O sol queima,o vento derruba as flores das árvores,eu uso apenas uma túnica branca. A grama segue verde como esmeraldas nas colinas,um monge ao meu lado aparece.
_Ficou um bom temo sem voltar,querida - ele sorri se sentando ao chão,o imito.
_Não sei porquê mestre,está tudo tão bem...
_Não teria tanta certeza - me olha,doce feito bala,está a me esconder algo.
_O que quer dizer ?
_ As pessoas ainda vão te fazer muito mal,Rachel.
_Devo me preocupar?- pergunto receosa
_No momento não,mas cuide de si e...cuide dele,agora vá!-Ele coloca o polegar esquerdo em minha testa,sem nem ao menos me explicar o que acabara de dizer...
Segunda-feira 6:00
Acordo.
Um sonho como aquele não acontecia a algum tempo. Me remexo na cama a procura de Garfield,ele não está aqui.
_Gar? - O chamo me levantando e indo em direção ao banheiro que está com as luzes acesas - Gar ta tudo bem?
Quando chego a porta do banheiro o vejo sentado no chão com a cabeça entre as mãos,ofegante.
_Ai meu Deus Garfield! - me ajoelho rápido demais,acabo me machucando - merda! Gar!
Passo as mãos por seus cabelos e o abraço,ele finalmente reage me abraçando tão forte que me rouba o ar por alguns segundos.Suas lágrimas molham meu pescoço.
_Tudo bem,estou aqui agora,calma - sussurro em seu ouvido. Aos poucos ele consegue parar de chorar e se acalma devagar. - Tudo bem amor,relaxa.
Ficamos em silêncio por alguns minutos sentados no chão frio,ele de olhos fechados e eu bem atenta a qualquer movimento mínimo.
_Consegue vir até a cozinha ? - pergunto e ele acente sem emitir som algum, me levanto primeiro e lentamente o puxo pra cima. Gar se senta numa cadeira da mesa e o entrego um copo d'água,ele ingere o líquido depressa - Tá melhor?
_Sim - exibe a sombra de um sorriso. Respiro aliviada e desabo na cadeira ao seu lado- Desculpa por isso,não queria te acordar
_Não se desculpe,não me acordou - me endireito - Estava sonhando,o mestre me acordou.
_Como assim?
_Ele sabia que você precisava de mim e me despertou - Gar me olha confuso e ri- coisa de louco,eu sei.
_Eu vou tomar banho - Se levanta e beija o topo da minha cabeça seguindo depois ao banheiro.
Continuo sentada até ouvir o chuveiro ser ligado,me levanto e começo a preparar o café (sem açúcar ) e algumas panquecas. Garfield surge me abraçando por trás quando coloco o resto da massa na frigideira e distribui beijos pelo meu pescoço me fazendo arrepiar.
_Não faz isso Logan! - me viro de frente pra ele e sorrio,ele me beija delicadamente.
_Isso pode?-pergunta contra minha boca.
_Pode - me solto do abraço para colocar a ultima panqueca com as outras e levo o prato e o café até a mesa,ele vem atrás.
Nos sentamos e nos servimos com bastante café,Gar relaxa na cadeira após tomar o primeiro gole da bebida.
_Vou te falar Rae, se eu não me casar com você ninguém mais casa!
_Acho que ta um pouco cedo pra falar de casamento,não ta não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor
FanfictionGarfield é um playboy metido a famoso mas seu dinheiro é bancado pelo seu pai que já esta cansado de seu filho mimado. Rachel é garçonete em um café mas não está feliz no emprego e uma proposta completamente diferente é posta diante dela. Mas se por...