Já faziam duas semanas e parecia que foi ontem que Harry estava se mudando, Louis era um ótimo amigo e eles estavam se dando super bem.
Nessa noite de sábado ambos estavam jogados no sofá, Harry dividia um pacote de bolachas doces e assistiam a um seriado de comédia.
-Vou fazer um chá, você quer? - Louis perguntou.
-Nao, obrigado. -Harry disse enquando prestava atenção no programa.
Seus olhos só desviaram da TV quando Louis saiu rebolando a sua farta bunda que Harry andava admirando nos últimos dias, ou semanas.
Harry retirou o pensamento da cabeça e virou em direção a televisão, ele tentou se concentrar mas um pensamento impróprio dele comendo aquela bunda o tirou de órbita.
Você é hetero, se concentre Harry.
Louis voltou e se sentou ao lado de Harry, em questão de segundos Louis se ajoelhou no sofá e puxou o queixo de Harry.
-Apenas sinta... -e então o garoto beijou os lábios de criança que Harry tinha.
Harry segurou forte o pulso de Louis mas não para separa-los e sim para ele não parar.
- Eu vou ver o chá. - Louis se levantou deixando Harry sozinho no sofá.
Merda, ele gostou do beijo.
Então depois de muito tentar se recuperar e tenrar se convencer de que não havia gostado do beijo ele se levantou num ato não pensado e foi até a cozinha.
-Decidiu que quer um chá. - Louis disse rodando o saquinho com as ervas na caneca.
Harry agarrou o seu pulso e o pensou na parede o beijando violentamente, Louis gemeu e agarrou os ombros de Harry quando sentiu a língua do mesmo deslizar para dentro da boca de Louis.
Eles intensificaram o beijo e Louis friccionar a sua perna ente as de Harry o fazendo gemer alto e em bom som. Louis direcionou a mão de Harry até o seu membro.
-Aqui. - Louis disse quando Harry tocou o local o fazendo gemer junto a palavra que disse. -Merda. -Gemeu novamente o castanho o fazendo jogar a testa contra o ombro de Harry.
-S-só, espere um... minuto. -Harry disse, como tudo aquilo era muito novo Louis entendia.
-Se quiser parar nós podemos. - Louis disse olhando nos olhos verdes do garoto.
Harry em vez de responder apenas beijou Louis com mais força, parou por um segundo e olhou o garoto gemer ao fechar a sua mão no membro rígido do mesmo, um segundo depois ele voltou a atacar os lábios do mais baixo e os dois deslizaram até se sentaram no chão sem cortar o beijo.
-Loueh-Harry gemeu ao sentir a mão pequena em seu membro também.
Harry com a pouca experiência que tinha-ou melhor, experiência nula-baixou as calças de Louis e retirou seu membro pra fora masturbando-o.
Ele teve uma ajuda de Louis a continuar o trabalho e o mesmo também começou a masturbar o garoto.
Depois de alguns segundos Louis veio na mão de Harry e Harry veio logo em seguida com o alto gemido de Louis.
-Nossa
Foi a última coisa dita na casa naquela noite, e Harry ainda não se lembrava muito bem se foi ele ou Louis que disse.
----------////-----------
Tá ae, esse cap eu me inspirei numa tirinha, não sei como fala aquilo, que vi no Tumblr, se quiserem em melhor imagem podem me pedir o link na DM ou no tt.
(SORRY pelos erros eu to caindo de sono, serio, vou dormir agora)
Um beijo
@OneSecondOfZiam.
Rê xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer (AU -Larry Stylinson PT BR)
FanfictionHarry se perde em crime, entre outros, sua parceira de anos morre e ele encontra Louis a sua ruína, no qual ele arrasta (querendo ou não para a vida do crime) Harry Edward Styles um serial Killer e Louis um garoto comum ...