-Como assim? Isso tá muito caro.-Harry esbravejou olhando as mensalidades que o hotel meio pousada estava-lhe cobrando.
-Edward, você usou quase todo o recurso do quarto e é caro repor.-o homem que já havia virado seu amigo disse.
-Eu não posso pagar, meu emprego não me dá tanto dinheiro assim.-Harry disse jogando o papel na mesa.-Eu tenho um lugar pra ir.
-Que bom Edward.-o homem sorriu.-Então você não vai pagar a mensalidade do próximo mês?
-Não, eu vou embora.-Harry disse.
O homem sorriu pra ele e pegou os papéis, Harry pegou o celular e abriu para digitar o número do garoto, ele hesitou, será que o garoto iria beijá-lo de novo? Ele não era gay e ele nunca seria, era ridículo, se o garoto o beijasse ele apenas recuaria e ia dizer isso que acabou de repetir para si mesmo.
Ele ligou para o pequeno garoto que havia lhe passado o endereço e o número, em alguns toques Louis atendeu ofegante.
-Alô?-ele disse um tanto aliviado mas ofegante e Harry jurou que tinha alguém com ele.
-Oi é o H-Edward, eu ... Eu aceito a sua proposta, eles me passaram o orçamento do mês que vem e ... Eu estou te incomodando?-ele perguntou coçando a nuca.
-Não, não está.-ele disse animado.
Mas Harry ouviu uma voz atrás, ele com certeza estava com alguém e era um homem e por um instante uma pontada de raiva surgiu em seu peito.
-Louis não quero in-
-Não está interrompendo querido, você pode vir hoje mesmo se quiser.-e Harry ouviu um gemido de frustração atrás, ele não queria ir já mas se dormisse hoje seria mais uma diária e Harry não tinha condições.
-Eu posso mesmo? É que, se eu for tem que ser hoje.
-Claro querido, pode vir estarei te esperando.-Louis disse de um jeito amado.
Harry suspirou e desligou agradecendo, ele poderia dividir as contas com Louis, ele não se importava de pagar luz, água e se Louis quisesse ele iria fazer as compras para o garoto, ele começou a arrumar a mala devagar e lentamente, ele não pretendia interromper uma cena.
Será que Harry teria que conviver com homens dentro da sua nova casa? Bom a casa era de Louis, ele trazia quem ele quisesse ali, ele jogou um pouco de água no rosto e sorriu fraco para o reflexo, era um recomeço, Harry não seria mais um assassino, Harry seria Edward, ele iria morar com o seu novo amigo e iria refazer a sua vida.
Ele saiu do hotel e pegou um táxi, ele entregou o papelzinho para o homem que dirigiu até o local, ele olhou as luzes fracas da cidade passarem em seus olhos e ele sentiu falta de sua mãe por um instante, ela tinha perdido o seu filho, tinha perdido o seu menino de ouro, ela sabia que não teria mais o pequeno Harry de dezesseis anos indo todas as manhãs para a escola e ela provavelmente deveria ter entrado num colapso.
Harry reprimiu por um instante o pensamento triste e quando o carro parou ele pagou o motorista e chegou até a portaria, o homem abriu a porta pra ele sabendo que Louis já o esperava, ele subiu o elevador e bateu na porta do mais baixo.
-Edward.-ele disse abraçando o homem mais alto.- Eu estou muito feliz de estar aqui, vamos entre. Deixe me pegar isso, vamos tomar uma taça de vinho.
Harry riu do comportamento e entrou, ele viu um vinho já aberto mas apenas uma taça estava em cima da mesa, Louis foi até a cozinha e entregou uma outra taça a Harry e os dois se sentaram no sofá e começaram a conversar.
-Admita, você estava com alguém aqui.-Harry disse e Louis suspirou.
-Sim eu estava mas acredite você me salvou.-ele disse suspirando.-O cara tinha uma mente meio perturbada e estava tendo uns Kink's aqui muito estranhos.
Harry riu e Louis sorriu para o homem gargalhando, ele tinha uma ótima risada e Louis adorava a risada dele, o garoto se sentiu meio idiota gostando de uma risada de um garoto mas ele prometeu para ele mesmo a alguns dias que ele iria fazer Edward ou Harry ceder, ele seria de Louis e estava decidido.
-Ed, posso te chamar assim?-Louis perguntou e Harry assentiu gostando do apelido.-Venha vou te mostrar os quartos.
Eles se levantaram e Harry pegou a sua mala, Louis mostrou o seu quarto que era a suíte do local, mostrou o novo quarto de Harry que era muito bonito por sinal e mostrou o banheiro, era um pequeno apartamento mas Harry adorou o local.
Eles se sentaram na mesa da sala e discutiram sobre contas, metade pra cada e Harry faria as compras, eles sorriram quando acabaram e Harry gostou da maneira como os óculos pequenos e pretos ficavam bonitos no garoto de franja, Louis se levantou e passou a mão pela clavícula de Harry no caminho ao banheiro.
Harry estava estranhamente sentindo ciúmes e gostando dos toques de Louis.
Mas ele não era Gay.
Isso era o que ele pensava.
------------///------------
OLHA ESSA FUCKING CAPA, MEO DEOS EU AMEIIIIIII, OBRIGADA POR FAZER @happilarry, FICOU PERFEITA. (Não tá marcando, sorry)
LOUIS JÁ QIER DAAARR, E PODEM ESPERAR QUE AS COISAS VÃO ESQUENTAR EM MENOS DE DOIS CAPÍTULOS.
POR FAVOR COMENTEM AQUELAS BESTEIRAS QUE TODO MUNDO COMENTA, SE VOCÊ LEU UMA FRASE E PENSOU EM ALGUMA COISA NEM QUE SEJA nossa como o Louis é viadao COMENTA PRA AJUDAR, E VOTA VOTA PRA CARALHOOOOOO PLEASE.
AS LEITURAS ESTÃO SUBINDO MAS EU TENHO UMA FIC DE ZIAM QUE COMECEI A POUCO TEMPO E TÁ SUPERANDO VCS, CORRAM AI EIN KKK
UM BEIJOOOO
@OneSecondOfZiam
Rê XX.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer (AU -Larry Stylinson PT BR)
FanfictionHarry se perde em crime, entre outros, sua parceira de anos morre e ele encontra Louis a sua ruína, no qual ele arrasta (querendo ou não para a vida do crime) Harry Edward Styles um serial Killer e Louis um garoto comum ...