Águas traiçoeiras

1K 76 19
                                    

Olá ! Chegamos a 1k de visualizações aaahhhhh muito obrigada a tds q acompanham a fic e ignoram a demora dos próximos capítulos,me desculpem e não desistam de mim ainda ! Bjs,votem e comentem.
Amo vcs💚💜
*********
Quinta 6:00

O barulho do despertador me acorda,abro os olhos lentamente para me acostumar com a claridade e percebo o peso do braço de Garfield na minha cintura. Me levanto devagar para não acordar ele e vou até o banheiro me arrumar,tomo banho e visto um short jeans com um top preto e rasteirinhas.(ou sandálias,chinelos,sei lá como vocês chamam!) Passo café e faço panquecas,coloco tudo no balcão e vou até meu quarto acordar Gar. 

_Garfield! - O balanço rindo da posição estranha que ele está - Acorda! A casa tá pegando fogo !

_A casa?fogo? Como assim?! - Ele levanta da cama num pulo com os olhos arregalados e eu começos a rir - Ai que susto,porra!

_Você não acordava! - Saí do quarto - Vem que o café está pronto!

_Já vou. - Ele entrou no banheiro e eu coloquei café em uma xícara e me sentei,ele apareceu 5 minutos depois.

_Bom dia...primeiramente. - Falo rindo da cara de irritado dele.

_Bom dia,Roth. - Garfield enfia um pedaço de panqueca na boca mas continua com a cara fechada.

_O que foi?

_Você quase me mata do coração e pergunta o que foi? Vai se lascar! - Ele sorri e continua comendo. 

Terminamos de comer e colocamos as malas dentro do carro,avisei Kori que já estávamos saindo e deixei as chaves de casa com Lesly para ela cuidar de Noodle. Fomos ao posto de gasolina abastecer o carro e descemos para ir no mercado do posto.

_Vai comprar o que? - Garfield pergunta ao entrarmos 

_Para uma viagem de 5 horas? Salgadinho e refrigerantes. 

_Boa... - Ele sorri e pega uma cestinha de plástico.

Compramos vários salgadinhos e algumas latas de Coca-Cola e energético. Decidimos que nas 3 primeiras horas ele iria dirigir e nas 2 últimas eu iria dirigir.

5 horas depois...

_Seja bem vindo a Tamaran! - Garfield leu a placa quando passamos por ela,e, seguimos o GPS com a localização que Kori havia mandando a pouco - Meu Deus do céu! Olha aquela praça!

_Você está animado em? 

_Essa cidade é maravilhosa,como não ficar? - Ele sorri e volta a olhar as ruas. Alguns minutos depois paramos no restaurante em frente a praia,Kori está sentada no mesmo lugar onde fez a chamada de vídeo.

_Rachel !! - Quando ela nos vê,salta do banco de madeira e corre em nossa direção - Amiga que saudades! 

_Também estava com saudades,Amor! - A abracei forte deixando minha bolsa cair no chão,Garfield se abaixou para pegar.

_Garfield! - Kori grita e o abraça também.

_Kori! Cidade bonita essa.

_Eu sei,eu estava morrendo de saudades daqui...

_Onde está Kom e Ryan? - Pergunto sorrindo

_Quem? - Garfield pergunta tombando a cabeça para o lado.

_Estrela Negra está lá dentro e Ryan está na escola,deve estar chegando.

_Estrela Negra? Ainda não entendi... - Garfield coça a nuca,eu e Kori nos entre olhamos e começamos a rir .

_Komand'r e Ryan são meus irmãos. - Kori explica,e Garfield solta um " Ahh entendi" - Estrela Negra é o apelido que eu e Rachel demos para ela quando éramos crianças.

Querido AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora