Friends

470 27 3
                                    

Harry fugiu de casa naquela manhã, ele fez as malas e foi embora, Louis acordou e se desesperou ao se tocar que Harry tinha ido, ele deixou um pequeno bilhetinho na cômoda dizendo que precisava voltar a ser quem ele era antes, Louis ligou muito, ligou umas vinte vezes.

Ele então se sentou na mesa da sala e chorou, ele chorou até o seu corpo doer como sempre, ele estava tão mal que ele sentia suas entranhas congelando, seu rosto tinha perdido a expressão e ele estava totalmente jogado, o que resultou em uma garrafa de Whiskey e um computador, ele acabou pesquisando sobre Harry, ele literalmente virou a tarde e a noite, imagens estavam por todo o seu computador, abas e mais abas, ele pesquisou sobre armas e cursos de atirador, ele mal sabia o que certamente estava fazendo mas ele sabia que amava Harry demais para deixá-lo ir.

Ele acabou tomando um banho as duas horas da manhã e foi ligar para Harry, nada de novo, ele decidiu esperar, ele precisava estar preparado para qualquer tipo de situação.

Na manhã seguinte ele se inscreveu num curso intensivo de tiro.

XX

-O que o senhor pretende fazer depois que souber atirar?-era assim, na Inglaterra se você queria ter autorização para comprar uma arma ou fazer algo do tipo você tem que passar por um teste mental, saber se você tem sanidade o suficiente para sair por aí com uma arma na cintura.

-Vou comprar uma arma e deixá-la na gaveta da minha cômoda.-Louis tentou não gaguejar.

-Por que vai fazer isso?-ele perguntou.

-Minha vizinha de baixo, ela foi assaltada a uns dois meses, e o meu vizinho do último andar também foi assaltado a uma semana e meia.-ele estava tentando ao máximo parecer convincente.

-O senhor mora sozinho?-ele perguntou com os olhos presos no monitor.

-Moro.-ele respondeu e o homem parou de fazer perguntas.

Ele digitou algumas coisas e depois imprimiu uma grande folha, ele pediu para Louis assinar em vários campos e Louis assinou, ele sorriu para o de olhos azuis e eles seguiram até a sala de tiro, seriam duas semanas indo todos os dias ali, menos aos domingos, ele iria ter aulas básicas de tiro.

Ele recebeu um kit, uma simples pistola calibre 22, óculos e fones de proteção e por fim um colete a prova de balas caso algum louco errasse a mira. Um homem alto ficou na frente do alvo de Louis, ele era bem bonito e tinha um sorriso parecido com o de Harry.

-Hoje vamos aprender o básico, carregar, engatilhar, pegar e atirar , amanhã atirar no lugar certo, depois tipos de armas, como travar e assim vai indo.-ele sorriu novamente.-espero que os senhores usem tudo que aprenderam aqui de maneira correta.

Louis entortou o nariz.

Ele pegou a arma e a levantou, ele ensinou basicamente como carregar ele repetiu o ato duas vezes, Louis no começo se sentiu um nada, ele mal conseguia segurar a arma em seus pequenos dedinhos, ele conseguiu na terceira tentativa carregar e repetiu o ato duas vezes para ter certeza que tinha conseguido.

O homem logo ensinou a engatilhar e Louis percebeu que era fraco, ele puxou com força umas quatro vezes mas não conseguia, ele abaixou a cabeça e colocou a arma na pequena mesa que tinha em sua frente, o instrutor entortou os lábios e veio em direção ao pequeno garoto.

-Uma dica, puxe suavemente, e coloque a mão bem no meio, depois de um tranco.-ele disse calmo e Louis o olhou com receio.-Vamos lá, tente.

Louis suspirou e fez o que foi dito por partes, ele se surpreendeu quando finalmente ouviu o estalo e conseguiu engatilhar, ele sorriu e agradeceu mas o cara já tinha saído.

The killer (AU -Larry Stylinson PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora