o que os olhos não vêem...

384 34 37
                                    

Quarta, 20:50

_Sinceramente,não sei se estou pronto para me casar - Victor comenta girando sua taça de cerveja na mesa. Estávamos em um piano-bar sentados numa mesa isolada das outras pessoas,uma porção de batatas fritas no meio das taças. - Embora minha vida já é de casado!

_Uh...soldado abatido! - sorrio,bebendo a cerveja.

_E você? Já pensou nisso?

_Casamento?Não! - Uma mulher ,que parecia ser dançarina passa por nós e pisca para Victor - Quero dizer,não até umas semanas atrás.

_Já entendi... -gargalha com a ousadia da mulher - Rachel?

_É,Rachel...

_Cara,tenho certeza que não existe mulher nenhuma como Karen,não a trocaria por nada!

_Também não trocaria Rae por nada.

_Mulheres,não podemos viver com elas...não podemos viver sem elas!Um brinde!-  ergue sua taça e o imito,fazendo um som fino no encontro dos vidros. Após uma pausa,pergunto:

_Como foi a caminhada até conseguir todo aquele sucesso nas duas empresas tão diferentes uma da outra?

_Ah...- uma pausa - Meu pai era cientista,ganhou muito dinheiro,e quando morreu sua herança ficou toda para mim. Construí a Stone primeiro,depois a Stone Model mas Karen é mais dona do que eu naquela empresa - coloca mais cerveja na taça.

 _Eu ficaria com a Logan Corp se não fosse o filho mais novo e completamente desinteressado nela.

_Mas é uma ótima empresa,tem um financeiro invejável.

_Sim,mas não tenho paciência para escritório,reuniões e manias de empresários.

_É chato mesmo - Victor sorri...

2:00

_Vai para onde? - pergunta ligando o carro.

_Rachel dormiu na Kori,acho que vou para casa. 

_Coloca o endereço que te levo - Me estende o celular,digito o endereço e devolvo o aparelho para ele,que o encaixa num suporte no painel.

Victor me deixou em casa,todos já estavam dormindo então entrei sem fazer barulhos e fui direto para o meu quarto. Tomei um banho e deitei para dormir,capotei segundos depois!

Quinta 9:26

Acordo com o celular tocando,não vejo quem é e atendo.

_Alo?
_Oi Baby Boy !- Tara...
_Ah...Markov ,o que foi?
_Só queria saber se você quer almoçar comigo hoje,que tal?
_Você sabe que eu namoro e ela não te suporta
_Só um almoço Gar,por favorzinho!?
_Você vai me deixar em paz se eu aceitar?
_Prometo que sim!
_12:00 no restaurante da rua 12.
_Como quiser Baby Boy!

Desligo o celular e rolo para o outro lado da cama,bufo. Era só o que me faltava!

Levanto,tomo um banho quente e desço para tomar café,percebo que todos já foram fazer seus trabalhos e só tem um lugar posto a mesa,o meu .

Quando tomo o último gole do café Rachel manda mensagem.

Bom dia amor!
Tava pensando em fazer algo mais tarde,vamos no cinema?

Bom dia Rae
Ótimo!
Às 15?

Pode ser
Até mais tarde,bjs❤️

Querido AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora