Sábado 23:56
Ok,eu admito,beijar Garfield Logan não foi necessariamente um absurdo como eu pensei 5 segundos antes de realmente faze - lo. Foi só um beijo,não tem nada de mais e só...beijar.
Kori foi embora,disse que tinha alguma baboseira para fazer em sua casa,eu ainda estou aqui na casa de Wally,não um completo estranho,mas ainda sim,um estranho. Estou em um quarto de hóspedes,Garfield está no quarto ao lado.
Se você parar para pensar,Garfield não é um nome muito bonito,Garfield me lembra um gato gordo e laranja que ama lasanha! Rachel também não é um nome mil maravilhas,mas é legal porquê não conheço mais ninguém com esse nome.
Estou deitada escutando rock no fone e comendo batatinha com energético,tenho que concordar que esse final de semana esta sendo bastante agitado pra quem costuma passar ele lendo livros e tomando chás na companhia de uma gata.
Alguém bate a porta,tiro os fones e os jogo na cama,coloco meus chinelos e vou ver quem me incomoda 00:00.
_Oi - Garfield levanta a cabeça ao me ver - O que foi?
_ Nada,só vim ver se você precisa de algo.
_Eu não preciso de nada Garfield.
_ Ahm, posso entrar?
_ Eu mal te conheço!
_E mesmo assim me beijou - ele chegou mais perto e sorriu
_Você sabe muito bem que foi uma brincadeira.
_Pra mim não pareceu.
_Pra você.
_Posso entrar ou não?
_O que você quer?
_Só jogar conversa fora - fiz cara de tédio e me sento na cama,ele entra e fecha a porta.
_Então...
_Você gosta de Green Day? - Ele apontou para o celular que estava com "Holiday" pausada.
_É o que parece né? - Agarrei uma almofada e ele riu - por que você ri tanto?
_Você acha ?- Ele pergunta se deitando no chão.
_Eu só te vi rindo.
_Se eu não rir por mim quem vai? - ele olha pra mim de ponta cabeça e novamente,ri - você que não gosta de rir né?
_Pra que? Não tenho motivos
_Estar viva já é um motivo... - ele ficou sério de repente,o silêncio reina durante alguns minutos... - você namora?
_Pela madrugada! Se eu te "beijei" é meio óbvio que não!
_Eu não acredito que você falou isso - Ele riu
_O que ? - sorrio discretamente
_"Pela madrugada " nem minha avó fala isso !! - ele ri mais e coloca a mão na barriga.
_Eu falo ue - sorrio mais um pouco.
_ Rachel,você é estranha.
_Obrigada!
_Não foi necessariamente um elogio!
_Mas eu acatei como tal .
_ Me fale mais de você...
_Como assim?
_ Sei lá, me conta algo.
_Eu tenho 22 anos,moro sozinha, tenho uma gata...E,é só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor
FanfictionGarfield é um playboy metido a famoso mas seu dinheiro é bancado pelo seu pai que já esta cansado de seu filho mimado. Rachel é garçonete em um café mas não está feliz no emprego e uma proposta completamente diferente é posta diante dela. Mas se por...