Louis pisava forte, ele se dirigiu até uma pequena loja de eletrônicos e comprou um computador, ele não queria fazer nada com o material que era dele, ele tinha medo da Polícia vir e simplesmente abrir o seu computador.
Ele pegou café, muito café mesmo e bolinhos numa loja próxima a sua casa, com a cara emburrada ele se trancou no apartamento e fechou toadas as janelas e cortinas.
E depois de se aprontar ele começou, ele não se importava com nada, sinceramente ele só queria o seu Harry.
Ele começou abrindo o Google, ele pesquisou tudo que pode sobre Harry, abriu todos os links, leu todos os crimes e todas as condenações, e leu também a lista de mortos por ele, eram 18 pessoas, homens e mulheres, todos envolvidos com tráfico.
Ele não tinha mais medo, só a droga de um receio, ele não sabia o porque, e depois de quase a tarde ali ele já tinha um terço do que precisava.
Ele se levantou e foi procurar nas coisas de Harry antes que fosse tarde, quando ele encontrava provas contra Harry ele as jogava numa caixa.
Louis encontrou datas de crimes, algumas provas, e simples numeros de telefones.
Ao fim ele estava em frente a um balde cheio de coisas de Harry no meio de um terreno baldio do outro lado da cidade, as 4:52 da manhã, ele usava luvas e jogou gasolina em cima, com o fósforo aceso ele deixou queimar tudo aquilo, tudo.
-Adeus Harry. - ele se despedia do fantasma do antigo Harry.
Ele voltou para casa e se trancou novamente, acabou comendo algo, um simples macarrão com molho pronto, lavou a louça e foi para frente do computador novamente.
Ele fez ligações, pessoas ligaram para ele e por fim ele já tinha mais conteúdo, e dentro da sua mente ele tinha tudo, em cada detalhe de como explicar ao juiz.
Com um sorriso vitorioso nos lábios após mais um longo dia de trabalho ele fez um café, comeu um sanduíche e quando voltava para a mesa da sala ele sentiu seu telefone vibrar.
Enquanto atendia ele se sentou e levantou a tela do computador, ele tremeu ao ouvir seu nome ser pronunciado pela voz grave de Nick.
-Louis. - ele disse um tanto irritado. -Harry sente sua falta, ele quer que você vá visita-lo.
Louis suspirou fundo engolindo o choro, que insistia em se instalar em sua garganta.
- Eu não posso, Nick. - ele disse falhando. - Eu estou trabalhando na saída dele pra tudo isso.
-Louis, você não vai...
- Eu vou sim, Nick. Eu tenho que tentar... Você tem falado com ele?
-Ele está na solitária, só pode mandar mensagens e quando eu fui tentar falar com ele eu fu-
-Você está em Londres? -Louis disse massageando as têmporas.
-Estou, cheguei ontem a noite. -Nick disse calmo. -No caso de você fazer uma loucura.
Louis sorriu anasalado, ele e Nick trocaram um sorriso ao em vez de lágrimas.
- Eu tenho algo... -Nick começou e Louis sentiu que o homem estava decidindo se iria mesmo fazer isso ou não. - Que pode salvar Harry.
- Tem?! -Louis quase pulou por cima da mesa. -Então porque ainda não entregou a Polícia?!
-Isso vai salvar Harry mas vai acabar com ele ao mesmo tempo. -Nick disse baixo. - Eu vou te passar o número da... pessoa e você vai ligar pra ela, vai dizer que é sobre o Harry, e que foi enviado pelo Nick, a pessoa vai saber o que te dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer (AU -Larry Stylinson PT BR)
FanfictionHarry se perde em crime, entre outros, sua parceira de anos morre e ele encontra Louis a sua ruína, no qual ele arrasta (querendo ou não para a vida do crime) Harry Edward Styles um serial Killer e Louis um garoto comum ...