The True, The Harry

578 44 3
                                    

Louis acordou se sentindo ótimo, hoje ele não tinha faculdade e Harry estava seminu ao seu lado, ele selou os lábios do mais velho que abriu os olhos com um sorriso, ele me puxou para um longo beijo.

Harry se levantou e foi tomar um banho, eles tomaram café e Harry deu um longo beijo de despedida em Louis antes do homem ir até o trabalho. Louis se espreguiçou no meio da sala e ficou pensando em algo para fazer, ele procurou por alguma coisa em volta quero fizesse sair do tédio, no fim tudo se resumiu a televisão e alguma porcaria.

Louis ouviu um toque na porta e foi atendeu com preguiça, ele abriu a porta e vasculhou o local com os olhos, não havia nada, ele desceu os olhos até o chão e encontrou uma caixa, ela era de papelão e não tinha nada escrito, apenas "A verdade" em cima, Louis a tomou nas mãos.

Ele a colocou em cima da mesa e abriu com uma faca o lacre, ele se deparou com jornais, pegou um deles nas mãos, seus olhos correram pela primeira página, lá estava, uma foto de Harry.

-Edward?-Louis sussurrou.

Assassinato, homem e mulher desconhecidos assaltão um banco e matam 5 pessoas.

Louis não conseguia entender, o que era aquilo? Ele tirou vários outros jornais, eles falavam sobre assassinatos e roubos, e em todos a foto de Harry estava estampada, Louis puxou um papel de dentro e lá estava escrito, escrito a verdade.

Esse homem que você acolheu é um assassino ...

Louis queria chorar, as linhas deslizavam por seus olhos e cada palavra era quase inacreditável.

Seu nome verdadeiro é Harry Edward Styles ...

Louis queria berrar, ele tinha um assassino dentro de casa.

Ele matou 20 pessoas, 13 homens e 7 mulheres ...

Ele tinha deixado um assassino transar com ele.

Ele tinha uma mulher que era a sua cúmplice, seu nome era Anna.

Ele estava apaixonado por um assassino.

Louis apanhou alguns jornais e começou a ler as matérias uma por uma, ele tirou de dentro da caixa algumas fotos, lá estava, pessoas mortas, tudo aquilo eram arquivos policiais, todas as vítimas tinham um tiro ou na testa ou no pescoço.

Louis se jogou no chão e começou a chorar, ele estava apaixonado por um assassino, ele depois de tanto ver ainda alimentava um sentimento inacreditável por Harry, aquele homem que matou 20 pessoas, e que tinha uma mulher, uma mulher que foi morta por um carro em alta velocidade.

Ele agarrou as próprias pernas e chorou, chorou por horas, ele se sentia violado, se sentia tão mal que poderia se matar, mas ele não fez isso, ele esperou, esperou Harry.

-Lou, cheguei, nossa você diria ver a quantidade de trabalho que eu tive hoje ... amor?-Harry parou de falar quando viu Louis sentado no sofá, ele estava com o rosto inchado e uma cara de pouco amigos.

-Sim ...Harry.-Louis disse o nome com um tom de indiferença.

-Louis ...

-Cala a sua boca! Você vai escutar.-ele gritou, Harry deu um passo para trás.-Você, você me da nojo, seu assassino, você teve coragem de entrar na minha casa e me beijar, você transou comigo, eu me deixei levar por você, a gente estava em relacionamento e você iria me contar quando?

-Louis, amor ...

-Não me chama assim! Seu vagabundo, desgraçado, eu te odeio.-Louis fechou as pequenas mãos e começou a socar o peito de Harry com força, ele gritava e esbravejava palavrões e xingamentos enquanto lágrimas forças desciam o rosto do menor.

Harry segurou Louis pelos punhos e o prendeu contra a parede, depois de muito Louis chorar e gritar ele conseguiu fazer com que o pequeno garoto se acalmasse.

-Olha pra mim, olha pra mim.-Harry dizia.-Eu ia te contar, e ... Louis eu não sou mais assim, eu vim pra cá pra refazer a minha vida e eu nunca matei tanta gente, as únicas vezes foram sem querer, eu fiquei nervoso e atirei, quer fazia isso era Anna, eu estava apaixonado e ela me usava para matar as pessoas pra quem ela devia, Louis ... Eu estou apaixonado por você, eu nunca mais vou fazer aquele tipo de coisa, eu me arrependo todos os dias da minha vida por isso ...

Louis estava com os olhos marejados e ainda chorava baixo, ele suavizou os movimentos e encarou o fundo dos olhos de Harry.

-Eu estou apaixonado por você Louis ...-Harry repetiu colando a testa no ombro do menor.-Eu estou, completamente ...

Louis sentiu as mãos de Harry descerem até a sua cintura e a puxar, ele por um segundo quis sair mas ... Ele não fez isso, ele continuou, ele beijou o garoto no pescoço e foi indo até chegar nos lábios finos de Louis, ele beijou o garoto calmamente e gemeu quando o garoto correspondeu a língua do homem adentrando sua boca.

-Eu estou apaixonado por você, por um assassino.-Louis sussurrou contra os seus lábios.

-Eu vou mudar ...-Harry sussurro.-Eu prometo.

--------------////--------------

Gente desculpa se tiver erros é que eu ando muito sem tempo e eu atualizo a fic por ordem de leitura, primeiro The Lover, ai My New Problem e dai eu att The Killer.

AVISO IMPORTANTE, eu vou viajar segunda e só volto dia 24, então isso vai ser um pequeno hiatos de uma semana Okay?

Essas leituras ai ein? Quero chegar a 1k pelo menos.

Um beijo.

@OneSecondOfZiam

Rê XX

The killer (AU -Larry Stylinson PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora