Harry abriu os olhos, eles estava deitado na cama de Louis, tudo era uma bagunça e a boca dele estava com um gosto horrível.
Os lençóis estavam enrrolados nas pernas de Harry e Louis estava usando a sua camisa, ele se moveu e percebeu que ainda estava sujo do dia anterior, ele olhou para a cueca e viu manchas de gozo na mesma, ele fez uma careta e foi correndo até o banheiro.
Ele tomou um banho caprichado e foi até a cozinha, ele sabia que Louis iria acordar já que o mesmo tinha faculdade. Harry não estava bem com medo mas eles estava ansioso, o que iria acontecer quando Louis acordasse?
Ele ouviu sons e quando se deu conta Louis estava dentro da cozinha, ele deu bom dia a Harry e foi lavar a louça do dia anterior enquanto Harry fazia panquecas.
Harry viu pelo canto do olho que Louis estava com um moletom e Harry desejou que ele ainda estivesse dentro da sua camiseta, o menor também tinha os cabelos úmidos, ele tinha tomado um banho e cheirava a perfume masculino.
O silêncio foi constrangedor e Louis ligou o radio para cortar o gelo, algumas músicas tocavam mas Louis estava concentrado em lembrar dos toques leves de Harry, Louis não esperava que o homem viesse beija-lo ou algo assim já que o homem era hetero e aquilo não se passou de um deslize.
Todos temos deslizes.
Não é?
Eles comeram e Louis foi se arrumar, secou o cabelo e colocou uma skinny preta, quando se deu conta ele estava olhando para a camiseta de Harry, ela era azul clara e tinha rajadas de branco, ele hesitou antes de pega-la e vestir a peça, ele colocou um moletom por cima para esconder e foi até a porta.
-Edward, estou indo pra faculdade, tenha um bom dia. -ele disse gritando da porta como sempre faz.
-Espera. -Harry gritou e surgiu no corredor so de cueca, antes de Louis falar qualquer coisa Harry o beijou.
Ele so o beijou, nada mais, deslizou os lábios até o pescoço do garoto e mordeu o local.
-Pra você lembrar de mim... -Harry sussurrou. -Tenha um bom dia.
O homem correu para o quarto novamente e Louis ficou estático, ele andou até a faculdade e não parava de tocar o roxo do pescoço.
Ele se sentou na sua carteira e não prestou atenção em nada, só conseguia sentir o cheiro do perfume de Harry vindo da camiseta.
XX
-Como foi o seu dia, Edward? - Louis perguntou enquanto preparava o jantar e Harry bebia uma cerveja sentado no balcão ao lado.
Harry pensou muito, e ele decidiu que gostava de Louis, ele não era gay, não se sentia atraído por homens mas se sentia atraído por Louis, ele se considerava um bi ou sei la o que.
Ele iria recomeçar a vida dele, não iria matar nem ser mais aquele homem, ele seria Edward, talvez quando Louis e ele tivessem mais intimidade ele contaria sobre tudo.
Ele iria fundo nisso, ele queria realmente ter Louis para ele, Anna estava morta, ele não estava mais preso a ela é já tinha superado.
-Foi bom. -o homem disse. -Venha aqui.
Ele abriu o braços e Louis exitou, ficou de frente para o homem e o mesmo abriu as pernas e puxou o garoto.
- Eu senti a sua falta. -Harry sussurrou.
-Edward, não quero que isso fique sério. - Louis disse sem se afastar.
-Por quê? - Ele perguntou.
- Você é hetero, não quero mudar a sua cabeça. - Louis sussurrou.
- Hetero eu não sou mais, porque eu gosto de você, mas gay eu também não sou porque eu só gosto de você. - o homem disse dando enfase no so.
O homem deslizou as mãos pela bunda do garoto, um tempo depois eles estavam se beijando ferozmente no meio da cozinha.
-Vamos pro meu quarto? - Louis disse quando Harry avansou em seu pescoço.
-A sua cama é maior. -Harry gemeu.
-Nao foi isso que eu perguntei, quero saber se você tem certeza. - Louis o parou.
- Louis eu tenho certeza. -Harry transmitiu confiança. - Eu quero te foder até você não lembrar mais o seu nome.
Louis sorriu e puxou Harry, os dois se deitaram na cama e Louis arrancou as roupas de Harry, ele desceu os lábios pelo peitoral do mais alto e logo parou em seu pênis, ele desceu os lábios pela extensão e ouviu o homem gritar, ele chupou mais a glande e logo desceu os lábios novamente.
- Loueh. -Harry gemeu o nome do garoto e agarrou os seus cabelos. -Deixe-me te foder.
-Com todo o prazer. - ele disse.
Louis pegou o lubrificante e Harry colocou a camisinha, o homem se posicionou e Louis clamou.
-Edward, espera, tenho que me preparar um pouco. - Louis pediu.
Harry não o ouviu e logo ja sentiu o pênis do homem entrar nele, o garoto gritou e sentiu lágrimas atingirem seus olhos, Harry percebeu que havia errado e limpou as lágrimas do garoto.
-Me perdoe. -Harry beijou o rosto dele. -podemos parar.
-Nao, continue, por favor. -Harry começou a se movimentar e logo Louis ja gemia alto e aclamava por mais e mais.
Louis ja havia transado com muitos homens mas Harry era especial, e Louis sentia que aquela tinha sido a sua melhor foda.
Harry era selvagem e carinhoso o que fazia Louis gritar de maneira incontrolável, a cama batia na parede e eles suavam demais.
Louis veio primeiro e Harry logo em seguida, eles se deitaram ofegantes e esperaram o corpo se acalmar.
-Me desculpe. -Harry pediu.
-Por que? Essa foi a melhor foda da minha vida.
Harry sorriu, droga ele estava enganando aquele pobre garoto, ele teria que contar a verdade uma hora.
Mas essa hora não era agora.
----------------/////----------------
Ai que tudo, gente eu sei que to apressando mas vou dizer vou apressar majs ainda, eu quero gastar a minha criatividade e encher linguiça nos capítulos da trama mesmo, depois que Louis for arrastado pro crime e PA.
Um beijão.
Sorry por erros, eu escrevi isso de madrugada e to com sono pra revisar(so ando escrevendo por aqui pq mão tenho tempo durante o dia)
@OneSecondOfZiam
Rê xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer (AU -Larry Stylinson PT BR)
FanfictionHarry se perde em crime, entre outros, sua parceira de anos morre e ele encontra Louis a sua ruína, no qual ele arrasta (querendo ou não para a vida do crime) Harry Edward Styles um serial Killer e Louis um garoto comum ...