-E a senhora é?-o juiz perguntou se inclinando.
-Annabelle Hold.-Harry estava chocado, totalmente vidrado na imagem da garota.
A mulher que ele viu morrer em suas órbitas verdes, a mulher pela qual ele sempre chorou, a mulher que destruiu a sua vida em um clique, estava viva na sua frente.
-Mas a senhora foi dada como morta.-o juiz disse incrédulo.
-Eu vou explicar.-ela disse baixo.-Eu forjei minha morte, passei anos ameaçando Harry Styles para cometer crimes comigo, com o intuito de um dia sair de cena e ele levar a culpa.-ela dizia com força na voz e com tranquilidade. -Eu o seduzi e ameacei seus familiares, vamos do início, eu o fazia me acompanhar em assaltos, ele negou desde o início, mas ai eu ameacei sua segurança, falei que iria matá-lo, quando fugimos de H.C eu disse que iria matar seus pais, e assim os anos se passaram, todas as mortes que estão no nome dele foram planejadas, eu matava e colocava as digitais dele na arma.
-E afinal, por quê? -O juiz disse cortando.
-Para não levar a total culpa. -ela disse com um sorriso.-Quando a casa estava caindo eu forjei minha morte, jogando assim toda a atenção a ele.
Louis viu Harry chorar, ele sabia que não era verdade.
-Como a senhora forjou a própria morte?-o juiz insistiu. Agora era a hora da verdade.
-Fácil, o meritíssimo deve saber que existem medicamentos que diminuem os batimentos cardíacos. -ela disse suspirando, o seu olhar indiferente doía em Harry.- o carro que me atropelou era preparado, eu apenas me joguei por cima, sou uma ótima atriz.-ela riu mas ninguém além dela achou graça.-Fui enterrada como indigente, infiltrei alguns cúmplices no necrotério e sai, substitui meu corpo por outro indigente e agora estou aqui.
O silêncio era destruidor, o juiz processava as informações com calma.
-E a senhora conclui isso como?
-Harry Edward Styles é total e completamente inocente.
Louis suspirou pesado, ele queria abraçar Harry, beijar suas lágrimas e o acalmar.
-Após a minha morte eu mantive homens e informantes atrás de Harry, continuando com as ameaças, eu vou ser sincera,nunca alimentei sentimentos por ele mas, olha só, ele se assumiu gay! Eu não podia deixar isso passar.
-Senhora mais respeito com o tribunal.-O juiz disse com as sobrancelhas juntas.
Ela virou os olhos, o juiz pediu tempo r todos foram separados em salas, além de que o julgamento iria continuar sem a participação de público.
-Depois de mais alguns depoimentos individuais e as provas apresentadas pelo senhor Tomlinson, foi comprovada a inocência do réu Harry Styles.
Louis caiu de joelhos, ele chorou de alívio, ele ouviu Harry chorar, ele queria tanto beijar, abraçar, sentir o corpo do mais velho.
-E a condenação da réu Annabelle Hold com a prisão perpétua.- Louis não se importava com a garota.
Até que ...
Um estrondo foi ouvido, Louis levantou os olhos e viu ali na frente, Annabelle caída, uma poça de sangue ao redor da sua cabeça e os olhos vidrados.
Os policiais foram em direção a mulher e Harry gritou, de qualquer forma ele queria poder esclarecer suas dúvidas.
Annabelle se matou, ela preferia o beijo da morte a ser contida em grades, remoendo seus próprios erros e seus demônios, ela não se importava, ela não tinha medo, ela só queria a sua liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer (AU -Larry Stylinson PT BR)
FanfictionHarry se perde em crime, entre outros, sua parceira de anos morre e ele encontra Louis a sua ruína, no qual ele arrasta (querendo ou não para a vida do crime) Harry Edward Styles um serial Killer e Louis um garoto comum ...