Dangerous

431 35 2
                                    

Louis depois de chegar em casa teve uma crise nervosa, ele simplesmente tomou um banho e começou a chorar enquanto Harry tomava o dele.

Ele se arrependeu de ter ido junto ou so ter saído do carro já o esfaqueou o suficiente, Harry saiu do banho.

-Amor, o que você acha de eu deixar o cabelo crescer... Você está chorando? -Harry mudou o assunto assim que tirou a toalha da cabeça.

Harry correu até o menor tocou o seu rosto, ele se inclinou e beijou Louis carinhosamente, Louis apertou os lábios de Harry contra os dele e algumas lagrimas ainda rolaram por seus olhos.

Louis precisava tanto de Harry, ele estava ali de qualquer maneira por Harry e o garoto mal podia se sustentar em suas proprias pernas sem o garoto ali.

Louis tinha medo do que ele tinha se tornado por Harry, claro ele so tinha assaltado um posto mas isso para ele ja era de mais, imagina se a policia descobre e vem atrás de Harry? Além de Louis ser preso ele ficaria sem Harry.

Ele esperava que o dinheiro funcionasse pois ele não queria ter que respetir o ato ou ter que lidar com Harry voltando ao crime para protege-lo.

-Me desculpe por isso,Harry. Eu acabei me arrependendo e agora estou jogando a culpa em você. -Louis disse se deitando na cama.

-Voce nao está jogando a culpa em mim amor, so está assustado, isso é normal e eu nao quero que você entre em colapso por causa disso. -Harry o selou mais uma vez. -Vou terminar de me secar e já volto.

Harry correu para o banheiro e vestiu uma boxer e terminou de secar o cabelo rapidamente com a toalha, ainda os deixando levemente úmidos.

Harry se deitou com Louis e os dois trocam beijos, Harry apertou o garoto contra ele e o menino adormeceu.

Harry ali teve o momento dele, ele pensou em como sua vida mudava constantemente, de bom menino para criminoso de criminoso para viúvo de viúvo para gay.

Ele realmente gostava da vida dele assim, comum como deve ser, so que o que ele teve que fazer hoje foi o pior de tudo, ele odeia causar o medo, ele realmente fez tudo por ela e agora ela estava morta.

Ele agora era Edward mas era ainda Harry para Louis, mas não o Harry que matou pessoas mas sim o Harry de 16 anos ingenuo que Anna aproveitou.

Ele adormeceu bem e naquela noite ele teve que acalmar Louis de um pesadelo, depois de conversarem sobre como aquilo era para o bem deles e que tudo iria ficar bem Louis se tranquilizou.

A cada promessa e beijo a aliança se formava.

Só que eles ainda não tinham certeza se era uma boa aliança.

--------------/////---------------

Vcs acreditam que e esse cap tava quardado como rascunho? Bem que eu estranhei que ninguém tinha votado nele.

Um beijo.

@OneSecondOfZiam

Rê xx

The killer (AU -Larry Stylinson PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora