-Vamos mudar nosso estilo.-Harry disse mantendo as mãos de Louis presas no topo da sua cabeça.-Você anda sendo um garoto muito mau, Daddy vai ter castigar por isso.
Louis virou os olhos num ato de prazer precoce e Harry sorriu vitorioso. Com muito esforço ele prendeu as pequenas mãos de Louis atrás do corpo e o deixou de bruços.
-Perfeito.-ele gemeu com a imagem.-Vamos ao castigo, baby.
-Humm.-Louis gemeu arrastado.
Harry colocou dois de seus longos dedos dentro da própria boca e logo os levou até a entrada de Louis, com muito carinho ele iniciou uma leve penetração, às vezes conseguia sentir o ponto de Louis perto do seu dedo, ele não alcançava obviamente, mas continuou.
-Daddyy, eu preciso de você.-Louis gemeu arrastado.
-Não, você vai gozar só com os meus dedos, querido.-Harry disse convicto em seu ouvido o fazendo arrepiar.-Você foi um mau garoto.
Louis suspirou fundo o suficiente para ser escutado, Harry riu com uma surpresa pela influência que tinha em Louis.
Harry sentia os músculos em volta de seus dedos aos poucos se soltarem, ele queria muito arrancar a própria roupa de foder Louis com força, mas aquele era o seu castigo afinal.
-Daddyyyy.-Louis gemia choroso contra o travesseiro, ele sentia seu membro pulsando forte contra o tecido fino da enorme cama.
-Implore, babe.-Harry rugiu contra a sua orelha.-Faz o seu Daddy feliz.
Louis sorriu, como ele amava aquele Harry selvagem, que intendia o seu longo sentimento.
-Mais Daddyyy.-Louis choramingava alto e impulsionava mais sua bunda pra cima.
Louis conseguia sentir os anéis gelados de Harry entrando em boa parte da sua entrada, Louis não se lembrava de ter sentido tanto prazer em toda a sua vida.
Ele sentiu que estava perto e apertou entre os seus dedos o cobertor e gemeu mais alto que o aconselhável.
-Você vai vir pra mim?-Harry sussurrou em seu ouvido e Louis tentou assentir de qualquer maneira possível, e quando conseguiu já havia vindo em todo o lençol.
Seu corpo caiu exausto no colchão e ele sorriu de leve para Harry. Com muito esforço Harry desfez o nó nos pulsos de Louis e o garoto caiu com os braços cansados ao lado do corpo.
-Me diga que ainda tem força pra uma foda de verdade.-Harry sussurrou meio desesperado.
-Eu sempre vou ter disposição pra você, amor.-Louis disse se levantando.
Ele se sentou nos quadris de Harry e focou seus olhos nos do mais alto.
-Esse foi o melhor orgasmo da minha vida.-Louis iniciou com a voz roupa pelo recente acontecimento.-E é por isso que eu vou te fazer ter o melhor da sua vida também.
-Oh, baby faça isso.-Harry gemeu baixinho.-Com vontade.
Louis desceu as calças de Harry junto com a cueca e as meias, ele se desfez de tudo aquilo e foi em direção ao membro de Harry.
-Todo meu.-ele sussurrou.-Todo, todo meu.-Ele repetiu.
Louis deu algumas lambidas no local mas logo já se sentou no colo de Harry novamente.
Ele posicionou o membro de Harry em sua entrada em com facilidade desceu pela extensão, com um sorriso sacana Harry gemeu baixo.
Louis mantinha os olhos fixos nos de Harry e começou um ritmo lento demais com as suas mãos espalmada no largo peitoral de Harry.
Harry apertava fortemente a cintura do mais novo fazendo questão de gemer de raiva por Louis não aumentar a velocidade, e o mais interessante era que Louis mantinha o controle, mesmo com Harry acertando sua próstata inúmeras vezes.
Ele arranhava o peito do mais velho, gemia, gritava mas mantinha o ritmo lento precipitando com força a sua entrada em torno do membro de Harry.
Cada vez mais irritado Harry se segurava, ele gemia, urrava e descontava tudo isso em Louis, apertando a cintura do mais novo e logo em seguida mordia fortemente o próprio lábio.
Quando Louis achou que Harry não aguentaria muito menos conseguiria ele veio, com força em jatos longos dentro de Louis, só que não parou por aí, Harry veio mais umas duas vezes, era a primeira vez que Harry sentia um múltiplo orgasmo e a sensação era maravilhosa.
Louis veio com a imagem e caiu exausto no peito do mais velho, ele sentia os jatos de Harry escorrendo por sua entrada e amava a sensação.
-Deus do céu.-Harry gemeu.-O que foi isso?-ele disse rapidamente.-Foi incrível, amor. Você é incrível, Lou.
Louis apenas sorriu exausto e puxou Harry para se levantar, Louis deixou suas pernas falharem por uma fração de segundos e logo se manteve em pé, Harry o carregou com o máximo que tinha de força e ele se deitaram na banheira vazia.
Aquela banheira era uma certa exigência de Louis, por isso era redonda, e bem grande, Harry só então ligou os jatos de água quente, que encheram a banheira em poucos minutos, ele desligou os jatos e jogou o primeiro sal de banho que viu e finalmente ligou a hidromassagem.
Louis que se encontrava deitado em seu peito parecia já adormecido, Harry se ajeitou melhor e sorriu.
-Meu pequeno Lou.-ele sussurrou.-Eu te amo.
-Eu também te amo, Haz. Te amo muito.-Louis levantou as sobrancelhas mesmo de olhos fechado.
Harry beijou sua testa suada e manteve-se ali, quando estava prestes a adormecer ele desligou tudo e abriu o ralo.
Com muito carinho ele secou o corpo de Louis e lhe vestiu uma boxer é uma camiseta sua-que era no caso o que Louis fazia.
-Cama.-Louis gemeu quando atingiu a superfície macia.-Adoro você.
Harry riu virando os olhos e beijou a nuca de Louis, ele agarrou o corpo pequeno do garoto e sentiu ser levado pelo sono.
Numa sensação de conforto ele soube que finalmente estava livre.
Livre.
----------/////------------
UOUUUUULLLL EPÍLOGO PRÓXIMO CAP, PREPAREM AS CAIXAS DE LENÇOS AMIZADES.
Só que não para por aqui, irei fazer uma fic melhor, e irei me dedicar a ela assim como eu me dedico a My New Problem, isto é, vou girar em torno dela, por isso queridas e queridos, se preparem, quero muito que vcs me acompanhem neste próximo projeto.
#LoveWins (atrasado, mas foda-se)
Palavras do capítulo: 1040
Um beijo.
@OneSecondOfZiam
Rê XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer (AU -Larry Stylinson PT BR)
FanfictionHarry se perde em crime, entre outros, sua parceira de anos morre e ele encontra Louis a sua ruína, no qual ele arrasta (querendo ou não para a vida do crime) Harry Edward Styles um serial Killer e Louis um garoto comum ...