qual ele arrasta (querendo ou não para a vida do crime) Harry Edward Styles um serial Killer e Louis um garoto comum ...