Police

266 18 1
                                    

Leiam as notas finais, é muito importante.

--------/////--------

Louis e Harry moraram mais 2 meses na cidade e fugiram quando a Polícia descobriu a identidade falsa de Harry como Edward e eles tiveram que fugir.

Estavam morando em Londres, desde o primeiro assalto mais nada ocorreu, eles se mudaram para a cidade grande e compraram um apartamento luxuoso, a partir daí tudo fluiu normalmente, Louis tinha começado a faculdade novamente e Harry estava trabalhando numa empresa pequena.

Eles usavam o dinheiro que ganhavam e o que sobrou do roubo-que por sinal era MUITA coisa- estava no banco, protegido de tudo e de todos para algum dia se algo acontecesse eles estariam preparados.

Mas nenhum deles estavam preparados para o que viria a seguir.

Numa manhã de sábado a porta foi batida de maneira violenta e quando Harry atendeu Louis se assustou.

Um grupo de policiais imobilizaram Harry contra a parede ao lado da porta e o algemaram.

-O que está acontecendo? -Louis gritou.

-O senhor Styles está preso por roubo qualificado, assassinato, falsidade ideológica e crimes contra o governo. -O policial disse em um tom sério, mais sério ainda quando virou Louis de costas e o algemou. -e o senhor por cumplicidade com o criminoso.

Louis estava tremendo, ele estava sendo preso, preso, ele não poderia ver Harry, e com toda a certeza do mundo o garoto iria para a cadeira elétrica em pouco tempo pelos crimes cometidos fora e dentro do país.

A vida dele tinha acabado.

- Ele não sabe. -Harry gritou fazendo os policiais se voltarem contra ele. - Ele não sabe dos crimes, ele não sabe de nada disso, pra ele eu sou Edward, ele não sabe nem do meu nome, por favor, deixem ele, ele não tem culpa de nada.

Harry tinha lágrimas nos olhos.

E Louis queria fugir dali.

Com Harry.

O homem retirou as algemas de Louis fazendo o mesmo cair com os braços ao lado do corpo.

Ele negava com a cabeça o tempo inteiro, ele queria levar a culpa, ele queria se foder com Harry, ele queria.

-Mesmo assim o senhor vai conosco dar depoimento. -Louis chorava muito. - Eu sei que pro senhor é um choque mas é necessário, se precisar de ajuda médica existem médicos que lhe acompanharam no depoimento.

Louis mal conseguia enchergar.

Nem ouvir.

Ele só ouvia as palavras de Harry o protegendo ecoarem em sua mente.

E quando os policiais começaram a se movimentar Louis viu os lábios de Harry proferirem um leve eu te amo, Lou, e Louis se sentiu destruído.

Porque ele se apaixonou justamente por Harry?

Ele podia ter dado bola pro garoto da sorveteria.

Ele viu o corpo de Harry ser jogado para dentro de um carro da Polícia, esse carro era diferente, era do FBI, ela blindado e cheio de polícias armados, preparados para matar Harry a qualquer movimento brusco.

Louis foi com os policias até a delegacia, ele iria sozinho, Harry seria jogado numa solitária imediatamente, e quando Louis viu aquele carro virar uma esquina diferente da de Louis ele caiu no choro alto.

The killer (AU -Larry Stylinson PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora