Segunda - feira 8:19
Eu não faço a mínima idéia do porque que eu estou com a Rachel na merda da minha cabeça,desde ontem cara!
Eu sei,ela é linda,sarcástica pra um caralho,sem paciência(eu pude perceber que ela não tem paciência para nada!),boa ouvinte,sua história de vida não é lá tão bonita mas é encantadora...igual a seus olhos de ver por dentro.
Seus olhos são de um azul tão bonito que beira o violeta,se você olhar bem no fundo dos olhos dela você tem quase certeza que ela te vê por dentro,e por inteiro. O olhar dela tem um melancolia tão estranha e ao mesmo tempo fascinante,parece triste,mas é bonito...sabe?
São oito horas,eu tô acordado desde as seis,pensando em Rachel e seus olhos de ver por dentro...
Essa mulher parece ter saído de um conto de Poe,o dia morrendo e eu aqui,incomodado pela presença dela na minha mente,mas sem coragem para expulsa - lá da mesma.
Decido então tomar um banho e ir comer.
Me levanto,entro debaixo do chuveiro e tomo banho em uma água escaldante (tá fazendo muito frio),saio do banheiro e me seco com a toalha branca,visto uma calça jeans,uma camisa preta e um moletom verde por cima,arrumo meu cabelo e calço meias e chinelas. Desço os degraus da enorme escada de mármore(Aliás, todo o piso é de mármore!) Minha mãe está sentada em seu lugar de costume,meu pai está na cabeceira da mesa,como sempre,acompanhado de seu jornal._Bom dia meu amor! - Minha beija minha bochecha e eu sento ao seu lado.- dormiu bem?
_Como uma pedra. - falo colocando suco no copo e pegando algumas frutas que estavam cortadas em cubos e colocando em uma tigela com um pouco de leite condensado.
_Você deveria parar de mimar esse garoto - Meu pai fala atrás do jornal,se referindo a minha mãe.
_Ele é seu filho também,não deveria tratar o menino assim! - Minha mãe fala com firmeza na voz,ela sempre fala assim quando o assunto sou eu.
_Deixe mãe,não me importo.
_Não se importe mesmo meu filho
Depois de minutos em um silêncio horrível,sendo preenchido apenas pelo garfo de meu pai batendo no prato e pela xícara da minha mãe batendo no pires,meu pai se levanta e sai arrastando a cadeira.
_Vou para a empresa. - Diz ele saindo.
_Aproveite bastante ! - provoco,eu sei que ele vai para a casa da amante,ele olha para mim,serra os olhos e sai.- Onde está meu irmão?
_Seu irmão dormiu na casa da namorada dele.
_Eu deveria ter suspeitado...
_E você meu filho? - Minha mãe sorri e suas bochechas empurram seu olho.
_Eu o que?
_Quando vai me dar uma norinha?
_Se Deus quiser nunca mãe! - a respondo rindo.
_Não diga isso meu filho,você não sente nada por nenhuma moça? - Rachel me vem a mente.
_Conheci uma garota,semana passada.
_Então...
_Então que ela estava na "festa" de Wally e nós nos conhecemos um pouco.
_Você acha que rola alguma coisa? - Minha mãe as vezes parece tão...Sei lá...Mãe !!
_Eu não sei, de verdade,ela é uma caixinha de surpresas!
_Eu sei que você adora surpresa - Minha mãe coloca um pedaço de mamão na boca e da um sorriso sem mostrar os dentes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor
FanfictionGarfield é um playboy metido a famoso mas seu dinheiro é bancado pelo seu pai que já esta cansado de seu filho mimado. Rachel é garçonete em um café mas não está feliz no emprego e uma proposta completamente diferente é posta diante dela. Mas se por...