Garfield recebeu alta as 17:00 do dia seguinte,com uma tala no braço esquerdo e alguns hematomas no corpo. Eu teria ficado com ele em casa,mas Marie queria cuidar um pouco do filho e eu, obviamente,não interferi.Era domingo a noite,e eu não tinha muito o que fazer. Liguei para a Kori mas ela estava de plantão na delegacia. Ótimo. Já fazia muito tempo que eu não meditava ,nem tirava um tempo para mim. Resolvi então tomar um banho e colocar roupas leves,até porque me concentro melhor e não estava frio . Logo após,me sentei no carpete da sala e fiz uma preparação antes de meditar corretamente.
Não vi quando dormi.
Segunda 9:00
Acordo com o celular tocando,abro os olhos lentamente para me acostumar com a luz. Meu corpo todo dói. Eu realmente apaguei no chão da sala?
_ Alô? - Atendo,sem ver quem é.
_ Bom dia, minha enfermeira favorita. - Garfield.
_ Bom dia - respondo sorrindo e me sento ,esticando as costas. Deus,como dói. - como vai meu paciente teimoso?
_ Bem,obrigado. - ouço ele limpar a garganta e alguém rindo no fundo. - mamãe pediu para chamar você ,para almoçar hoje.
_ Oh,claro...sim,sim claro. - tiro o celular do ouvido por um segundo,olhando as horas - quando?
_As onze,se quiser vir mais cedo , não vou reclamar.
Sorrio e sinto meu rosto esquentar. Pelos deuses,eu não estou velha demais para corar assim??
_ Abusado. Vou me arrumar, beijo.
_ Beijo.
Me levanto e caminho mancando pela dor nas costas até o banheiro. Não vou me dar o trabalho de tomar café ,lógico que não. Tomo um banho gelado e demorado,visto um vestido soltinho, preto de alças finas . Calço uma sandália qualquer e passo uma maquiagem simples.
10:40
Resolvo passar no apartamento de Kori ,a qual estava dormindo quando cheguei.
_ Isso é horas,Roth? - Ela pergunta levando as cobertas até cobrir seus fios ruivos.
_ São onze horas ,Koriand'r . - reviro os olhos com um sorriso de lado,abro as cortinas,o que faz Kori bufar .
_ Cheguei do plantão não tem nem 4 horas,pelo amor.
Quando estava prestes a abrir a boca em resposta,vejo uma camisa masculina jogada no canto do quarto.
Quando a pego ,o cheiro de Malbec sobe no ambiente. Eu conheço essa blusa e esse perfume ._ Não... acredito - deixo escapar , chamando a atenção da ruiva
_ O que ? - ela se vira para me olhar e quando percebe a camisa em minhas mãos ,quase salta da cama e a arranca de mim.
_ Quando você ia me contar ? - pergunto incrédula, querendo rir.
_ Contar o que? Não tem nada pra contar....
_ Kori...
_ O que? - Ela ri e sai do quarto ,a sigo para a cozinha. Paro no batente da porta e a observo fazendo café em uma cafeteira preta .
_ Como isso aconteceu??
_ No dia da festa,Dick voltou aqui depois de te deixar,e a gente....
_ A gente..!? - A pressiono,meus dedos e couro cabeludo coçam de felicidade.
_ A gente dormiu juntos. - ela respondeu finalmente,depois de longos 1 minuto.
_ E agora vocês são namorados que namoram? - Serotonina demais no meu cérebro me deixa meio boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor
FanfictionGarfield é um playboy metido a famoso mas seu dinheiro é bancado pelo seu pai que já esta cansado de seu filho mimado. Rachel é garçonete em um café mas não está feliz no emprego e uma proposta completamente diferente é posta diante dela. Mas se por...