rápido demais

379 32 24
                                    

Sexta 20:00

Ótimo ! Rachel e Garth estão se beijando! Uau,mais um motivo pra eu decepar aquele peixe maldito. Olhando como ele segura a cintura de Rachel fico irritado,que porra ele pensar que está fazendo?
Saio do local onde eu estava parado borbulhando de ódio e vou até Wally .

_Que merda tá acontecendo ali? - pergunto ao chegar até o balcão .

_Sua garota beijando outra pessoa? - ele ri ,lanço um olhar mortal para ele que sorri - Você não beijou outra pessoa Logan?

_Não,ela que me beijou.

_ E você gostou

_ Não foi ruim...mas eu não queria .

_ Fez merda agora aguenta Gar.

_ Você ajuda muito West! - reviro os olhos - Faz um martini pra mim

_Agora ,só um segundo.

Enquanto ele faz a bebida olho de relance para Rachel e Kori percebe ,balança a cabeça em direção do banheiro do outro lado do salão ,diz algo para Rachel e sai .

_ Aqui Gar - Wally coloca o drink no balcão,pego e vou atrás de Kori. Atravesso o salão devagar ,acho que  vou morrer! Derrepende ela me puxa para trás de uma planta .

_Você tem 2 minutos para me explicar o que caralhos aconteceu. - A ruiva cruza os bracos e olha fixamente nos meus olhos. Sinto meu rosto queimar.

_Ah... Tara estava me mandando mensagem desde a viagem pra Tamaran ,e eu não tava aguentando mais até que ela me liga e me chama para almoçar,lógico que eu falei que não queria mas ela disse que iria né deixar em paz se eu fosse,então eu aceitei.

_ Quantos neurônios lhe faltam Logan? - Kori franze o cenho

_ Alguns mas,eu fui sem intenção nenhuma ,e tava tudo certo até ela me beijar... E tinha uma mulher muito suspeita,acho que foi ela quem tirou a foto aliás,acho que a Tara pensou naquilo tudo ...

_  Você acha!?

_ Tenho certeza ... - Sorrio e coço a nuca ,ela me analiza de cima a baixo bufando logo em seguida.

_ Por que eu deveria acreditar em você ? Ou a Rae?

_ Por que eu amo a Rachel ,nunca faria isso com ela...

Ela para e pensa por alguns segundos,olha através da planta para Rachel e Garth,me olha novamente e revira os olhos.

_ Tá,me convenceu, e tenho certeza que você odeia Garth tanto quanto eu .

_ Pode apostar .

_ Qual é o plano? - Ela pergunta .

_ Ah,você quer que eu tenha uma ideia ?

_ Você não consegue - Kori ri de raiva e estala os dedos - o que seria de vocês sem mim ?

_ Eu serei ternamente grato se você me ajudar... De novo.

_Me agradeça depois,agora volta para onde você tava e eu vou dar um jeito de falar com ela.

_ Você é um anjo! - pego suas mãos e as beijo antes de me virar e voltar para onde estava,ouço sua risada.

Percebo que nem toquei na bebida em minhas mãos e dou um único gole que acaba com o drink.

_ Ela vai me ajudar - digo para Wally ao me sentar e ver ela se sentar ao lado de Rachel novamente .

_ Boa sorte - o ruivo ri e volta ao seu trabalho .

Espero pacientemente por longos 5 minutos vendo Kori tentar expulsar aquele infeliz ,quando Tara tampa minha visão .

Querido AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora