Quarta - 14:20
_Mais 10 minutos Gar - Olho a lasanha no forno e sorrio pra ele - Acho que tá gostosa.
_Pelo cheiro,deve estar. - Garfield coloca os pratos na mesinha junto com os copos.
_Eu te falei que ia ficar bom.
_Se isso não estiver bom - ele fica na minha frente e faz cara de sério - eu vou pedir uma pizza.
_Isso está bom,tudo que eu faço fica bom Garfield.
_Tudo que você faz fica bom mesmo - Ele sorri e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
_Já é a terceira vez que você menciona isso,Logan! - Sinto minhas bochechas esquentarem e dou um tapa no braço dele.
_Fica meio difícil de esquecer,Rae.
_Eu vou tirar a lasanha do forno.
_Mas não era pra esperar mais 10 minutos?
_Vou tirar mesmo assim,não quero que queime. - Tiro a lasanha do forno e a coloco na mesinha - Podemos nos servir?
_Eu tô morrendo de fome! - Garfield se senta na cadeira da mesa e eu me sento de frente pra ele - Agora tu levanta e vai pegar a Pepsi na geladeira.
_Por que tu não pegou? -Reclamo e me levanto pra pegar a Pepsi.
_Porque você falou que ia esperar mais 10 minutos! - Coloquei a Pepsi na mesa e me servi com a lasanha,Gar fez o mesmo logo depois de mim.
Começou a chover,eu olhei a rua pela janela e vi as pessoas abrindo seus guardas - chuvas,uma menina de sobretudo vermelho e galochas da mesma cor,abriu seu guarda - chuva e se sentou no banco da rua de frente pra minha casa,e ficou lá,alguns minutos se passaram e ela fechou o guarda - chuva e deixou a chuva molha - la. Ela parecia que estava se lavando,lavando sua alma,tirou o sobretudo e se escorou no encosto do banco ainda com a chuva a molhando.
_Ela parece que estava preocupada - Garfield comenta e eu olho na direção dele.
_Talvez...Ela só esteja deixando o peso do dia-a-dia pra trás - Termino de comer meu primeiro pedaço da lasanha e coloco outro.
_Tá bom viu -Garfield coloca outro pedaço no prato e começa a comer de novo.
_É claro que está bom Gar,eu fiz...
_Mas é muito convencida! - Ele sorri e bebe um pouco de refrigerante.
Garfield ainda está com cortes no rosto e seus braços estão com hematomas bem roxos,limpo a garganta antes de falar qualquer coisa.
_Tá doendo? - Pergunto.
_Os machucados?
_Sim Garfield.
_Não muito,com uma enfermeira dessas melhora rápido - ele sorri e pega minha mão - Eu tô muito bem._Certo... - Continuo comendo e tiro a mão dele da minha.
Terminamos de comer e ele tira os pratos da mesa para colocar os de sobremesa,pego o pudim na geladeira e coloco no lugar da lasanha. Ele se serve primeiro desta vez,na primeira colherada ele quase geme de prazer...
_Rachel do céu! - Garfield fala de boca cheia - Isso aqui tá bom pra caralho !
_Tá mesmo - falo comendo.
_Eu posso vim morar com você? - ele ri.
_Eu tenho cara de babá?
_Você tá cuidando de uma criança,então... - Sorrio e limpo o canto da boca dele,ele me olha sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor
FanfictionGarfield é um playboy metido a famoso mas seu dinheiro é bancado pelo seu pai que já esta cansado de seu filho mimado. Rachel é garçonete em um café mas não está feliz no emprego e uma proposta completamente diferente é posta diante dela. Mas se por...