Epílogo

484 24 15
                                    

2 anos depois

_ Garfield vai desmaiar a qualquer momento! - Luand'r entra batendo palminhas no quarto onde eu estava me arrumando com a ajuda de Kori e Kom. - Ele já perguntou se você ia demorar umas 7 vezes!

_ Dick está lá pra segurar ele? Caso realmente aconteça? - Pergunto tentando não me mexer muito e falhando miseravelmente,Kori me lança um olhar quase mortal por quase ter feito a borrar minha maquiagem. - Garfield é bastante ansioso,não duvido que ele saia correndo na frente de todos.

_ Já estamos quase acabando,Rae. Garfield não irá fugir do próprio casamento. - Komand'r comenta ,rindo .

Casamento.

Vou me casar em algumas horas!

Se alguém dissesse isso para a Rachel de 4 anos atrás ,ela daria risada.

Para completar,estou grávida de 5 meses de uma menina. Seu nome é Mary. Mary Roth Logan.

Com certeza a Rachel de anos atrás teria uma crise de riso.

As coisas se ajeitaram para todo mundo nos dois últimos anos. Kori e Dick assumiram o namoro alguns dias antes de Gar voltar a trabalhar. Até Marie conheceu um homem decente e tem se encontrado com ele recentemente! Tara e eu ficamos mais próximas e a convivência foi agradável. Victor e Karen continuaram com os seus negócios incrivelmente bem .

Agora estamos aqui.

Marie ajeita uma última mecha em meus cabelos antes de sair , anunciando que a noiva estava prestes a chegar.

Estamos em Tamaran, arrumamos um casamento simples na praia em frente a casa de Kori,com apenas as pessoas mais próximas.

_ Pronta ? - Kori pergunta uma última vez antes de me entregar um buquê de rosas brancas ,me levantando.

_ Talvez? Não tenho certeza... - Sorrio,tento evitar algumas lágrimas nos olhos . Kori também.

_ Vamos.

Kori encaixou nossos braços e me guiou até a porta da frente,antes de abrir, nos dando uma visão de tudo o que estava do outro lado da rua,na areia.

Havia um tapete vermelho que ia do começo da calçada até o altar,onde estavam parados Garfield e o cerimonialista. Algumas cadeiras estavam enfileiradas dos dois lados do tapete,e os poucos convidados em pé .

Dick veio até mim e me tirou dos braços de Kori,que correu para ir lá para a frente também.

_ Podemos ? - Perguntou,acenei em resposta e começamos a caminhar lentamente até o altar. - Garfield está prestes a vomitar de nervoso.

_ Eu consigo imaginar. - Sorri passando por Victor e Karen.

_ Ainda dá tempo de fugir!

_ Já calculei isso também.

Estávamos quase chegando,Kori e Luand'r estavam de um lado e Marie e Josh ( seu novo namorado) do outro. Quando paramos,a um passo do altar de fato,Garfield acenou para Dick e me tomou nos braços.

_ Oi, princesa! - sorriu,seus olhos olhos estavam quase transbordando em lágrimas.

_ Oi,amor. - Respondi,sentindo os meus próprios olhos encherem d'água.

_ Hoje é um dia especial,onde vamos unir duas almas em matrimônio... - o cerimonialista começou ,e levou 15 minutos até finalmente completar. - Garfield Logan,você aceita Rachel Roth como sua legítima esposa,na alegria e na tristeza,na riqueza e na pobreza,na saúde e na doença,até que a morte os separe?

Querido AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora