falsas verdades

375 33 24
                                    

Quinta 17:40

_Que merda é essa Garfield? - pergunto completamente sem reação

_Eu ia te contar Rae,juro!

_Contar o que!? Que você tá saindo com a Tara consequentemente me traindo?

_ Eu não te trai Rae! Não é o que você está pensando...

_ Não é o que a foto prova!

_ Eu posso explicar ,por favor me escuta! - Antes que ele possa concluir a frase eu me viro e saio andando até um táxi próximo

_ Você não tem que explicar nada Logan,acabou aqui. - entro no carro e falo o endereço para o motorista. Quando o carro da meia volta ,passa por Garfield e o vejo com os olhos marejados sussurrando algo que não decifro o que é,nem quero saber.

Ao chegar em casa deito no sofá e solto o ar que nem percebi estar segurando,o choro vem junto. Noodle sobe em cima de mim e se aninha no meu peito.

_Sei que você também acreditou que seria diferente - desabafo com ela,que só me observa com aqueles olhinhos verdes - acabou que ele foi igual a todos os outros...

Não sei o que fazer,por um instante achei realmente que Garfield era a pessoa certa,e me enganei novamente. As mãos dele na cintura de Tara,o jeito que pareciam bem juntos me enjoa ,ligo pra Kori.

_ Oi amiga!!
_ Ele me traiu.
_ O que? Como assim??
_ Garfield está me traindo com a modelo da agência .
_Você tem certeza Rachel?
_Eu tenho foto Kori,era ele! Era o filho da mãe !
_ Filho da puta...
_ Eu não sei o que faço Kori,aconteceu tudo de novo...
_ Calma,Não era pra ser ...
_ Era sim,era ele ...parecia ser ele
_ O desgraçado te traiu,não era ele.
_ Ele parecia gostar de mim de verdade Kori,eu achei que ele me amava...
_Mas...
_Sem mas Rachel!!
_Ok,ok...
_E amanhã a gente vai no lançamento da Paris Fragrance
_Não sei se tô em condições de ir Koriand'r
_Desde quando homem vai te fazer não ir no seu lançamento de modelo?
_Que é o dele também .
_Problema dele, ninguém te põe pra baixo meu amor,tão me chamando aqui,até mais tarde!
_Até...

Jogo o celular pra longe e me levanto indo em direção ao banheiro,tomo um longo banho gelado e vou pra cozinha preparar algo. Ouço o celular tocar e vou ver quem é,e...Garfield ,5 ligações perdidas ,ignoro a sexta e volto a preparar um chá,espero a água ferver com o som da chamada de fundo, sinceramente,eu acho que ele não entendeu que eu quero que ele se exploda!
Uma nova mensagem de voz é deixada,acho que ele desistiu. Pego o aparelho relutante,não sei se deveria ouvir a mensagem mas a ouço mesmo assim.

"Ah...oi,Rae . " Percebo sua voz embargada ,e ouço os soluços no áudio " eu na verdade nao sei o que falar,só que eu sinto muito. Não deveria ter escondido o que aconteceu de você ,e antes que você pense que aquilo é frequente,não não é! Ela me chamou para conversar e me beijou a força ,por que a única mulher que eu quero ...é você Roth,só você . Por favor,se ouvir isso me retorna,vamos conversar...
Amo você,tchau"

Mal percebo quando começo a chorar novamente,como eu confiaria nele depois do que vi?mas ,e se ele estiver falando a verdade,eu vou ser idiota de não acreditar,né? Não sei,o que fazer .
A água já esfriou,deixo de lado e vou dormir,amanhã vai ser um dia melhor...

Sexta 8:45

Acordo com Noodle se aninhando em minhas pernas,a acaricio e levanto para tomar banho,visto um roupa confortável vou metidar,meus chackras estão uma bagunça. Cerca de  uma hora depois caio no sono sem mais nem menos

Querido AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora