A idéia de viajar com Rachel me anima,pelo simples fato de que : É a Rachel, e que eu vou estar longe do meu pai.
Tamaram é uma cidade bem bonita,apesar de ser bem pequena e pouco conhecida,mas,como eu pude perceber,as pessoas de lá tem algo em comum; como por exemplo : Todos têm a pele meio dourada(talvez pelo sol ou simplesmente por ser o biótipo da cidade,se é que existe isso) e são sempre muito sorridentes.
Depois que voltamos para a casa de Rachel jogamos truco e algumas horas depois ficamos sentados no "jardim" da casa dela.
_Acho que vou lá em casa hoje...- Falo olhando algumas formigas andando em fila na grama - Arrumar as malas.
_Quer que eu vá? - Rachel me olha espremendo os olhos por conta do sol de fim de tarde, seus olhos ganham um tom bonito de azul claro com finas rachaduras pretas.
_Se você quiser ir...minha mãe já gosta de ti.
_Vou adorar conhecer a senhora Logan.
_Rita,o nome da minha mãe é Rita.
_Eu vou...Me arrumar - depois de alguns minutos ela finalmente fala,Rachel se levanta e passa as mão na parte de trás do vestido na intenção de limpa - los. Fiquei em silêncio quando ela entrou na própria casa e fechou a porta com cuidado.
Algumas pessoas passam na rua,com guarda - chuvas nos braços ou casacos,alguns de carros e bicicletas ou apenas andam. O sol se põe lentamente dando lugar a um céu alaranjado e um pouco azul escuro.
Não sei quanto tempo eu fiquei parado olhando pra rua,mas quando me dei conta Rachel estava me chamando na porta enrolada em uma toalha.
_Garfield! Tá surdo? - Ela fala alto
_Oi - Me levanto e sorrio de lado.
_Vai se arrumar... Agora! - Ela fala e volta para dentro da própria casa.
Entro e fecho a porta,pego minha mochila e entro no banheiro. Me olho no espelho meio embassado na parede,meu cabelo já está quase na cor natural dele,mais umas 3 lavagens e o verde sai completamente. Sorrio com a idéia de me ver completamente verde com orelhas pontudas,como um elfo,tiro minha roupa e ligo o chuveiro,entro devagar e tomo banho lentamente.
Depois de me enxugar e vestir uma calça preta e uma camisa azul,arrumo meu cabelo e saio do banheiro com a mochila nas costas. Rachel esta se maquiando no espelho do guarda roupa em seu quarto,ela veste uma calça jeans e uma regata branca. Ela dança estranhamente ao som de 'RU MINE?', quando me vê da um sorriso sem graça e tomba a cabeça pro lado.
_Oi... - Ela volta a atenção para o rimel em seus olhos - Tá a quanto tempo aí?
_Tempo suficiente para ver que você é uma graça dançando!
_Ei! -Ela joga um travesseiro que estava na beirada da cama em mim - O que acha de eu pintar as pontas do meu cabelo de roxo?
_Você vai ficar bonita de qualquer jeito Rae...
_Muito obrigada.
_De nada?
_Vamos? - Rachel se vira para mim com um sorriso no rosto - Eu estou pronta.
_Claro - Me levanto - só vou calçar meu tênis.
Calço o único tênis que trago comigo e coloco a mochila no carro de Rachel enquanto ela tranca a casa.
_Preparada para conhecer os Logan? - Pergunto parando no sinal.
_Já conheço o pior deles ! - Ela brinca uma mecha do cabelo e olha pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor
FanfictionGarfield é um playboy metido a famoso mas seu dinheiro é bancado pelo seu pai que já esta cansado de seu filho mimado. Rachel é garçonete em um café mas não está feliz no emprego e uma proposta completamente diferente é posta diante dela. Mas se por...