volta pra casa

491 43 20
                                    

sábado 8:00 

_Rae,acorda princesa! - Garfield me beija delicadamente,percebo que já está arrumado e bem cheiroso.

_Aonde você pensa que vai bonito desse jeito? - me levanto sorrindo e Gar dá uma voltinha.

_Tava pensando em sair por aí,sabe? Pegar umas gatinhas,essas coisas...

Vou até o banheiro e coloco pasta de dentes na escova,me viro pra ele com uma sobrancelha arqueada e digo:

_Se você não tem medo de perder o que tem no meio das pernas é melhor não ficar me provocando assim,Logan.

Gar vem até mim e me abraça enquanto escovo os dentes tentando manter a fisionomia brava,o que é impossível com ele.

_ A única gatinha que eu preciso é você,Rae.

_ Sei disso - sorrio revirando os olhos e secando o rosto - Mas agora me fala,onde você vai?

_Kori me disse que iamos na tal feira da praia.

_Ahh sim! Lembro como se fosse ontem quando iamos lá passear. Vou me arrumar,avisa pra ela que já estou quase pronta. - fico na ponta dos pés para beijar Gar, e dou um passo para trás para admira-lo. - Você tá a cara do  meu futuro marido! - brinco

_Ele deve ser um cara de sorte! - Ele ri e  pisca pra mim antes de sair do quarto e fechar a porta.

Tomo um banho rápido e visto um shorts jeans com um top vermelho,passo um gloss e rímel e finalmente,saio do quarto.

_Aleluia,achei que não ia mais aparecer! - Kori diz se levantando do sofá e estourando uma bola de chiclete rosa. - Vamos amigo Garfield ?

_Aham...só um segundo. - Ele diz muito concentrado no celular,até que o desliga e guarda no bolso da calça. Suspeito por um segundo,mas ele sorri vindo na minha direção e qualquer desconfiança desaparece. - Pronto.

Fomos andando até a praia. Kori e eu contavamos sobre quando éramos crianças e Gar ri de todas as bobagens que faziamos; nem vimos quando de fato chegamos.

_O que a gente faz primeiro? - Garfield pergunta olhando a tela do celular e depois o guardando novamente.

_Estou com fome - Digo

_Vamos comer então. - Kori me puxa pra um dos trailers e pede três churros de chocolate.

Nos sentamos em uma das mesas.

_A gente pode ir naquele ali,olha! - olho na direção do trailer de preto com algumas bijuterias que Kori aponta com o queixo- não é possível que não vamos encontrar nem alguns colarzinhos bonitinhos.

_Pra você com certeza vai ter algo! -  sorrio

_Eu quero alguns prendedores de cabelo,bem coloridos de prefência,mas preciso de alguns mais simples pra trabalhar.

_A gente vai ver Kori,calma!!

Os churros chegam e comemos devagar,apreciando o gosto do açúcar e do chocolate. E quando acabamos fomos até o trailer preto.

_Olha essa amiga! - Kori me mostra uma tiara rosa cheia de glitter,coloca na cabeça e faz uma pose - Que tal?

_Ta linda! - Sorrio.

Garfield está com algumas correntinhas e olha pra mim rindo de lado.

_Vou levar essas duas. - ele fala pra moça e deixa uma nota em cima de uma mesinha. Vem até mim e coloca uma das correntinhas no meu pescoço e a outra em si mesmo.

A dele é simples,de prata. A minha é igual,com a diferença de um pingente,um coração também de prata.

_ Obrigada. - Sorrio sem jeito.

Querido AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora