Depois que Garfield me deixou em casa, o mecânico ligou para eu ir buscar meu carro, andei o mais rápido que eu pude até chegar na oficina,paguei pelo concerto e agradeci ao mecânico e voltei para casa.
Aqui estou agora,deitada com Noodle no colo tomando chá,sinto o celular vibrar e vejo o número de Victor na tela e atendo.
_Alô?
_Boa noite Rachel! Só liguei para avisar a data do próximo ensaio do Logan.
_Ah sim,e está agendada pra quando?
_Semana que vem, quarta feira pra ser específico. Tem como você falar pra ele? Ainda não temos o número dele para falar diretamente._Sim,eu falo pra ele sim.
_Muito obrigado,passar bem.
_Tchau.
Desligo a ligação e dou mini gritinhos de alegria por Garfield, para um primeiro "emprego" ele está se saindo muito bem .Pego o celular e ligo pra ele.
_Oi Gar,eu sei que tá meio tarde mas o Victor acabou de falar que semana que vem você tem um ensaio!
_Rachel...Não está dando para falar muito agora - Noto que sua voz está trêmula e ele tosse um pouco.
_O que aconteceu ? Você sofreu um acidente? Garfield Onde você está? - pergunto deixando Noodle no sofá e corro até o quarto para pegar minha bolsa e a chave do carro.
_Eiei, calma, tá tudo bem... Eu tô naquela praça perto do cinema.
_Tá, eu já tô indo, me espera.
Sai de casa correndo e entrei no carro ligando - o imediatamente, acelero e vou até a praça o mais rápido possível.
Desço do carro e procuro por Garfield,vejo ele sentado em baixo de uma árvore e vou correndo até ele._Garfield! - Grito e ele vira a cabeça pra me olhar,quando chego mais perto vejo que ele está encharcado de sangue,ele sorri ao me ver.
_Oi - ele fala sorrindo.
_O que aconteceu ? Você está todo machucado !
_Eu tô bem,são só alguns arranhões gatinha.
_Você consegue se levantar? -Pergunto puxando sua mão.
_Eu estou machucado, não paraplégico! - ele ri,dou uma risada baixa e balanço a cabeça negativamente.
_Vamos,eu vou te levar pra minha casa. - Ele se apóia um pouco em meus ombros até chegarmos no carro e ele se acomodar no banco da frente - quando chegarmos lá você me conta o que aconteceu.
_Como a senhorita quiser - ele me olha e pisca com um olho só.
Chegamos em minha casa,guardo o carro na garagem e levo Garfield até o banheiro.
_Você tem roupa na mochila né? - pergunto pegando uma toalha e entregando pra ele
_Tenho.
_Ótimo - Jogo a mochila em suas mãos e vou para a cozinha - Toma um banho que eu vou fazer algo pra gente comer.
_Eu não como carne ! - ele disse antes de entrar no banheiro - Só avisando.Coloco água para ferver e vou arrumar um colchão na sala para ele dormir (isso que dá não ter uma casa com dois quartos ). Termino de fazer a macarronada,colo dois pratos no balcão com dois copos e um suco de maracujá e espero ele na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor
FanfictionGarfield é um playboy metido a famoso mas seu dinheiro é bancado pelo seu pai que já esta cansado de seu filho mimado. Rachel é garçonete em um café mas não está feliz no emprego e uma proposta completamente diferente é posta diante dela. Mas se por...