Alto e mais alto

1K 73 18
                                    

Sexta 10:00

Acordo ouvindo alguém batendo na porta,abro os olhos lentamente e levo a mão para o outro lado da cama,Rachel ainda está lá.

Me levanto devagar e tenho a melhor visão que já tive em todos os meus 21 anos de vida...Rachel esta dormindo tranquilamente,nua,apenas com o lençol cobrindo seu corpo. Seus fios de cabelo negros espalhados no travesseiro e sua expressão leve.

As batidas na porta me trazem de volta a realidade,abro a porta e coloco só minha cabeça pra fora.

_Bom dia! - Kori sorri com uma bandeja de café da manhã em suas mãos .

_Bom dia.

_Desculpe acordar vocês,mas aqui a gente acorda cedo e além de tudo eu trouxe o café de vocês.

_Muito obrigado Kori...Rachel ainda está...Num estado de "estou consciente mas não acordada",vou acordar ela.

_Até daqui a pouco!

_Até! 

Pego a bandeja e a coloco numa mesinha que está em baixo da janela e vou para a cama acordar Rae. Beijo seu ombro nu e subo para o pescoço a acordando.

_Ei...Bom dia Flor!

_Bom dia amor... - ela me beija e força os olhos para acostumar com a luz.

_Kori arrumou nosso café.

_Estou sentindo o cheiro do café de tia Lu.

_Eu estou faminto! - ela se senta na cama e acaricia minhas mãos. Rachel não faz idéia do quanto fica linda com essa carinha de sono e o corpo coberto apenas pelo lençol branco.

_Tá tudo bem Gar? - Acho que ela percebeu meu encantamento com ela,pois esta rindo e estalando os dedos em meu rosto.

_Tá! Tudo ótimo! - A beijo e me levanto para pegar a bandeja e coloco de volta na cama.
Começamos a comer observando o dia pela janela,bem,ela pelo menos,por que eu estou vidrado nela.

_Você é linda... - Solto de repente.

_Obrigada...?

_O que a gente faz hoje?

_Quando eu era mais nova... - Sorri imaginando a pequena Rachel - eu e Kori costumávamos a ir numa praça para tomar sorvete e ficarmos observando o sol atrás das montanhas que morriam no mar...

_Tá afim de reviver esses momentos?

_Claro ! Ah!A gente também andava de bicicleta por essa praça e depois voltávamos apostando corrida.

_Uou!! Hoje vamos voltar ao passado então?

_É...Quase isso!

_Então vamos nos arrumar que o dia vai ser longo...gracinha.

_Não começa Logan. - Rachel riu e revirou os olhos antes de sair da cama e ir para o banho.
Arrumei a cama e fiquei na janela olhando algumas pessoas que passavam lá em baixo. Percebo que Rachel esta demorando e vou até o banheiro. 

_Rae,tudo bem aí? - Colo o ouvido na porta e ouço o chuveiro ligado,mas nem sinal dela - Rae?

_Tô bem Gar. - Ela finalmente responde,abre a porta e me puxa para dentro do banheiro. Me beija e me enfia debaixo d'agua ainda com a boca na minha.

_Agora quem não tá bem sou eu! - Falei sorrindo contra a boca dela - Eu amo você Rachel.

_Eu amo você Logan.

Rachel terminou seu banho e me deixou dentro do banheiro tomando o meu. 

Não gosto das marcas em meu corpo,não gosto das marcas em meu psicológico. E o que mais dói é que foram causadas pela última pessoa que eu esperava...Meu pai

Querido AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora