Me perdoem a demora mas aqui estamos ❤❤bjs
******************************_Garfield,levanta! - Acordo com minha mãe abrindo as cortinas. - já são quase 12:00.
_Mãe!! - Coloco o travesseiro no rosto e minha mãe puxa minha coberta .
_Vamos filho,seu pai já está irritado por você estar dormindo até agora!
_Dane-se o meu pai! - Sentei na beirada da cama e apoiei o rosto nas mãos.
_Vá se arrumar filho,o almoço está quase pronto - Minha mãe beijou minha testa e saiu a passos largos em cima de seus saltos fazendo barulho no piso de mármore.
Me levantei e tomei um banho,vesti uma calça preta e uma camisa social vinho,calcei um tênis da vans,passei pomada no cabelo e perfume no pescoço. Peguei minha carteira juntamente com as chaves do "meu" carro e desci as escadas .
_Não vai almoçar,filho? - Minha mãe perguntou limpando o canto da boca com a toalha branca enquanto a uma das empregadas a servia,travei segurando a maçaneta da porta,olhei para a mesa cheia de carne e quase fiz vômito ali.
_Mãe, você sabe que eu odeio carne! - Sai batendo a porta e coloquei meus óculos escuros,liguei o carro e acelerei saindo da garagem.
A avenida estava lotada,liguei o rádio mas só passava músicas antigas,como por exemplo "Baby" aliás, eu odeio o Bieber.
Peguei o celular do bolso e conectei na caixa de som do carro e deixei as músicas no aleatório. Começou tocado 'God's Plan',não sou muito fã de Drake mas para a ocasião estava bom .
_"I only love my bed and my mom, I'm sorry" - Sussurrei essa frase e um pequeno sorriso apareceu no canto de meus lábios...Depois de umas 6 músicas os carros começaram a andar.
Cheguei no prédio que exibe um enorme " Logan corp " na entrada,estacionei o carro e entrei, não falei com ninguém no caminho até a sala de meu pai.
_Bruce, se você puder esperar até o dia 30 eu deposito todo o dinheiro,mas se você não quiser esperar deposito metade do dinheiro e ...
_Olá! - Entrei na sala interrompendo meu pai e Bruce Wayne,me sentei em uma das cadeiras e acenei para que continuassem.
_Eu espero Logan,até dia 30 nada mais,até mais.
_Até,sr Wayne.
_Eu vou indo então - Falei rindo e quando eu ia me levantar meu pai aparece na minha frente.
_Garfield, você tem que aprender a ter mais responsabilidade com a coisa.
_Um dia eu vou ter...E esse dia não precisa ser hoje !!
_Meu filho,chega uma hora que você tem que aprender a ter mais compromisso e respons....
_Você não sabe o que é compromisso - me levantei de uma vez da cadeira assustando meu pai.
_Você me respeite!
_Alessandra.
_ o que ?
_Você está traindo minha mãe com uma Alessandra...E ela está grávida.
_Moleque você me respeite ! - ele levantou um braço dando a intender que ia me bater,mas eu não estava com medo...Não mais.
_Você vai fazer o que? Vai me espancar igual fazia? Ou pensa que eu esqueci?Pensa que eu esqueci que você me batia com cintos,mangueiras e que quase me bateu com um pé de cabra?Não pai,eu nunca esqueci.- ele abaixou o braço e limpou algumas lágrimas que molhavam seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor
FanfictionGarfield é um playboy metido a famoso mas seu dinheiro é bancado pelo seu pai que já esta cansado de seu filho mimado. Rachel é garçonete em um café mas não está feliz no emprego e uma proposta completamente diferente é posta diante dela. Mas se por...